1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Promoção] Disco Externo 400Gb - 59€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ReDs, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2183)

1. ReDs

ReDs Banido

Boas pessoal

Na minha zona vai abrir uma nova superfície comercial...e nos primeiros dias vão ter umas promoções fixes!

Entre elas, um Disco Externo de 400Gb por 59€!!

Gostava de saber a vossa opiniao sobre o disco! Aqui está ele:

Digam a vossa opinião sff relativamente a se é uma boa compra ou não!

Obrigado.

2. ReDs

ReDs Banido

3. savage2525

savage2525 Power Member

4. ReDs

ReDs Banido

dá jeito para armazenar cenas...até porque agora tenho os discos do meu pc quase cheios! mas tambem vou pela promoção!

não estava a pensar em comprar nenhum...mas quando vi a promo!

5. Espero que a marca do disco que equipa esse dispositivo não seja da mesma marca da caixa - ' Avalon ' - . Conheço essa marca não sei de onde, ou então estou a fazer confusão com outra.
    Compra mas é uma 'cake' de dvd's e faz as tuas copias de segurança, deixa lá o disco para outra altura. Isto é a minha simples opinião. Mas se comprares faz aqui neste topico um resumo de como é o material a trabalhar, velocidade, drivers, tempos acesso, etc..

Boa sorte.

6. ReDs

ReDs Banido

segundo o que googlei o disco é Samsung

7. Satan

Satan Power Member

Podemos saber em que zona é como se chama a loja e já agora quando é a abertura, tambem quero comprar um...:D

8. Queiros

Queiros Power Member

ya ja agora compra um para mim xD.. depois dou-te o dinheiro e pago-te um cafézinho:P

9. Trainspoting

Trainspoting Power Member

Podes me dizer aonde e? essa loja agora o meu disco deu berro :( ja agora aproveito

10. Ryuken

Ryuken Banido

Parece-me ser do Plus lol

11. my2media

my2media Power Member

em Pombal abriu 1 plus... foi ai? :-D

12. jony69jkl

jony69jkl Power Member

desde que haja um para mim tudo bem...sim foi em Pombal...so sei que as 9 e 50 tou la batido(ja somos 5 gajos cada um a comprar um externo) lol

13. Queiros

Queiros Power Member

tinha de ser tao longe?!:(.. compra para mim e manda à cobrança:D

14. jony69jkl

jony69jkl Power Member

1º para mim lol

Partilhar esta Página