Promoção PS3 ***** Porto

Pelo que acabo de ver, a Worten e a Vobis desceram o preço do Starter Pack para 555€. O anterior preço era de 599€.
Menos 44€ que vou gastar amanhã :)
 
Atenção, também tenho aqui o folheto do ***** do Parque Nascente, examinei-o melhor, e estou em crer que aquela PS3 é uma versão que já foi descontinuada (sem WiFi, sem leitor de cartões SD/MMC/MS e com um disco de apenas 20GB).

Essa versão era a única que não tinha a faixa cromada, e a que aparece no folheto não tem, de facto, esse pormenor.
Mesmo assim, é um "adiantamento" ao Starter Pack já bem bom.

Acabei de chegar do mediamarketcom uma das ps3 da promoçao, é a versao de 60GB podem estar decansados.

segundo deu para reparar quando de la saí, as 08:50, ja so tinham duas ou tres(claro que podem ter mais armazenadas). curiosamente tambem la tinha varias starterpack mas ninguem lhes pegava, eh eh.

quem tiver interessado que aproveite esta promo.

PS: nao vi la gunas, tambem aquilo estava cheio de suguranças.
 
tive hoje de manha lá não que tenha procurado as PS3, mas eu só me lembro de ver starter packs... ou lá o que era :P
só via era pessoas a comprar o coiso para as massagens dos pés. Ah e aquele computador com WoW em que um human chamado "guilherme" andava a lvl 2 por redridge mountains
 
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555eu

Boas,
PS3+jresistence fall of man+motorstorm 555euros no worten do maiashopping:joker:
A minha já ca canta.
Um abraço,

Musta
 
E não é que hoje já custa 599€ outra vez?!
Devem andar a gozar só pode...ou então foi a tentar fazer concorrência à promoção da *****.

ya ainda a dias por exemplo o ninja gaiden sigma custava 59€ e agora ja esta a 69€ e um lcd Sam r81 passou de 899 para 949€. normalmente as lojas custumam baixar o preço com o passar do tempo e nao aumentar. a Worten anda a desiludir muito>(
 
passei lá de tarde e nem se podia lá andar... ps3 das promoções nem vê-las.
tava mesmo impossivel aquilo, volto lá daqui a uns tempos quando passar a febre.
 
Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P
 
eu tive pena dos gajos da San Luiz ali mesmo ao lado... a montra deles cheia de promoções a ver se roubavam alguma clientela. só lá andavam meia duzia de pessoas dentro e devia ser porque não se podia estar na *****. :-D

vamos ver quantos meses duram.
 
Eu fui lá hoje de tarde também, impossível, tudo ao murro e pontapé para se ver alguma coisa, acabei por dar uma volta rápida e sair... Volto lá quando as coisas acalmarem. Curiosamente, na parte das consolas ninguém estava a jogar ps3 nem xbox360 se bem que os ecrãs ligados a estas eram extremamente fracos mas prontos. Fiquei extremamente admirado com a segurança, fato e gravata, auscultadores pretos, tudo muito pro profissional mas também deve ser principalmente nestes dias. Agora, acho um bocado mau existirem tantas lojas do mesmo género no mesmo estabelecimento comercial e ainda por cima de grandes dimensões, baralha um bocado :P

Em todas as aberturas de lojas MM a confusão é total, apesar de desta vez nada me ter chamado realmente á atenção no folheto.

Os ecras fracos das consolas parece-me que deviam ser das próprias marcas, normalmente é assim.

Os seguranças nestes dias são mais que precisos, e digo-te que em outras lojas não evitaram os furtos.... o pessoal é capaz de se levantar ás 8h para roubar umas pilhas.
 
Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a *****, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...

Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.
 
Que desgosto, hoje voltei atrás na minha decisão e fui a *****, pois a minha esposa insistiu que eu podia a comprar. Cheguei lá a promo tinha acabado:004: .
A Unica promo Ps3 que tinha lá o starter pack + um Bluray de um filme qualquer (fiquei tão cego que nem vi qual era)... por 599 Euros, ou seja ofereciam o Bluray (apeteceu me dizer ao vendedor que ele podia enfiar o Bluray num sitio que eu cá sei ). O vendedor ainda me tentou convencer...

Fica para oura promo...
O que vale é que não tenho assim tanta pressa, mas de facto era uma grande promo.... sem dúvidas.

Se tivesse no teu lugar batia na tua mulher por ter voltado atrás na palavra :D (kidding) e não te preocupes porque daqui a algum tempo, quando as Xbox 360 baixarem de preço, aparece já ai uma promoção nas PS3 para estas venderem.. ;) Mas bate na mesma à tua mulher! :-D
 
Citação:
Post Original de theforbidden1
Aquela zona é muito, mas muito má.

Os carros á beira do ISEP (que é lá perto) todos os dias 2 ou 3 ficam sem um dos vidros...


Ei que exagero!!!! Deixo o meu carro aí todos os dias e nem nunca fui assaltado nem vi nenhum carro com vidros partidos.

Acontece esporadicamente, mas nada de todos os dias!
looool???? esporadicamente...... ta certo...... é bom tentar saber quando é que são os dias para que uma pessoa nao pare la.... e ainda dizem que aqui em lx é mau....
 
Back
Topo