Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

timber disse:
No windows nota-se bem a diferença entre estar e não estar na resolução antiva (como qualquer TFT diga-se)
No Quake 4 mudei nas opções de 4/3 para 16/9 (ele na realidade é 16/10) e nas resoluções aparecia na mesma 1024*768... etc. Não percebi bem a cena. Mas joguei um pouco mesmo a 1024*768 e parecia bem. Isto foi feito muito depressa sem tempo nenhum... Houve uma pessoa que me perguntou se eu gostava mais do monitor que dela com um um tom irónico e tive de desviar a minha atenção. E como ele ia ser trocado... deixei os testes mais profundos apra outra altura

Lindo!!! LOLOL

Se por acaso chegares a ficar com ele, podes dizer se em jogos e em resoluções não nativas, se notas muito a perca de qualidade....
 
Jumbo de Aveiro nem têm nem sabem quando vêm...(viva PT) "depende dos nosso fornecedores".

De qq das formas posta opinioes Timber :) Já o trocaste?
 
banid0 disse:
Pois são os drivers da ATI que suportam a cena nativamente,mas deve haver software extgerno que faça isso nao?
software8pk.jpg

Se deixar a opção activa , qualquer resolução é expandida( e por vezs distorcida) para a nativa.

Se desactivar a opção,a resolução e o aspect ratio são mantidos , ficando tudo preto a volta e a imagem centrada :)

k opção é essa?
 
damn, tenho um amigo a trabalhar no parque nascente... :005: vou comprar o meu no arrabida shopping...

posta fotos e faz uma review ao monitor se puderes. :D
 
Já o tenho, até agora estou a gostar, ainda n encontrei um único dead pixel.
Isto em jogos comporta-se mt bem, a 1024*768 n é mau de todo, joga-se bastante bem, testei o quake 4 em widescreen a 1024*768 e está 5*'s, o The Movies a 1280*960 (n dá mais que isto) tb se comporta 5*'s.

Falta-me é habituar a ter o ambiente de trabalho tão grande e às letras tão pequenas, estava habituado a letras gigantes :P

Se querem ter o desktop a uma resolução inferior à nativa esqueçam, fica tudo desfocado, isto no ambiente de trabalho, nos jogos (que testei, quake 4 e the movies) mesmo a 1024*768 comporta-se de forma bastante razoável.

Amanhã posto umas fotos :D
 
Já troquei o monitor. Ainda não o abri. Disse logo no balcão "Se este estiver igual volta para aqui" e os gajos "claro".
Só um conselho antes de o experimentarem não metam a base que aquilo depois é a **** para a tirar. Testem sem base, se estiver bom montem se não. V de volta no sucker.
 
timber disse:
Já troquei o monitor. Ainda não o abri. Disse logo no balcão "Se este estiver igual volta para aqui" e os gajos "claro".
Só um conselho antes de o experimentarem não metam a base que aquilo depois é a **** para a tirar. Testem sem base, se estiver bom montem se não. V de volta no sucker.

estranho a base é igual a do 1916W e achei bastante facil de por e tirar.. :S
 
Olha então deve ser falta de jeito. Mas pronto como era para devolver não queria partir aquilo. Tinha que gramar com um monitor defeituoso e com a base partida.
Aquilo tem uns seis encaixes e depois de montada só dois é que ficam acessíveis. Bem desaparafusando uma chapa no fundo tem-se acesso aos outros mas como era para devolver não estive para me chatear muito.
 
Há alguma maneira de desactivar o "auto-config"? Sempre que saio duma aplicação fullscreen isto reajusta o monitor, todas as vezes para pior, tenho sempre que ir ao menu configurar o focus e a posição horizontal :rolleyes:

Eu apenas pressionei a base até ouvir 4 clickes, tenho q ver isto melhor.
 
E' possivel ou n nao esticar a imagem? E' possivel ter as barras pretas na lateral quando se joga abaixo da resolução nativa?
 
Boa boa era uma promoçãozita com este menino...

Ferrari_F20_normal.jpg


Especificações Técnicas
title_right.gif
Tamanho
spacer.gif
level2_arrow.gif
20" Widescreen
spacer.gif
Resolução
spacer.gif
level2_arrow.gif
1680 x 1050
spacer.gif
Tecnologia de Ecrã
spacer.gif
level2_arrow.gif
Super-IPS
spacer.gif
Brilho
spacer.gif
level2_arrow.gif
300 cd/m2
spacer.gif
Cor
spacer.gif
level2_arrow.gif
16.7M
spacer.gif
Tamanho dos Pixels
spacer.gif
level2_arrow.gif
0.294mm
spacer.gif
Contraste
spacer.gif
level2_arrow.gif
800:1
spacer.gif
Tempo de Resposta
spacer.gif
level2_arrow.gif
8ms
spacer.gif
Ângulo de visão Horizontal
spacer.gif
level2_arrow.gif
160°
spacer.gif
Ângulo de visão Vertical
spacer.gif
level2_arrow.gif
160°
spacer.gif
 
Última edição:
banid0 disse:
É uma opção nos drivers da minha grafica do ptt (9700 pro mobile ou nao pro ou sei la)

O que e que nao percebeste?

quando fiz aquele post não tinha carregado a imagem do control panel do drivers...

E queria saber como fazer isto com desktops não com portateis...
 
Back
Topo