1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção,Sansumg U600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por josefernandes, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 873)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas, este modelo está na ***** a 149.90£ desbloqueado, acho que vou comprar um
    Será uma boa escolha? :003::003:

2. josefernandes

Não deve ser grande pechincha, visto ninguém dar uma opinião, já não o compro heheh.
    :lol::lol::lol::lol:

3. jota-ce

jota-ce Power Member

Parece um bom telemovel, embora não tenha experiencia com samsung.

Para o preço que está acho uma boa alternativa á massificação Nokia. Eu estou a equacionar comprar um E590

4. Coquus

Coquus Power Member

O telemóvel parece interessante, o design é muito bom, agora o que me preocupa é a autonomia.
    Não acredito que isso seja telemóvel para durar mais de um ou dois dias...

5. Hartsink

Hartsink Power Member

É o "problema" dos modelos da Samsung, desvalorizam muito rapidamente. Ainda há uns meses me lembro de ouvir um amigo meu dizer que comprou o U600 por 400 euros.

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

é muito porreiro desde que não uses Mac.

Tive um por 2 dias no verão e tive que o devolver porque ele e o iSync não se davam bem :x2:

De resto achei um telemóvel brutal! A esse preço então, dificilmente arranjas tão bom ou melhor.

7. josefernandes

Na tmn custa 190£ isso é que eu não entendo então custa mais bloqueado do que livre?
    :002::002:

8. Kisai

Kisai Power Member

é uma promoção !

9. LuisVasco

LuisVasco Banido

Pretenderás usar 3G? Esse U600 não suporta redes 3G.

10. josefernandes

Estou com azar, pensava que tinha 3G, sendo assim nada feito já vi 0 U700 que tem 3G e baixou de preço, mas falta-lhe o rádio..e são duas características que não dispenso num tlm.>(>(

Partilhar esta Página