Promoção Lidl

bugbear disse:
Parecem-me jeitosas...e ***** problema teem 3 anos de garantia.. parece-me boa compra :)


Sim mas acho que eles não trocam se eu for lá dizer... " o Sub já tá com muito uso e desfoca o som... " ou trocam ?

makak0
 
é axim a garantia serve para isso, nao so para as colunas como para ***** ekipamento, se uma coisa avaria ou fika com alguma anomalia a garantia cobre isso..
a nao ser k andes a dar bikeiros nas colunas... :004: :-D
 
makak0 disse:
Este mês lá vem o lidl com algumas coisas interessantes, a minha duvida é se valem a pena estas... http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c.o.oow.20050331.p.Sistema_de_som_51.

As creative do mesmo preço andam a rondar os 7/8 RMS por canal e o Sub 24 RMS. Agora acham que vou perder qualidade de som com estas ? acham que após uma semana de uso este subzito começa a destorçer(se tiver mal escrito corrijam-me s.f.f.).


Thanx in advance
Pela fotografia têm bom aspecto e mesmo pelas caracteristicas pode ser um produto interessante. Pelo preço eu arriscava. Se ao fim de uns meses derem o berro, como é costume nos produtos do Lidl, vais lá e devolvem-te o dinheiro, pois eles nunca têm produtos iguais para troca :P





ps:diz-se distorcer ( distorção) e o som não fica desfocado , fica distorcido. :D
 
ui ui ..tem lá um amd64 3400+ skt 939 mais disco de 250 gbs placa grafica gf 6640 (???) por 999€ ui ui até estou tentado a ir la
 
PC Multimédia 3400+


3400+ Processador da próxima geração Chipset nVidia® nForceTM4
AMD® Athlon™ 64 3400+ com Hyper-Transport e QuantiSpeed, Socket 939 , EKL super Silent-Cooler



Alguem me explica isto? um 3400+ em sokt939?

Ao contrario de outras promoções da "loja de pcs lidl" esta parece ser das piores...
 
Mas tÊm lá um portatil que parece ser bastante porreirito...
# AMD® Athlon® 64 3000+;
# ATI MOBILITY‘ RADEON® X700;
# Disco rígido 80 GB (5400 rpm);
# Memória RAM 512 MB DDR;
# Gravador DVD 8x.

por 1299€
 
épa o Lidl anda lhe a dar com força...lolo....., os gajos costumam ter uns produtos intressantes , aquelas colunas parecem ser mesmo porreiras pelo aspecto interiormente n sei pq ainda n as via a bombar , mas q eles tem evoluido em material informático e n só lá isso é verdade eu arriscava ....e se calhar smp vou arriscar e comprar um conjunto desse !!!!
 
será que vale a pena trocar por umas inspire5100? que apesar de fracotas tem uma qualidade bastante razoavel a meu ver, é que aquele comando vinha-me dar uma grande ajuda!(para quando tou deitado nao me levantar pa meter + baixo :D )
 
se a promocao se estendesse ao porto eu comprava umas pa substituir as minhas que tambem sao do lidl e têm 2 anos sem nenhum problema e acreditem que as uso mt.
 
eu comprei umas mt parecidas com essas no Lidl tambem, ate agora tem trabalhado mt bem e nao me tem deixado mal!

eu gosto bastante delas..

[]
 
eu tenho comprado material no Lidl.. e até agora.. impecávell.. tenho umas colunas 2.1 e são excelentes.. tenho um teclado e rato sem fio.. excelente.. tenho tb um rato optico mas com fio.. 100%.. e sei q tenho mais coisas... que não me recordo... quer dizer.. lembrei-me agora que tenho uma maquina digital a 100% tb.. até agora..

nada a reclamar.. e estou muito tentado em ir comprar essas colunas 5.1... mas quase de certeza que vai haver tourada com tanto material informático á venda lá..

1 abraço
 
Eu já lá comprei uma makina fotografica e deu Problemas ao fim de uma semana.
kuando lá foi reclamar explicaram-me k a makina tinha garantia da fabrica e nao deles, mas explicaram-me como fazer e foi só ligar para um numero verde para a Alemanha, fui logo atendido por alguem k sabia falar portugues, dei a minha morada e passados 2 dias estava cá um envelope para mandar a makina por correio sem pagar nada. passados 5 dias tinha cá uma makina novinha sem stress nenhum. :)
 
Essas colunas 5.1 são digitais ou quê ?

Que conectores usam para ligar ao PC ou DVD ?

Será que uma saída coaxial digital serve ?
 
Specifications
Power Output:
- Woofer: 30 W RMS (THD 10%),
- Satellite: 14 W x4 / - Center: 10 W RMS (THD 10%)
Frequency Response: Woofer: 30Hz-140Hz, Satellite: 120Hz-20KHz
Sensitivity Input: 220 mV / Distortion: 0.3% at 1W 1KHz
S/N Ratio: more than 65dB / Separation: more than 40dB
Driver Unit:
Woofer Driver: 5,25” / Satellite Driver: 2,5” V10, magnetically shielded
Audio Input Socket: RCA plug / Audio Output Socket: RCA Socket
Product Size (L x W x H):
- Amplifier: 270 x 90 x 242mm
- Woofer Speaker: 244 x 222 x 228mm
- Satellite Speaker: 155 x 125 x 205mm
Power supply: 220V 50/60Hz

System requirements
3.5mm stereo audio interface for either stereo or 5.1 CH sound cards
3.5mm stereo audio interface for audio devices (VCD, CD, DVD players) 3.5mm 5.1 CH audio interface for DVD players with analog 5.1 CH.
AC3 decoders for Home Theater systems with 3.5mm audio interface.
DVD players without 5.1 CH analog output requires an AC3 decoder or other digital decoder devices before connecting to the speakers system. AC 220 - 240V power source
 
alguém já lá comprou um portátil? akilo deve ser dificil arranjar, ir pa lá com kuanto tempo de antecendencia?

basicamente... como é?
 
Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Beja, Évora, Faro, Lisboa, Setúbal e concelho de Coruche.
E Braga? E Porto? Até parece q de Lisboa para cima n há mais nada >(
Burn down the LIDL :p
 
Back
Topo