1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção el corte ingles

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adriano1176, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1603)

1. adriano1176

adriano1176 Power Member

Alguem da zona do el corte ingles do Porto me sabe dizer a que preço está o Kit Nikon D60 e se a promoção de 10% de desconto aplica-se a este produto?
    Obrigado.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Porque não ligas para lá?

3. adriano1176

adriano1176 Power Member

É assim eu até ligava, só que tenho receio de ser mal informado. Vou te dizer porquê:
    Há tempos liguei para a ***** para saber o preço de um iMac e dei todos os dados da configuração, resultado o fulano que me atendeu deu-me um preço (alto) e acabei por não o comprar lá. Dias depois fui até lá de passagem e não é que verifiquei que o fulano me tinha dado o preço de um iMac mas de configuração superior e o que eu queria estava lá para entrega e bem mais barrato.:004:
    Estás agora a ver porquê estou com receio ligar....:p

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pah, mas também é diferente o serviço do corte ingles e do *****. Pelo menos a julgar pelo de Lisboa, é BASTANTE diferente... lol

5. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

opa eu passei la ante ontem e axo k tava a 500 e pouco mas n tenho a certeza =X

6. [R]House

[R]House Power Member

Eu não sei se é igual, mas eu hoje passei pelo El Corte Ingles de Lisboa e se não me engano a o kit da D60 estava a 579 €, mas não tenho a certeza. Mais caro que isto não era.

Estava também lá a dizer que, nos dias 14, 16 e 18 de Agosto, oferecem 10 % de desconto em máquinas fotográficas digitais, câmaras de vídeo, entre outros.

Partilhar esta Página