1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção "Ida e Volta TMN", alguém já aderiu?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rykard, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1627)

1. Boas!

Acabei de comprar um tlm inserido nesta promoção (o SE k610i ::wink: 5 estrelas) e estou a pensar seriamente em aderir à viagem mas inda não escolhi o destino. Gostaría de saber se alguém já aderiu. Será que empresa Incentive Flash Consultoria responsável pelas viagens é de fiar... ???

Thanks!!! Comentem plz...

2. Incentive Flas é uma fraude

Para o RYkard

A Incentive Flash não é de fiar

Veja só

Aderi à campanha da assinatura das ROTAS DO MUNDO da Edimprensa com a Inevntive Flash para um fim de semana à escolha.

Em Julho cumpri todos os requisitos e até hoje continuo à espera.

Nem adianta telefonar. A resposta é sempre a mesma.

Para quem não acreditar sugiro que consultem o site
    www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=10344 (http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=10344)
    só para percebrem quantas pessoas estão a ser burladas por esses srs

3. PeacefulStone

PeacefulStone Power Member

Burlado, o teu nick... vem mesmo a calhar :P

4. Exactamente!

Também fui iludido pela INCENTIVE FLASH. Comprei um telemóvel Motorola que custava € 150,00 para ganhar uma viagem à NY. Isto foi em Dezembro/2006. Até agora, nada. Eles só dão desculpas esfarrapadas. E o pior é que o telefone de lá é da Motorola.
    Nem a Incentive Flash nem a Motorola conseguiram me dar uma resposta sobre a tal passagem. Mais de 9 meses, e nada. Vou apresentar reclamação e devolver o telemóvel, exigir o meu dinheiro de volta, porque não cumpriram com o prometido.
    Nunca mais caio nesta. E o pior é que estão sujando o nome de outras empresas, como a OK Telesseguros, a TMN, a Veet, basta fazer uma procura na NET para encontrar a reclamação de outras pessoas.
    Sinceramente não recomendo.

Partilhar esta Página