Promoção PS3 ***** Porto

Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...
Isso é verdade...
Vou lá muitas vezes, por sorte não me acontece nada, e reparo que aquela zona não é lá muito boa... Ainda por cima os meu avós moram lá perto...

Mas vou lá estar no dia de inauguração...:002:
 
Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...

só um reparo, isep e parque nascente nem fazem parte do mesmo concelho...



quanto ao ser perigoso andar por lá a pé (deve ser mais se entrarem nos conjuntos de prédios com muito mau aspecto), peguem no dinheiro da ps3 e comprem antes um carro :lol:


n resisti... :002:
 
Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...

Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.

Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!
 
exelente promo!!eu vivo apenas uns 150 km do porto (vivo em viseu:-D) e n m custa mt a ir la...ainda a tempos era akela ps3 do ***** agr e a do *****...

cumps
 
Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...


estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.

e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?
 
Se forem lá de noite..saírem do shoping com a Ps3 na mão..e se forem a falar alto tipo "NEM ME ACREDITO QUE COMPREI UMA PS3!!!" aí talvez possam ter mais problemas..
Agora de manha ou tarde..a gunada ainda tá toda a descansar dos roubos da noite anterior..
 
abre amanhã às 8h da matina. quem é que vai para lá a essa hora fazer fila? :D

eu só lá vou dar um salto de tarde a ver se há alguma coisa de jeito, ps3 só daqui a uns tempos, talvez quando começarem a sair com rumble.

já agora, no mesmo folheto vêm mais umas promos, mas quase tudo de jogos de ps2. podem ver o pdf do folheto em: http://www.*****.pt/get_document.php?id=2647
 
Só digo que quem estiver a pensar em comprar uma PS3, que aproveite esta promoção.. Porque durante uns tempinhos não vai sair uma tão boa como esta.. O Virtua Fighter e o Virtua Tennis só pecam por não terem online, mas tem um offline excelente.. E o Vegas é ao contrario, tem um offline só para dizer que tem, e um online fantástico.. Aconselho mesmo este pack.. ;)
 
O parque nascente perto do ISEP... esta é boa... LOLOOL

vêm da parvonia, não precisam de diser parvoices...

são só uns kilometrozitos de distancia... realmente é perto.. praí 7min de carro e isto já a contar se tivermos na circunvalão em frente ao hosp. S.João..


Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..


Não precisam de ter medo no Parque Nascente, realmente andam lá ciganos mas só se metem com os putos de 14 e 15 anos... mas se vocês têm medo.. lolool isso é convosco.. o Porto não é a parvonia, se mostram medo é que vou roubam mesmo.
 
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..
 
Realmente esses 7 mins so mesmo se apanhares os verdes todos:D Eu trabalho no Parque Nascente na loja acima descrita e moro ao lado do ISEP onde também estudo. Deixo o carro aí estacionado á 3 anos e nunca tive nenhum problema, se os gunas que falas tivessem de caminhar até ao shopping garanto-te que pelo menos 1h de bom caminho teriam ou então apanham o autocarro para ir gunar uns carros:D Já agora os estacionamentos têm todos seguranças sem falar de cameras.. Não vamos falar do que não sabemos..

lolol exactamente.. e tens que apanhar os verdes e esperar que não teja uma confusão no cruzamento do hosp. s.joão.

O parque nascente é um shopping calminho.. oviamente que ha problemas como em todo lado.. eu nunca tive mas já soube de alguns casos.. mas tudo depende das pessoas e onde se metem..

claro que se forem putos de 14 ou 15 anitos, recomendo-vos a irem comprar a dita cuja PS3 e depois irem gastar o trocado nas maquinas ou no bowling com a consola atrás... tal como no norteshopping, nesses sitios estão à confiança --> não que preocupar porque eles só não roubam os boxers :002:
 
estudei lá 5 anos, nunca me assaltaram o carro, nunca vi vidros partidos. não exageremos também.

e qual o perigo de irem de carro ao Parque Nascente, estacionarem no parque GRATUITO, fazerem o que têm a fazer, voltarem para o carro e irem para casa. ou têm medo do car jacking nos semáforos?


Quanto aos vidros partidos, quando eu andava na UPT(Universidade Portucalense, ao lado do ISEP), nem sempre metia o carro no parque da faculdade e deixava a beira do ISEP e nunca vi vidros partidos..


Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá


Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro
 
Iso era nos tempos em que não havia os lugares de estacionamento entre o ISEP e a estão de metro do polo universitario. Aquela estrada é tão vazia (que quase só serve para estacionamento) é todos os dias vidro fresco no chão. Eu via os vidros no chão e por isso nunca deixava nada á mostra no carro, sempre com cuidadinho... e não foi por isso que não fiquei sem vidro. Agora nunca mais estaciono lá


Quanto á guinice acham que eles não circulam pela cidade? a gunice daquele sitio achas que não anda meia hora a pé para ir ao shoping? deves pensar que eles ficam em casa enfiados... eles andam por ai a ganhar a vida e depois vão estourar o dinheiro

Mas tão a falar da Rua de S. Tomé? Pessoalmente nunca estacionei la, mas que ja vi vidros partidos e (por coincidência) ainda por cima colegas meus... ja vi ja :)
 
Atenção, também tenho aqui o folheto do ***** do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).

Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.
 
blastarr, penso que não podem vender isso cá em Portugal, de qualquer dos casos, já viu-se muitas lojas a adoptar a foto da versão de 20GB, mas no final é sempre a versão de 60GB.
 
Back
Topo