Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

Bem, ele é reconhecido...

Mas realmente só consigo por a 60Hz...


Já agora no Jumbo do Arrábida estão esgotados e o Funcionário disse me que mais secalhar só pa Janeiro só que o preço pode não ser o mesmo porque a promoção acaba a 31 de Dezembro...

Mas no Do Parque Nascente 3a ainda tinham para lá uns 5/6.

Cumps
 
pois... o ultimo do arrabida fui eu q levei hj a tarde. levei o q estava esposto. levei o programa para testar dead pixels na pen, testei e n apareceu nenhum. :004:
 
Pois eu qd fui lá terça ele disse que só tinha aquele...

E eu perguntei se tinha no Jumbo da Maia ou do Parque Nascente, ele disse que sim e lá fui eu...

Já agora que prog é esse?

No meu tá td impec, já andei aqui a fazer o rastreio e tá td 5*.
 
Já usei tks anyway...

Google is our friend lol

E tá td 5*

Apesar dos 60Hz... F*d*P


Bem No site da GeForce 6200 tá Max Resolution 2048X1536@85Hz

Mas drivers pó monitor é grupo...
 
Última edição:
Alguém que tenha comprado o monitor e que esteja a utilizar uma gráfica NVIDIA que post aqui a taxa de refrescamento que usa...

Resolução Nativa @ 60Hz e daí não passa...

Mas talvez seja mm assim...:rolleyes:
 
CHKA disse:
Alguém que tenha comprado o monitor e que esteja a utilizar uma gráfica NVIDIA que post aqui a taxa de refrescamento que usa...

Resolução Nativa @ 60Hz e daí não passa...

Mas talvez seja mm assim...:rolleyes:

Eu pelo menos tb tenho a 60Hz com a resolução nativa penso que seja normal. Mas eu noto que é pouco (ou melhor os meus olhos) prefiro ter uma resolução mais baixa e ter isto a 75Hz

Edit: Tenho os ultimos drivers e só dá 60Hz igualmente :(
Já agora a minha grafica é uma XFX 6800 Gt versão Pciex
 
Última edição:
Tive agora a ver e os 75Hz a mim só me dá até 1600x1024 depois a 1680x1050 passa-me para os 60Hz :S

Isto cá para mim é uma incompatibilidade qualquer com a Nvidia já que com uma Ati dizem que conseguem por a 75Hz na resolução nativa :(
 
Para quem não sabe num TFT ter 60hz ou 200hz é igual, nos CRT é que os hz influenciam.

Não serve de nada forçar o TFT acima dos 60hz, ainda lixam o monitor (não lixam, pois ele não deixa) e mais se for só por entrada DVI então ai nem que se matem não passa dos 60hz, com a entrada VGA talvez consigam os 75hz, mas isso é irrelevante.

Não mexam nisso.
 
Népia, neste monitor nota-se a diferença entre 60 e 75 Hz, e muito, a 60 Hz a imagem treme muito, principalmente as letras, ao fim de 15 min começo logo a notar os olhos cansados. O máximo neste monitor é 75 Hz e dá esses 75 Hz sem qualquer problema.

Quanto ao vosso problema, não faço ideia, é estranho ele ficar bloqueado apenas nas nvidia
 
Só se for por esse só ter entrada VGA e ir até aos 75hz.

Por isso para mim TFT só com DVI, ai a imagem fica logo perfeita e limpida, sem existir "transformações" no sinal nem nada disso.
 
Troquei o monitor por um LG L1915S... n tinha no Jumbo o Samsung 730BF... n é nada mau mas comparado com o 730BF n é grande coisa, 12ms e nem DVI tem. Ao menos posso jogar em condiçoes.
 
Back
Topo