Promoção PS3 ***** Porto

R1P_FF

Power Member
PS3 + Virtua Tennis 3 + Rainbow Six Vegas + Virtua Fighter 5 + 2 comandos por 555€ na inauguração da loja do porto no parque nascente 8|.
Recebi hoje o folheto em casa.
Bela promo IMHO.
É só levantar cedinho no dia 26. A loja abre às 8 da manhã.
 
Só digo, que quem poder comprar, que nao perca esta oportunidade.. Os jogos desse pack sao excelentes e eu sei disso porque já os joguei todos e tenho alguns desses... Por isso, esta oportunidade é para não perder..
 
Bem! Grande preço! Só pelo rainbow six dei 70€ na semana passada...

Se soubesse que estas promoções iam acontecer tão cedo, não a tinha comprado no dia de lançamento.

Oh well... aproveitem :x2:
 
heh, estava para postar isto agora, é um grande pacote, apesar do o virtua fighter ser o unico que me interessa muito e o virtua tenni não me interessa nada.
não me lembro bem dos preços das coisas, mas a consola ficaria nos... 300-350 euros?

dia 26 estarei lá para comprar umas coisas (usb stick 1gb a 7 euros??? wow, se calhar tem uma SD card por lá tambem muito barato), e á noite simpsons- the movie :D
 
Última edição:
Boa promo...

Cada jogo no mínimo a 60€ x 3 e o comando extra 50€ = 230 €

Ou seja a PS3 fica a 325 € :D (tendo em conta o bundle normal e o seu conteúdo...)

Quem anda a pensar em comprar uma q o faça com esta promo, pois dúvido q nos próximos meses tenham uma oportunidade tão boa... ;)

Edit : e pelo menos o R6V é um grande jogo...
 
Última edição:
Digam me quando é que inaugura(não diz lá nada no site """")... em principio vou para a fila !
dia 26, ou seja esta quinta feira
Cuidado a irem ao Parque Nascente, ainda são gunados lol.
por acaso nunca tive problema nenhum mas agora tas a meter-me medo.... mas acho que posso estar descançado, que eles vão é atrás das pessoas que compraram a PS3 :P
 
boa promoçao..os jogos é que sao fatelos..popderoso era um resistence,o vegas e o motorstorm,mas enfim,nao se pode ter tudo..é de aproveitar quem qer uma ps3 e ja fica com alguns jogos ate sair os grandes titulos..isso dessa zona ser perigosa,eu tinha a soluçao..bela da shotgun debaixo do casaco,so com cartuxos de sal..nao vamos matar ninguem,nao é??:-D
 
EDIT:esquecam.. já n vou comprar por enquanto.... lol saiu me uma despesa de ultima hora.. fica pro natal....

Já tinha convencido a minha esposa..... :(
 
Última edição:
Back
Topo