1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção Samsung 30% desconto | NP900X4C | NP900X3C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por coisadaspt, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 2225)

1. Viva,

Estou interessado em comprar um portátil novo e entretanto surgiu esta promoção da Samsung que oferecem 30% de desconto pelos produtos topo de gama, nomeadamente:

NP900X4C - Consigo comprar a 1033.13€
    http://www.samsung.com/pt/consumer/...r/notebook/ultra-portable/NP900X4C-A01PT-spec

NP900X3C - Consigo comprar a 909.93€
    http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor-peripherals-printer/notebook/ultra-portable/NP900X3C-A01PT-spec

A utilização do portátil será maioritariamente para fins de trabalho (desenvolvimento Web, Mobile e GoogleTV) e ouput HDMI de filmes e séries.

As minhas questões são:

1º - Existe no mercado algo que por este preço seja uma melhor opção?
    2º - Alguém que tenha um modelo semelhante pode-me como é o teclado e touchpad para sessões prolongadas de programação?
    3º - A temperatura e nível de ruído atingidos são muito elevados?
    4º - Por último e isto é muito subjectivo, mas para quem costuma programar em ecrãs de 13" acham que é o suficiente?

Cumprimentos

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Chamas a isso Topo de gama O.O?

Queres o Portatil para que?

3. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Só o que é Gamer é que é Topo de Gama?

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Não estou a falar por ser gaming. Mas já vi Pc's bastante superiores aquele sem serem para gaming.

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Na gama Ultrabook é dificil haver specs muito além daqueles. Mesmo que coloques lá um i7 não deixa de ser um Dual Core. Gráfica, no máximo uma GT620M como no Asus UX32SVD, de resto é tudo Intel HD. A nível de monitor só o ZenBook Prime com Full HD é que sobe a fasquia. Ou seja, não é nenhum escândalo considerar estas máquinas topos de gama, mesmo que haja algumas ligeiramente melhores.

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Por acaso nem tinha reparado na categoria deles... Pensei que fossem 15.6 a partida. Meu erro.

7. Boas, estou pensando em adquirir um computador. Sou estudante universitario, pelo qual levo o computador muitas vezes para la, pelo que procuro mobilidade mas ao mesmo tempo potencia. Que sugestoes me dão? Uso essencialmente para trabalhos, em matlab, autocad,etc. Não estou a pensar em usa-lo para jogos. os ultrabooks serão os mais indicados? tenho andado a ver, os que parecem melhores são os portege da toshiba, mas a sua resolução não é grande coisa, ao contrário do asus zenbook. Estou aberto a sugestões

8. andrefrc eu também estava nessa indecisão na compra do meu portátil entre portabilidade e performance... Eu acabei por comprar o Samsung NP700Z3C por 983€ até tenho a dizer maravilhas dele... tens o meu questionário na altura que coloquei aqui no forum:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=747744

9. esse samsung é pena ser apenas i5 :S o autocad corre bem ai? que versão usas? a minha ideia e não comprar outro daqui a 2 anos por exemplo.. estou a utilizar um tsunami com 6aninhos, na altura era uma excelente maquina, hoje em dia esta deveras ultrapassado.. o i7 da me mais geiot nesse sentido. O portege r930 é pena ter uma resolução inferior, mas é tão ruim assim?
    Obrigado rick_12 pelo esclarecimeto no teu forum relativo as processadores U e M. nao sabia que U eram inferiores.

10. Nagrok

Nagrok Power Member

Também estou a pensar aproveitar esta promoção para comprar o 900X3C-A01PT.

Coisadaspt > onde é que consegues comprar por 909€? Em todos os sites que vi fica por 979€ já com o desconto.

Também vi no site da ***** que eles estão com 20% de desconto em talão em Ultrabooks até dia 16 de Outubro. Será que as 2 promoções são acumuláveis? Se assim fosse ficava por 980€ mais 196€ em talão.

11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu comprei o meu 900X3 por 930€. Grande máquina! Com o windows 8 fica um mimo!

Partilhar esta Página