Promoção TMN 24 Out

Status
Fechado a novas mensagens.
não, por vezes a pagina principal carregava (que é a pagina que interessa para clicar e ver o telemovel) mas mesmo assim o que estou a tentar dizer é que o site a essa hora estava impossivel de navegar e no entanto 900 pessoas conseguiram compra-lo em 15 min...

sendo este agora o melhor telemovel que já apareceu os +/- 5 mins que deu para ver o telemovel e adicionar ao carinho foram suficientes para mais uma vez 900 pessoas já o terem...


Tenta perceber.....

Desde veres o produto, tens ainda 4 páginas para passar.......


Ora, em 7 minutos não tens tempo visto que cada página demorava mais de 3m a abrir.
 
Agora que estou acordado, vou esperar pelo normal funcionamento do site e trata-los convenientemente....
Aliás já apareceu fugazmente...
 
Epah o problema nem é esgotar rapido, o problema é prometerem uma coisa para as 6 da manha e nem as 6.50 estava la tendo em conta que passados 2 min estava o site down! Sera que em 2 minutos esgotaram os teles todos? n me parece tendo em conta que 3 min demorava o site a abrir!
 
Tenta perceber.....

Desde veres o produto, tens ainda 4 páginas para passar.......


Ora, em 7 minutos não tens tempo visto que cada página demorava mais de 3m a abrir.
eu tambem nao estou a dizer que foi pelo metodo normal, mas o .DX. já disse tudo... em 10 mins esgotou.. como? nem eu nem tu sabemos...
 
Epah o problema nem é esgotar rapido, o problema é prometerem uma coisa para as 6 da manha e nem as 6.50 estava la tendo em conta que passados 2 min estava o site down! Sera que em 2 minutos esgotaram os teles todos? n me parece tendo em conta que 3 min demorava o site a abrir!

Até que enfim alguém percebeu....


É IMPOSSIVEL, NAO DEU TEMPO
 
desde as 6h que nao consigo ver a promoçao activa, nem o tlm.. estranho que agora tb nao, ainda diz que a proxima promoçao será dia 24 as 6h... so de pensar que durmi com o portatil e puz despertador para isto eheh
 
B.U.R.L.A. BURLA!!!! Este é o nome do que a TMN anda a fazer.... :(

e o k mereçem?

D.D.O.S.... DURANTE 1 MÊS!! oxala alguem o fizesse!!! :offtopic:
 
Até que enfim alguém percebeu....


É IMPOSSIVEL, NAO DEU TEMPO
calma aí, ninguem disse que não te percebeu, agora explica-me tu como já está tudo esgotado e já acabou a promoção (dito pelo apoio ao cliente)

estão todos tao revoltados como tu, e tb não percebo como conseguiram comprar, a verdade é que conseguiram
 
calma aí, ninguem disse que não te percebeu, agora explica-me tu como já está tudo esgotado e já acabou a promoção (dito pelo apoio ao cliente)

estão todos tao revoltados como tu, e tb não percebo como conseguiram comprar, a verdade é que conseguiram

Estou a tentar explicar-te.


No dia que tu falas, só não consegui devido ao último passo, mesmo um pouco depois das 6h.

Tu dizes que nem viste o tlm, mas eu vi e quase que o comprava.
 
mais um que não viu nada, acordei as 5h45 (!!!), fiz login e o site tava rápido. A partir das 6h consegui abrir a página inicial da vodafone 3 vezes durante 1h e outras tantas no site da loja. Também me parece impossivel alguem ter conseguido comprar telemóvel e, como outro user disse, é estranho que mal a mensagem do encerramento site aparecer o site comece a aparecer com uma velocidade normal...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo