Promoção TMN - Mensagens ilimitadas (Super SMS)

nunyx

Digital Member
Eis algo que a TMN vai lançar muito em breve. O serviço "Super SMS" vai permitir a troca de mensagens online entre telemóveis e PC's, sendo também possível enviar vídeos, sons e imagens.

Qual a vantagem? Poder manter uma espécie de "chat" entre PC e telemóvel como se fosse uma conversação tipo Messenger entre PC's.

Este serviço vai estar disponível a partir do dia 19 deste mês (Março). Mas antes dessa data fizerem a pré-inscrição, recebem seis mensalidades grátis deste serviço! É de aproveitar. ;)
 
Desconheço ainda essa informação. Suponho que se tenha que telefonar ao serviço de apoio TMN, ou dirigir-se a um agente TMN. Se eu fosse TMN confirmava logo a forma de inscrição... :(
 
eu inscrevi-me foi naquela cena acho que se chama kit par, de ter chamadas de borla para um 96 após o 1º minuto, pagando 5€ por mes

nalguns casos pode compensar bastante :)
 
Já me inscrevi. :D
No canto inferior esquerdo está lá qualquer coisa sobre o fenómeno dos 6 dedos (um dedo a mais para oferecer aos senhores da TMN). É ai que se faz o pré-registo.
 
POuco depois de ter escrito o post anterior recebi a sms da tmn com o link pra sacar o programa.
Pagamos 0,35€ e ficamos com uma espécie de messenger no tlm. Já saquei a versão pra pc tb. Vou investigar isto melhor.
 
Diziam primeiro 6 meses agora aparece 3 meses... vamos lá ver os caras de pau...
Esta foi a pic que recebi no mail...
http://www.osextodedo.com/images/newsletter/img01.jpg

EDIT:
No site tem isto
tmn 6 dedos disse:
A mensalidade do serviço é grátis até 30/06/2007. Para aderir ao super sms precisas de fazer o download da aplicação.
Se fizeste o pré-registo até dia 18/03/2007, o super sms será grátis até 30/09/2007

Ou seja o mail está mal... deviam era logo ver quem tinha aderido antes e depois... dava menos confusão :D

EDIT2: E quem não tiver nenhum dos teles da lista escolhe qual? (eheh pretendo só enviar pela net e como sms simples)
 
Última edição:
ja fiz o download da aplicação pró TLM e bomba que nem ginjas..digamos que é um Messenger á pala ( por 3 ou 6 meses ) no tlm com os teus contactos da lista telefonica. Basta clicar em importar e akilo adiciona automaticamente os contactos ao Super SMS, enviando um convite (por SMS )a cada um deles. Mesmo q nao aceitem ou o tlm nao seja compativel..as sms são entregues á mesma...sem custos.
No PC é que nao consegui pôr akilo a funcionar...diz sempre " Serviço sem Resposta "....deve tar congestionado..vou aguardar ..
Cumps
 
Back
Topo