1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoção PS3 ***** Porto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R1P_FF, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 10511)

1. R1P_FF

R1P_FF Power Member

PS3 + Virtua Tennis 3 + Rainbow Six Vegas + Virtua Fighter 5 + 2 comandos por 555€ na inauguração da loja do porto no parque nascente 8|.
    Recebi hoje o folheto em casa.
    Bela promo IMHO.
    É só levantar cedinho no dia 26. A loja abre às 8 da manhã.

2. Dissectory

Dissectory Power Member

Boa promoção..digamos que é um Starter Pack com 45€ de desconto e mais um jogo

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Só digo, que quem poder comprar, que nao perca esta oportunidade.. Os jogos desse pack sao excelentes e eu sei disso porque já os joguei todos e tenho alguns desses... Por isso, esta oportunidade é para não perder..

4. bela promoção pena eu não morar no Porto:'(

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Moro eu, :002:. Fica mesmo á beira da casa dos meus avós...

Ainda aproveito a promoção...:)

6. schon

schon Power Member

Quando é que INAUGURA ? ...... se calhar perco já a cabeça !!!!

7. dogspit

dogspit Folding Member

Bem! Grande preço! Só pelo rainbow six dei 70€ na semana passada...

Se soubesse que estas promoções iam acontecer tão cedo, não a tinha comprado no dia de lançamento.

Oh well... aproveitem :x2:

8. Crrash

Crrash Power Member

heh, estava para postar isto agora, é um grande pacote, apesar do o virtua fighter ser o unico que me interessa muito e o virtua tenni não me interessa nada.
    não me lembro bem dos preços das coisas, mas a consola ficaria nos... 300-350 euros?

dia 26 estarei lá para comprar umas coisas (usb stick 1gb a 7 euros??? wow, se calhar tem uma SD card por lá tambem muito barato), e á noite simpsons- the movie :D

Última edição: 24 de Julho de 2007
  9. schon

schon Power Member

Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !

10. NJ5

NJ5 Power Member

Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.

11. bseixas

bseixas Power Member

Boa promo...

Cada jogo no mínimo a 60€ x 3 e o comando extra 50€ = 230 €

Ou seja a PS3 fica a 325 € :D (tendo em conta o bundle normal e o seu conteúdo...)

Quem anda a pensar em comprar uma q o faça com esta promo, pois dúvido q nos próximos meses tenham uma oportunidade tão boa... ;)

Edit : e pelo menos o R6V é um grande jogo...

12. BossCountry

BossCountry Power Member

Podiam era fazer isso em todas as lojas ***** :(

13. Crrash

Crrash Power Member

dia 26, ou seja esta quinta feira
    por acaso nunca tive problema nenhum mas agora tas a meter-me medo.... mas acho que posso estar descançado, que eles vão é atrás das pessoas que compraram a PS3 :P

14. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Se fores com a ps3 na mão até casa :-D:-D

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...

16. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Nunca tive problemas lá e já lá fui muitas vezes, a minha irmã trabalha numa loja do parque nascente e nunca lhe aconteceu nada.

Mas acredito que aconteçam roubos.

17. KOKAS

KOKAS Suspenso

boa promoçao..os jogos é que sao fatelos..popderoso era um resistence,o vegas e o motorstorm,mas enfim,nao se pode ter tudo..é de aproveitar quem qer uma ps3 e ja fica com alguns jogos ate sair os grandes titulos..isso dessa zona ser perigosa,eu tinha a soluçao..bela da shotgun debaixo do casaco,so com cartuxos de sal..nao vamos matar ninguem,nao é??:-D

18. schon

schon Power Member

EDIT:esquecam.. já n vou comprar por enquanto.... lol saiu me uma despesa de ultima hora.. fica pro natal....

Já tinha convencido a minha esposa..... :(

19. Crrash

Crrash Power Member

bem, aqui na mesma :P

por acaso até deve haver na internet

20. Crrash

Crrash Power Member

com um segundo comando e 3 jogos de qualidade? ou pelo menos mais um jogo ou mais um comando?

Partilhar esta Página