1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção Telemóvel PDA i-mate 200euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mike_, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3717)

1. mike_

mike_ Power Member

Última edição: 9 de Junho de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

epa n parece nada mau, quanto era o preço inicial?

3. mike_

mike_ Power Member

Os telemóveis dentro desta categoria são muito mais caros. Sempre acima dos 380 - 400 euros.
    Este modelo é mais bonito ao vivo!
    É um Computador pessoal... tem um processador SAMSUNG SC32442X 300MHz. Nas fotos não parece tão bonito. Este modelo tem 14 mm de espessura. É fino

Última edição: 6 de Junho de 2008
  4. blindview

blindview Power Member

5. zonix_

zonix_ Banido

No site existem outras "gralhas". O Preço é de 200 euros sem retoma. telemóvel desbloqueado Esta informação já foi confirmada na loja. Está no folheto da ***** 200 euros.

OffTopic- No site da ***** existem outras gralhas... por exemplo o Sony Ericsson K200 está a 50 euros http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=56992&top=306 no folheto da ***** o Sony Ericsson K200 está a 20 euros (com retoma). Eu já fui à loja ver estes modelos e confirmei os preços

6. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Acho que dia 11 mal abra a loja eu vou la estar :)...vou pensar e ver se é mesmo um bom equipamento , nao sei nada dele..

7. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É fraquito, não tem 3G, Wifi, GPS e não tem touch screen. É um smartphone, não confundir com PDA. Na minha optica não vale os 200 euros.

8. Popsai

Popsai Power Member

Nao tem wifi?
    adeus :lol:

9. zonix_

zonix_ Banido

Este modelo tem 14 mm de espessura. É fino. Se tiveres oportunidade de ir à loja antes do dia 11... assim podias ver o telm. E algumas duvidas.

Para informações mais detalhadas podes ver os link que estão no inicio.
    http://www.gsmarena.com/i_mate_jama_...tures-2149.php

Para ver videos do equipamento ... youtube

Partilhar esta Página