1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção subita V3X???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_Ramalho, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 662)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Boas..eu sei que este post é desnecessário mas não acham a promoção do V3X estranha demais??? Está mais barato até que o V3 normal e que o V3i(embora este só se encontre livre)

Eu só quero tentar perceber o porque desta promoção e tentar alertar-vos, o ano passado também caí numa promoção da Motorola, comprei um E1000 logo na 1ª semana da promoção e 3 meses depois já tinha problemas em todo lado, joystick, software, sistema de carga, sincronização com o pc..etc etc etc...Pois de 500€ para 199€ eles tinham que poupar em algum lado..e pelos vistos foi na construção...

tenham cuidado com estas promoções..principalmente as da Motorola..se é que isto é uma marca...:-D

2. Quanto a mim essa promoção tem um objectivo mais do que obvio, escoar os terminais que a vodafone ainda tem em armazém, pq a motorola está prestes a lançar o V3maxx e roam-se de inveja pq tem tudo o que o V3x não parece ter....

qualidade de construção
    dimensões reduzidas
    controlo de mp3 na shell
    beleza...este novo terminal tem tudo mais bem arrumado

eu não o comprei pq odiei o aspecto baratucho do teclado e a autonomia, comprei hj mesmo um SE V630 /h de conversação em GSM contra as 3:30 do V3x em iguais condições é obra...além deste bichinho conseguir por exemplo via bluetooth controlar apresentações de powerpoint e mediaplayers o que dá jeito á malta estudante ;) :-D

3. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

pois é exactamente esse que ando a pensar em comprar para mim..mas 199€ =s arrisquei o ano passado e ao fim de 3/4 meses já n tinha tlm...mas n deviam escoar primeiro os modelos antigos? tipo V3?? assim ninguem mais os quer!! e já vi o V3maxx na net claro..e não me surpreendeu...motorola pra mim nunca mais...

Um amigo meu com um E1000 à mais de um ano e sem qualquer problema fez me acreditar que era uma boa compra. E foi, enquanto durou...

E com esta promoção a minha duvida da qualidade de construção mantem-se...duvido que esteja construido com cuidado

4. thunder

thunder Power Member

ja ha um topico deste telemovel

era desnecessario criar este

e isto é simples se nao keres aproveitar a promo mais fica para nos loll !!:-D

eu ca tou contente com o meu !!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As opiniões sobre o V3x e sobre a promoção referida encontram-se na thread Motorola razr V3X.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página