1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção Lidl: Targa 32" 299€ Compro ou não? Rápido!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maxus, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2588)

1. Abertura de uma nova loja... descontos de 59%.. Vão ter lá uma televisão Targa de 32" polegadas por 299€..

Vejam as caracteristicas em : http://www.targa.co.uk/index.jsp?SI...undefined&PARAMS2=undefined&SPCAREA=undefined

(Cliquem em datasheet)

Tenho algum receio de a comprar porque só tem 1000:1 contraste, 8ms mas é grey to grey e não tem porta VGA.

A minha sala é escurita e a finalidade da consola é jogar na xbox 360 em 720p e ver alguns dvds e tvcabo normal. O que dizem? alguem com tv desta marca?

2. Xotas

Xotas Power Member

Oi amigo aonde é essa loja do Lidl? É assim o preço esta optimo e até pode ser uma boa compra.

Um Abraço...

3. PIII

PIII Power Member

compra...está a um bo preço e se não for grande coisa acho que te devolvem o dinheiro....

4. rjtd

rjtd Power Member

E até tem twintunner :O E três anos de garantia. E duas entradas de componentes. E entrada VGA.
    Ainda era homem para comprar uma para o meu quarto :002:
    Em que sitio fica a loja, ao certo? E quando começa a promoção?

Última edição: 13 de Junho de 2007
  5. goldse7e

goldse7e Power Member

Já estamos + perto...

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Targa é das marcas com melhor assistencia tecnica :)

7. geeks! oportunistas ehehehe :banana:

Aveiro > Oliveira do Bairro :þ

8. the_killer

the_killer Power Member

mas pelo preço vai lá busca-la,
    comprei ha pouco tempo um samsung 32 " por 690€
    claro que é melhor mas ´o dobro do preço

ja agora,
    por 400€ compras o AG no Carrefour

9. Tigra

Tigra Power Member

Alguém comprou????
    E que tal??????

Ainda ficaram alguns, ou foram-se todos????

Tigra

10. pah comprei.. tou muito contente foi uma aventura e peras com tanto ucraniano, reformado, bombeiro e atrasados mentais de varias classes socias.

A televisão é um show.. enche-me as medidas... mas o tuner veio estragado.. ou seja o som da antena faz interferencias.. eles disseram q me arranjavam ou devolvia-me o dinheiro.. eu disse o q? ficar sem ela 30 dias? o q devolverem-me o dinheiro? não!! fiquei com ela e agora uso o tuner do video..ou satelite para remediar a situação!

ehehe tou contente :)

11. rjtd

rjtd Power Member

Não arranjas umas fotos?

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

leva a arranjar daqui a um tempito ;)

Partilhar esta Página