1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção TMN - Mensagens ilimitadas (Super SMS)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 13 de Março de 2007. (Respostas: 75; Visualizações: 12086)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eis algo que a TMN vai lançar muito em breve. O serviço "Super SMS" vai permitir a troca de mensagens online entre telemóveis e PC's, sendo também possível enviar vídeos, sons e imagens.

Qual a vantagem? Poder manter uma espécie de "chat" entre PC e telemóvel como se fosse uma conversação tipo Messenger entre PC's.

Este serviço vai estar disponível a partir do dia 19 deste mês (Março). Mas antes dessa data fizerem a pré-inscrição, recebem seis mensalidades grátis deste serviço! É de aproveitar. ;)

2. jpmor82

jpmor82 Power Member

Onde e que nos inscrevemos???Ja existe algum sitio para nos inscrevermos???

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desconheço ainda essa informação. Suponho que se tenha que telefonar ao serviço de apoio TMN, ou dirigir-se a um agente TMN. Se eu fosse TMN confirmava logo a forma de inscrição... :(

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

a mim mandaram-me um mail com um link para o pre-registo:)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Do que estás à espera para colocar o link? :D

6. zx-9r

zx-9r Power Member

eu inscrevi-me foi naquela cena acho que se chama kit par, de ter chamadas de borla para um 96 após o 1º minuto, pagando 5€ por mes

nalguns casos pode compensar bastante :)

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Já me inscrevi. :D
    No canto inferior esquerdo está lá qualquer coisa sobre o fenómeno dos 6 dedos (um dedo a mais para oferecer aos senhores da TMN). É ai que se faz o pré-registo.

8. Adp

Adp Power Member

9. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

10. Pretender

Pretender Power Member

Vou já aderir :D
    Esses 6 meses grátis não obrigam a nenhuma fidelização correcto? :)

11. Whooper

Whooper Power Member

Última edição: 14 de Março de 2007
  12. venga

venga I quit My Job for Folding

Tb aderi. Parece mto interessante mesmo.

13. venga

Não era hj q isto começava? Não vejo nada :|

14. venga

POuco depois de ter escrito o post anterior recebi a sms da tmn com o link pra sacar o programa.
    Pagamos 0,35€ e ficamos com uma espécie de messenger no tlm. Já saquei a versão pra pc tb. Vou investigar isto melhor.

15. uterrorista

uterrorista Suspenso

como arranjamos o programa para o PC? já me registei no outro dia...

16. venga

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Registei-me nesta porra e não recebi nada, só mails com piadas parvas.

18. venga

19. Pretender

Pretender Power Member

Diziam primeiro 6 meses agora aparece 3 meses... vamos lá ver os caras de pau...
    Esta foi a pic que recebi no mail...
    http://www.osextodedo.com/images/newsletter/img01.jpg

EDIT:
    No site tem isto
    Ou seja o mail está mal... deviam era logo ver quem tinha aderido antes e depois... dava menos confusão :D

EDIT2: E quem não tiver nenhum dos teles da lista escolhe qual? (eheh pretendo só enviar pela net e como sms simples)

Última edição: 20 de Março de 2007
  20. Purex

Purex Power Member

ja fiz o download da aplicação pró TLM e bomba que nem ginjas..digamos que é um Messenger á pala ( por 3 ou 6 meses ) no tlm com os teus contactos da lista telefonica. Basta clicar em importar e akilo adiciona automaticamente os contactos ao Super SMS, enviando um convite (por SMS )a cada um deles. Mesmo q nao aceitem ou o tlm nao seja compativel..as sms são entregues á mesma...sem custos.
    No PC é que nao consegui pôr akilo a funcionar...diz sempre " Serviço sem Resposta "....deve tar congestionado..vou aguardar ..
    Cumps

Partilhar esta Página