1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção NATAL Jumbo (Auchan) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MonkSP, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 242; Visualizações: 21042)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

ACER AL2016Ws

Model AL2016W
    Display Size 20.1” Wide
    433.44 x 270.90 mm
    Pixel Pitch 0.258mm
    Resolution 1680 x 1050
    Brightness (typ.) 300 cd/m2
    Contrast Ratio (typ.) 600:1
    Max. Refresh Rate 75 Hz
    Viewing Angle (typ.) 140°(H), 130°(V)
    Response Time (typ.) 8ms
    Input Signal VGA (Analog D-sub)
    Audio No
    Power Input Internal
    Power Consumption 65W (max.)
    Dimensions (WxHxD mm) TBC
    Weight (kg) TBC
    height adjustable no
    Kensington Lock Supported
    VESA Wall Mounting 100 x 100 mm

*Update* Promoção do Jumbo (Auchan)

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

Isso é promoção de quem?

3. blastarr

blastarr Power Member

Este sim, parece mais interessante, mas só vendo a trabalhar, que números teóricos são uma coisa e a realidade costuma ser outra.

De qualquer maneira, parece-me um bom monitor para o preço, tem alta resolução, DVI e é de 8bit, não de 6 como a maioria dos low-cost...

P.S.: DVI-D ? Não conheço. Só conheço o DVI-I (o mais comum) e o DVI-O (incompatível com muitas gráficas).

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Parece ser porreiro :)
    Até estava interessado em mudar para um tftzito desses :D mas cá monitores desses não se ve muito á venda.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

JUMBO?! Epa esta foi a melhor notícia que ouvi nos últimos tempos, tenho o cartão do jumbo que oferece bué facilidades de pagamento, este já cá canta :D

Essa promoção está disponível em todos os Jumbos? Onde viste isso? Se for verdade vou já amanha comprar o meu :D

6. zx-9r

zx-9r Power Member

invistam em grandes placas tb para poderem jogar a 1600 1200 fluído :p

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Isto n se comporta bem a 1024*768? De qualquer maneira pouco me interessa, prefiro investir num bom monitor que num upgrade, o monitor dura mais tempo :P

8. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

MonkSP viste em que Jumbo? É que segundo sei nem sempre praticam os mesmos preços... :(

9. zx-9r

zx-9r Power Member

resolução nativa rings a bell? ;)

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Mesmo um TFT de 17'' não se porta bem a 1024x768 quanto mais um de 20'' cuja res nativa é 1600x1200

11. Rudzer

Rudzer Power Member

Já agora isto dura até quando?

12. MonkSP

MonkSP Power Member

25 de Novembro a 31 de Dezembro. Deve haver em todos os Jumbos que vendam material informático, uma vez que está no folheto geral.

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parece uma boa opção.
    Mas não acham que depois do natal este será o preço standard para estes TFTs? Ao passo que vamos é a impressão com que fico.

14. blastarr

blastarr Power Member

Bom, quem não tiver PC para jogar e 1600x1200 pode sempre desligar/reduzir os níveis de Antialiasing para ganhar velocidade.
    A esta resolução, o aliasing deve ser já bem menos pronunciado em certos jogos.

Um bom monitor compensa sempre, é um investimento que dura muito tempo e onde a qualidade nunca deve ser preterida em favor de pechinchas de marca branca, os olhos agradecem.

Como já disse acima, o monitor parece bom, mas estranho a resolução ser 1600x1200 e não 1680x1050, ou algo do género. Afinal não é suposto ser Widescreen ?

Edit
    Não pode ser Widescreen, é 4:3, como eu suspeitava:
    http://www.acer-pt.com/acereuro/pag...aram=PT&LanguageISOCtxParam=pt&crc=1402367418

15. thunder

thunder Power Member

39.90€ em 10 mensalidades

preço total de 399€

em www.auchan.pt

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Os 16ms assustam-me, n há mesmo arrastamento?
    Assusta-me tb a resolução nativa de 1600*1200, vejamos, o meu pc (o da sign) caga-se todo num FEAR a 800*600, AA desligado, caga-se todo num Quake 4 a 1024*768, não estou a ver isto a correr jogos recentes a 1600*1200, de todo.

Por outro lado provavelmente vou compra-lo na mesma pq mais tarde ou mais cedo faz-se upgrade ao pc.

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu de 16ms do meu antigo LG 1715S para os 8ms do Acer 1916W nota-se bastante a diferença em jogos mexidos...

18. tetas

tetas Power Member

afinal e' Wide ou n e' Wide ??? nessa pic e' wide... no site e' 4:3 :/

19. blastarr

blastarr Power Member

Então não pode ter 1600x1200, é impossível que seja o mesmo modelo que vem no primeiro post.

Não consigo ver bem, mas naquela imagem parece dizer 1680x1050, isso sim, já seria uma resolução wide nativa, mas o modelo teria de ser outro, como já referi.
    A ser 1680x1050, a diferença de área visível para os painéis de 1280x1024 já seria muito menor do que de 1600x1200...

Última edição: 30 de Novembro de 2005
  20. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem que va a um e veja ;)

Partilhar esta Página