1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção de Verão Vodafone oferece MMS grátis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fullshot, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2545)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

para conhecimento da malta:

Lisboa, 23 de Junho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar uma promoção de Verão que permite aos Clientes Vodafone o envio de um número ilimitado de MMS, pagando apenas o primeiro de cada dia. Durante 31 dias (entre 21 de Junho e 21 de Julho), a Vodafone desafia os seus Clientes a partilharem as suas melhores experiências, através do envio de MMS gratuitos, com texto, fotografias ou vídeo.

A promoção abrange todos os MMS enviados em Portugal para a rede Vodafone. Não é necessária qualquer subscrição nem suportar qualquer custo de adesão para beneficiar desta promoção, já que esta é atribuída automaticamente a todos os Clientes particulares – com excepção dos Clientes Vodafone Directo, Vita 91 Extreme e Yorn Power Extravaganza.

Esta promoção enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos, com o objectivo de disponibilizar aos seus Clientes as ofertas mais competitivas do mercado móvel nacional.

2. CardosoC

CardosoC Power Member

Gratuito? Parece-me mais ilimitado, uma vez que tem de se pagar, por dia, 39 cêntimos.
    Obrigado pela info.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não dão nada a ninguém e é bem verdade.

4. exactly

exactly Power Member

Pareces mesmo a minha mãe a falar... Eu ganhei um Nokia N81 através de um passatempo da Optimus do site futebol.optimus.pt e os meus pais ainda não acreditam... Dizem sempre "Ninguém dá nada a ninguém" :P

5. userN

userN Power Member

já não é 1ª vez que a vodafone lança uma campanha deste género..
    não sendo genial, "é melhor que nada"...
    estou para ver qual a promoção da yorn para falar a vontade...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O mais engraçado é que aqueles que têm a ganza ou o Extreme não podem ter a liberdade de pagar 39 cêntimos por dia se quiser mandar MMS para não ganzas e não Extreme...

7. pedro87

pedro87 Power Member

Desde que mudei para a vodafone já é a segunda vez que apanho esta promoção, e o que é certo é que da 1ª vez, quando acabou o prazo andava sempre com vontade de enviar mms. Estas promoções são boas para viciar o pessoal no serviço. :lol:

8. t02

t02 Power Member

Mais parece uma promoção da TMN.
    Esses é que fazem muitas vezes esta campanha.

Que falta de criatividade.
    A Vodafone só imita.

9. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Vejo aqui muitos comentários pessimistas…. Até acho uma promoção porreira da parte da Vodafone! À que aproveitar pessoal :D

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Pois, não tem graça nenhuma essa situação. Mas... quem é que é Extr...? A 10€/mês está tudo a fugir.

11. MaDi

MaDi Banido

Nãaaa, não vou aproveitar a promo. 39 cts por dia é muito :lol:

12. angiezita

angiezita Power Member

Já não é a primeira vez que a Vodafone faz esta promoção...

13. gold

gold Power Member

mais valia darem o mes todo com um custo de adesão de 1€..
    a vodafone nao tem feito nada de jeito.cromos.

14. aff

aff Power Member

Eu gostei da parte: "...ofereçe MMS grátis" :lol:
    Se oferece, são grátis, se são grátis, oferece:004:

Partilhar esta Página