Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

Tenho que dar 1 pulinho aqui ao Jumbo de Setubal ;)
O preço esta mesmo tentador :001:
Mas ainda tenho algumas reservas, já que pelo menos nos portateis, a assistência técnica da acer deixa muito a desejar :neutral:
 
Borat Sagdiyev disse:
Ou não!

De certeza que este monitor também dá para jogar a 1024, e de certeza que a tua placa também se aguenta com os 1600 no win.


Alguma vez tiveste algum TFT ou trabalhás-te com algum em resoluções que não a nativa é que por esse comentário parece que não :rolleyes:
 
Rudzer disse:
Alguma vez tiveste algum TFT ou trabalhás-te com algum em resoluções que não a nativa é que por esse comentário parece que não :rolleyes:
Subscrevo... TFT fora da resolução nativa sucka!

Este vai é obrigar o ppl a comprar gráficas 7800 e x1800
 
destr0yer disse:
Subscrevo... TFT fora da resolução nativa sucka!

Este vai é obrigar o ppl a comprar gráficas 7800 e x1800

é a unica coisa que me leva a não arranjar um destes, pk para workspace isto deve ser a loucura :)
 
Tou mt tentado ...

Mas esse axo k na é o novo da ACER ... E DVI dava jeito :S

Deixa cá ver onde ah um Jumbo aki perto .... hmmm
 
grandenaboverde disse:
olha que estas totalmente errado.. :f CRT's nem sequer têm resoluções nativas, têm resoluções máximas e mínimas.

Claro que têm!

Os de 17 por exemplo costumam dar-se melhor nos 1152.
Os de 15, nos 1024.
ETC!

Acima dessas resoluções, as taxas de refrescamento caem a pique e fica muito dificil de ler seja o que fôr.

Não vejo que TÃO GRANDE diferença possa haver entre um TFT e um CRT...
 
Estás completamente enganado, os TFT's funcionam de maneira completamente diferente dos CRT's e comportam-se mal com resoluções que n sejam a nativa (ou próximas), não a nível de taxa de refrescamento como os CRT's mas penso que a imagem fica desfocada (corrigam-me se estiver errado, nunca tive um TFT para testar isto), de qualquer maneira este monitor já está quase garantido, dentro de dias já o tenho.

Por exemplo, um CRT de 17'' comporta-se da mesma maneira tanto a 1024*768 como a 640*480.
 
Usa um tft fora da resolução nativa e ves a nojeira que fica...CRT por muito que mudem as taxas de refrescamento , a qualidade de iamgem e o mesmo , ja os tfts nao se podem dizer o mesmo , fica tudo horrivel..

experimenta 1º e fala dp
 
Bio Shadow disse:
Estás completamente enganado, os TFT's funcionam de maneira completamente diferente dos CRT's e comportam-se mal com resoluções que n sejam a nativa (ou próximas), não a nível de taxa de refrescamento como os CRT's mas penso que a imagem fica desfocada (corrigam-me se estiver errado, nunca tive um TFT para testar isto), de qualquer maneira este monitor já está quase garantido, dentro de dias já o tenho.

Por exemplo, um CRT de 17'' comporta-se da mesma maneira tanto a 1024*768 como a 640*480.

Pronto, é mais uma coisa que aprendi.
Estamos sempre a aprender :D

E também nunca notei nada nos monitores de portateis. Seja a 640*480 como em 1280*1024 ficava sempre igual! :rolleyes:
 
Não fica bem igual.... resoluções demasiado baixas nota-se sempre algum blur... Mas em TFT, dizes k só uma resolução é que funciona como deve de ser? no way
 
VIm agora com jumbo do forum almada, e lá estava ele, com 600:1 de contraste e resolução nativa de 1680*1050.
O unico motivo que não me levou a traze-lo é que em Desktop posso trabalhar na boa com a resolução nativa, o mesmo não vai acontecer com certos jogos da actualidade isto porque a minha grafica (ti4200 agp8x) não permite, embora hajam jogos que não suportem ainda essa resolução.

anyway, ainda estou a pensar em ir lá comprá-lo.
Alguém que já o tenha?
 
Back
Topo