Promoção ***** Nokia N95, Samsung OMNIA...

Dia do aderente dá para todos os produtos, excepto bilheteira ou algo do género. Os produtos com preço verde não dão é para usofruir (é assim que se escreve? =P) do desconto de 6% das boas vindas, novo cartao ou mais de 1500eur em compras.

é quase isso. só para completar a informação e assegurar que não restam dúvidas: os 10% de desconto são para TODOS OS PRODUTOS excepto bilheteira, cheques oferta, kits experiências(?!), seguros e revistas.

p.s.: escreve-se usufruir.
 
A partir de amanhã a TMN tb vai baixar o preço do Nokia N95 2Gigas para 274.9€.

Estando desbloqueado na ***** a 299euros, com possibilidade de ser adquirido amanhã e depois por cerca de 270euros, igualmente desbloqueado na *****, comprar bloqueado a qualquer rede acho que é burrice. Comprei um e estou muito satisfeito. Traz um cartão de 512 MB e um carregador de isqueiro para o carro de oferta.
 
Então people já alguem comprou o n95 com o desconto de 10% ???

Só uma pergunta o cartão ***** tem custos se não for utilizado como cartão de crédito?

Desde já o meu obrigado.
 
10 ou 15€ de 2 em 2 anos salvo erro, é a renovação do cartão, no entanto dão um desconto de 6% para utilizar quando se renova onde se pode facilmente ir buscar o que se paga pelo cartão.

Cumps
 
Back
Topo