Promoção de Verão Vodafone oferece MMS grátis

Fullshot

Power Member
para conhecimento da malta:


Lisboa, 23 de Junho de 2008 – A Vodafone acaba de lançar uma promoção de Verão que permite aos Clientes Vodafone o envio de um número ilimitado de MMS, pagando apenas o primeiro de cada dia. Durante 31 dias (entre 21 de Junho e 21 de Julho), a Vodafone desafia os seus Clientes a partilharem as suas melhores experiências, através do envio de MMS gratuitos, com texto, fotografias ou vídeo.



A promoção abrange todos os MMS enviados em Portugal para a rede Vodafone. Não é necessária qualquer subscrição nem suportar qualquer custo de adesão para beneficiar desta promoção, já que esta é atribuída automaticamente a todos os Clientes particulares – com excepção dos Clientes Vodafone Directo, Vita 91 Extreme e Yorn Power Extravaganza.



Esta promoção enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos, com o objectivo de disponibilizar aos seus Clientes as ofertas mais competitivas do mercado móvel nacional.
 
já não é 1ª vez que a vodafone lança uma campanha deste género..
não sendo genial, "é melhor que nada"...
estou para ver qual a promoção da yorn para falar a vontade...
 
O mais engraçado é que aqueles que têm a ganza ou o Extreme não podem ter a liberdade de pagar 39 cêntimos por dia se quiser mandar MMS para não ganzas e não Extreme...
 
Desde que mudei para a vodafone já é a segunda vez que apanho esta promoção, e o que é certo é que da 1ª vez, quando acabou o prazo andava sempre com vontade de enviar mms. Estas promoções são boas para viciar o pessoal no serviço. :lol:
 
Mais parece uma promoção da TMN.
Esses é que fazem muitas vezes esta campanha.

Que falta de criatividade.
A Vodafone só imita.
 
O mais engraçado é que aqueles que têm a ganza ou o Extreme não podem ter a liberdade de pagar 39 cêntimos por dia se quiser mandar MMS para não ganzas e não Extreme...

Pois, não tem graça nenhuma essa situação. Mas... quem é que é Extr...? A 10€/mês está tudo a fugir.
 
Back
Topo