Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

Bem ontem apeteceu-me e fui lá buscar um.
A estética é boa para quem gosta de coisas discretas como eu.
É rápido. Estive a jogar Quake 4 nele. Vi um bocado dum filme também tinha bom aspecto.
1680*1050 no Windows é muito porreiro. Só me chateia não ter DVI.
Não fiz mais testes porque tinha um pixel queimado. Vai de volta. Sou capaz de ficar com ele (com um bom claro). Logo à tarde já o troco.
 
Ah mas trocam de certeza. Aquilo tem um período de 30 dias para eu "experimentar"
Como não gostei da experiência vai de volta.
 
No windows nota-se bem a diferença entre estar e não estar na resolução antiva (como qualquer TFT diga-se)
No Quake 4 mudei nas opções de 4/3 para 16/9 (ele na realidade é 16/10) e nas resoluções aparecia na mesma 1024*768... etc. Não percebi bem a cena. Mas joguei um pouco mesmo a 1024*768 e parecia bem. Isto foi feito muito depressa sem tempo nenhum... Houve uma pessoa que me perguntou se eu gostava mais do monitor que dela com um um tom irónico e tive de desviar a minha atenção. E como ele ia ser trocado... deixei os testes mais profundos apra outra altura
 
Sim. Cometi o erro extremamente estúpido de ir ontem ao Forum Almada (onde nunca tinha ido)... Enfim ao menos o centro comercial é arejado e depois do carro estar estacionado a coisa foi smooth pro meus nervos que são muito sensíveis a multidões. Tão lá sacas de monitores para o caso de alguém estar com medo que eles fujam todos
Sim dois oiu três tipos diferentes garantiram-me os 30 dias e disseram mesmo para só carimbar garantias e isso depois dos 30 dias de experiência. Se isto não se verificar mais logo vai haver sangue.
 
timber disse:
Sim. Cometi o erro extremamente estúpido de ir ontem ao Forum Almada (onde nunca tinha ido)... Enfim ao menos o centro comercial é arejado e depois do carro estar estacionado a coisa foi smooth pro meus nervos que são muito sensíveis a multidões. Tão lá sacas de monitores para o caso de alguém estar com medo que eles fujam todos
Sim dois oiu três tipos diferentes garantiram-me os 30 dias e disseram mesmo para só carimbar garantias e isso depois dos 30 dias de experiência. Se isto não se verificar mais logo vai haver sangue.

Eu ontem estive também no almada forum também a ver o monitor, e não trouxe pela razão dos jogos. Se ainda fores trocar hoje, gostaria que desses feedback rapido sobre o comportamento dos jogos.
O problema é que não queria abrir o monitor até ao dia 25 de Dezembro, pois queria embrulha-lo e abri-lo no dia de natal :-D :-D , sendo assim abro antes.

Se puderes e tiveres tempo, faz lá um teste mais exaustivo em mais do que 1 jogo, a resolução de 1024*768 que é aquela que uso em todos os jogos(por agora :007: ).
Agradecido, :-D
 
Há sempre uma opção que um user aqui falou.

Atrvés dum software qualquer,quando se baixar a resolução,o tal programa importar a 800x600(por ex) e exportar para o ecran com margem preta a volta,o meu portatil permite fazer isso , para manter sempre a resolução nativa.

Podiam testar isso no monitor? Se calhar compro uma besta dessas! 20" wow :D
 
banid0 disse:
Atrvés dum software qualquer,quando se baixar a resolução,o tal programa importar a 800x600(por ex) e exportar para o ecran com margem preta a volta,o meu portatil permite fazer isso , para manter sempre a resolução nativa.



O meu portatil também faz isso ... mas jogar a 800x640 num monitor de portatil com isso ligado jogas num quadradinho minimo :D lol
 
Pois mas jogar um jogo que so suporta 640x480 num monitor de 1280x800 , fica bue distorcido (leia-se elastomania :D )

se pudessem dar feedback dessa cena ja era investimento seguro :D
 
Última edição:
banid0 disse:
Há sempre uma opção que um user aqui falou.

Atrvés dum software qualquer,quando se baixar a resolução,o tal programa importar a 800x600(por ex) e exportar para o ecran com margem preta a volta,o meu portatil permite fazer isso , para manter sempre a resolução nativa.

Podiam testar isso no monitor? Se calhar compro uma besta dessas! 20" wow :D

Podes dizer-me o nome desse software?
 
Pois são os drivers da ATI que suportam a cena nativamente,mas deve haver software extgerno que faça isso nao?
software8pk.jpg

Se deixar a opção activa , qualquer resolução é expandida( e por vezs distorcida) para a nativa.

Se desactivar a opção,a resolução e o aspect ratio são mantidos , ficando tudo preto a volta e a imagem centrada :)
 
Back
Topo