Promoção TMN 24 Out

Status
Fechado a novas mensagens.
lolol.jpg
 
Meus amigos, já não tenho idade nem pachorra para aturar este bando de canalhada! TMN...bah, perdeu desde já 2 clientes, mais os tantos que subtilmente converterei...
Claro está, que terei o prazer de amanhã visitar uma loja oficial para lhes ser particularmente agradável.... isto do eles não têm culpa é conversa que eu tb não tenho e fui gozado! Por isso quem tiver a pele do Lobo vai levar chumbo... quer dizer é TMN é PT é ..... que os ....iu.
Fazem uma empresa com o dinheiro dos portugueses, privatizam e dão dão lucro a quem querem e depois ainda são mais caros que os outros, que têm de investir tudo a custa deles....
Arrrrrrr...
 
Última edição:
confirmar-se que era o LG

eram prai 6.45 quando consegui ver....
e foi á mesma altura que no hattrick começaram tb a ver...

logo certamente só a essa hora é que apareceu....

Claro que vai mta gente reclamar e eles vão dizer que nao percebem.... que venderam uns milhares (NOOOOTTT!) e que depois acabou ou assim....

lol

é a maravilha do costume...
 
:-D temos k levar isto na desportiva, eu tambem n consegui nd! so acho mesmo estupido é os erros k aparecem depois k conseguir o login! consegui entrar 3 vezes mas dps do login deu m sempre um errro!
Eu sei k n tenho mt sorte nestas cs mas mesmo assim arrisquei
 
mas que estupidez, realmente confirmo é o LG KE800 Chocolate Premium... querem saber de um facto interessante? só existem 900 telem cada dia, e o anterior a este acabou o stock nos primeiros 15 min, ou seja às 6.15 (de antes-de-ontem) já não havia o telemovel pra ninguem, e se tiver sido como eu às 6.15 desse dia estava eu a conseguir ver qual era o telemovel...

ou seja, apesar de não dar nada e mostrar páginas de erro quanto apostam que já acabou o stock?
 
se era o lg não era feio de todo e penso que até não estava mal....
mas só para confortar aki vai uma opinião sobre o mesmo:

Crap. Every time you touch it it marks, every time it rings it locks up and have to take battery off to reboot it. Spends more time locked than working will take it back and get my money. I HATE THIS PHONE

se calhar até foi melhor nem ter dado assim só ia dar problemas.....:-D

bem acho que desisto mas amanha deve haver mais certo?:lol:
 
mas que estupidez, realmente confirmo é o LG KE800 Chocolate Premium... querem saber de um facto interessante? só existem 900 telem cada dia, e o anterior a este acabou o stock nos primeiros 15 min, ou seja às 6.15 (de antes-de-ontem) já não havia o telemovel pra ninguem, e se tiver sido como eu às 6.15 desse dia estava eu a conseguir ver qual era o telemovel...

ou seja, apesar de não dar nada e mostrar páginas de erro quanto apostam que já acabou o stock?

Devem ter ido pra familiares e amigos de pessoal da TMN...
 
Produto tmn i9 LG KE800 Chocolate Premium
O novo produto exclusivo da TMN é um telemóvel Premium da gama Chocolate da LG. Tem um design distinto e salienta-se pela diferença.
Dimensões:
9,5 x 4,6 x 1,66 cm

Peso:
98 grs

Autonomia:
Conversação até 3h
Stand-by até 200h


Principais Características:
Câmara fotográfica de 2 megapixeis
Câmara de vídeo
Ecrã c/ 265.000 cores
Sincronização c/ pc
Acesso a à Internet
Memória interna até 60 MB
Slot p/ cartões memória
Java
Triband
Bluetooth
MMS e MMS Vídeo
Toques Reais
Toques Polifónicos
Alta Voz
Teclas externas para música
Leitor de MP3
Rádio
Agenda
Calendário
Jogos incluídos


Equipamento disponível para o mercado particular:
PVP: €279,90 (IVA incluído)

Inclui:
- Crédito € 15 no seu cartão actual
- Cartão mimo com € 5 em chamadas
 
Fiz o login às 5.55 , ive o tempo tdo tb em refreshs ... passei pela LG 3 vezes à procura do telemovel a 6 euros, entre outras marcas, e nada ... nem sinal desse LG chocolat... bela banhada esta alteraçao de horarios
 
NINGUÉM pode ter comprado este tlm...


FOI IMPOSSIVEL pois o mesmo só apareceu ás 7h45m, e ainda nem eram 7h52 já o site estava em baixo.



Visto que cada página demorava 3/4/5 minutos a abrir é IMPOSSIVEL.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo