1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROMOÇÃO] Panasonic Lumix DMC-FZ5 ~299€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por grandenaboverde, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 4335)

1. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

queria compartilhar com o pessoal esta excelente promoção da *****, a bela da Panasonic Lumix DMC-FZ5 por apenas 299€.

» http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9696

eu ainda ando a poupar para a DSLR, mas mesmo assim sinto-me tentado.. ficava com uma coisinha pequena, mais barata, com zoom de 12x (não precisava de andar a comprar lentes que custam tanto como a máquina sozinha) e com uma grande qualidade de imagem.

está a 350€ na ***** e a 520€ na Fnac. esta promoção é de aproveitar! ;)

Última edição: 17 de Janeiro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A canon 24-70 F 2.8 custa mais que a 350d com a 18-55 :D (~1200 €)

Esta panasonic parece boa ;)

Última edição: 19 de Janeiro de 2006
  3. timber

timber Zwame Advisor

As lentes de qualidade sempre valeram muito mais que a máquina. As DSLR é que temporariamene inverteram esta verdade quase universal. Temporariamente porque também as DSLR estão a vir (e virão mais) por aí abaixo.

Essa promoção é porreira mas isso não se compara minimamente a uma DSLR. A FZ20 não se comprar quanto mais a FZ5. Mais a essa preço comparar é absurdo e está aí um excelente pacote. Mesmo que depois compres a DSLR essa terá sempre o seu interesse.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

timber, mas existem dSLR e dSLR...

Tem desde as Canon EOS 3x0d de 700-1000 € a 1Ds Mark II que custa cerca de 8000 €

Mas claro que são MUITO mais caras que as SLR 35 mm, meu pai comprou uma 300v ja tem alguns anitos por 470 € e hoje custam 300 € novas...

Não encontras nenhuma dSLR na casa dos 400-500 € :\ Eu estou a investigar a compra de uma dSLR (e depois comprar uma ou duas lente bakana), mas com estes preços...

5. timber

timber Zwame Advisor

A Nikon D50 bem comprada custa 500 e tal
    Ainda há dois anos atrás a 300D foi noticía por custar €1000. E é basicamente igual a uma D50 em funcionalidade.
    As DSLR estão brutalmente sobre valorizadas e vão continuar a descer
    Mesmo a 1Ds só custa esse balúrdio porque quase não tem concorrência. A próxima 1D da canon será uma camara unificada (FF e rápida) e aí terá de custar uns €5000...
    É dar-lhes tempo
    E o zoom 24-70 até nem é muito caro :p

6. kidloco

kidloco Power Member

Eu já vejo as D50's e 350d's à volta dos 500/600€...por isso é tudo uma questão de tempo como o Timber disse :)

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

de-me sites então :D

Na ***** é o sitio mais barato, por 800 e tal € (350d) e na FNAC é uns belos 999 € :wow:

Já vi a venda num site alemão a 700 €, mas até 500/600 ainda é um "salto" e compras "lá fora" não estou muito a vontade (e os meus pais menos ainda!)

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu apenas deixei aqui a promoção para informar o pessoal da mesma. em relação à minha dúvida e impace, depois de fazer anos logo volto a puxar para cima a minha thread e logo me decido! :)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu já me decidi, quando houver t€€€€mpo, vem uma Canon SLR e mai nada! :D

10. Costelas

Costelas Power Member

Eu tenho a Panasonic FZ-5.
    Troquei pela Panasonic FZ-3 que já era a melhor relação preço/qualidade de imagem!

A Fz-5 não é de certeza a melhor máquina do mundo mas está claramente acima da média e depois de comparar com a Canon PowerShot S2 IS (era a minha primeira escolha) decidi-me novamente pela Panasonic e não me arrependo. Afinal lente Leica não é para todos! :D

Já agora, comprei na *****. Sempre que tentei comprar alguma coisa com os "super" preços da ***** ou "preços bomba" ou lá o que é... nunca tinham... ou tinham acabado de vender a última há 5min atrás... baaa... fartei-me da *****.

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Eu ando por aqui a sonhar com uma Nikon dSLR (D2X), isso é que era bem vindo nos anos :D, mas os preços.. :wow:

Esperemos uns tempos irmãos..

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  12. underworld

underworld Power Member

Máquina Digital Panasonic Lumix FZ 5

Que acham desta máquina? Tem zoom óptico 12X, está por 335€ (já esteve a 299€ na ***** mas esgotou logo) na ***** e foi galardoada com o prémio EISA

http://www.*****.pt/res/product_200/resource_21888.jpg

Monitor LCD de 1.8 ' (130.000 píxeis).
    Formato de imagem fixa JPEG e TIFF.
    Formato de imagem em movimento Quick Time Motion JPEG.
    Flash incorporado (reductor de olhos vermelhos).
    Sensibilidade ISO 80, 100, 200, 400 e AUTO.
    Velocidade de obturação desde 8 a 1/ 2000 segundos.
    Conexão de saída AV e USB.
    Zoom digital x 4.
    Duração bateria de 300 imagens (CIPA)

Óptica Leica DC Vario Elmarit de 13 elementos

Zoom óptico x 12 ( equivalente 35 - 420 em câmara 35 mm)

CCD de 5.0 Megapíxeis com filtro de côres primárias

Estabilizador óptico de imagem (O.I.S.)

Suporte de gravação em cartão de memória SD e MMC

Tamanho: 108 (largura) x 68.4 (altura) x 84.8 (prof.) mm
    Peso: 290 gr (sem a bateria)
    Alimentação: 7.2 V / Adaptador DC

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

14. AlexT

AlexT Power Member

Vale a pena deixar a nota que a Panasonic vai ter a FZ-7 à venda daqui a pouco mais de 1 mês. Mais perto disso os preços das fz5 vão baixar para escoar stocks para entrar o novo modelo.

15. underworld

underworld Power Member

16. Desculpem mas acabei de comprar uma FZ-5 na fnac e estou a ficar preocupado pois esperava algo muito melhor!:(
    Ou eu estou a fazer algo mal ou não encontro diferenças em relação à minha antiga Konica Minolta Z10.

Vou amanha para a Suiça:007: e vou levar a maquina lá vou usa-la o suficiente para depois dar a minha opinião.

17. a.caeiro

a.caeiro Power Member

Manual da Panasonic Lumix - FZ5

Boa noite!
    Tenho uma máquina fotográfica: Panasonic Lumix - FZ5, no entanto não tenho o respectivo Manual em Português.
    Será que alguém me poderá ajudar?
    Muito Obrigado
    e
    Boas fotos.

Partilhar esta Página