1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção ***** TV LCD 32'

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por z0rg, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 13130)

1. z0rg

z0rg Banido

Não sei se ja viram a promoção da Media Market

http://www.*****.pt/nacional_semana_50.pdf

TV LCD da LG 32'

Gravação em disco rígido, com 2 sintonizadores - grava um canal e vê outro; Resolução 1366 x 768;
    Brilho 500 cd/m2; Contraste dinâmico 8.000:1; Motor XD; Filtro Comb Digital 3D; Sistema som
    Surround Max; AVL (Nivelador automático de volume); Teletexto 1000 páginas; Temporizador; Ligações
    incluem HDMI™, RGB In (D-Sub 15pin), Componentes, S-Video, SCART, e Audio Digital Óptica.

379€

Eu ando a pensar em comprar uma tv bacana para ligar la a minha xbox, isto parece valer a pena nao?

2. cyber

cyber Power Member

Eu acabei de colocar um topico sobre esse lcd um bocado antes deste teu, tambem a pedir opiniões.
    Também estou interessado num lcd e gostei deste,mais pela capacidade de gravar/parar as emissões...

3. z0rg

z0rg Banido

por acaso nao vi o teu topico sorry :D

4. cyber

cyber Power Member

Não há problema ;)

5. kenaii

kenaii Power Member

parece-me uma óptima função ser possível para a emissão e retomar ou seja gravar no disco rigido, ou entao ver um canal e gravar outro. parece-me muito porreiro.
    já agora uma dúvida aos mais entendidos... será que é possível depois passarmos a informação gravada para algum tipo de armazenamento externo?

6. cyber

cyber Power Member

Exacto, tenho a mesma duvida, e mais algumas:D
    Se dava para passar para outro armazamento externo, ou ligar ao pc.
    Se é possivel depois, caso necessário, trocar por um disco com maior capacidade.
    E se dá para reproduzir outro tipo de ficheiros de video ou audio,com o mesmo formato ou diferente, para depois ver no lcd.

7. kenaii

kenaii Power Member

e o contraste dinamico de 8000:1 o que acham?

8. z0rg

z0rg Banido

ja agora, essa tv nao tem 100hz certo?

9. kenaii

kenaii Power Member

penso que nao

10. Ferro

Ferro Power Member

Este modelo só tem uma entrada HDMI...
    Depois é possível ampliar as entradas HDMI (tipo extensão da electricidade) ??

Obg

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

12. kenaii

kenaii Power Member

mas pelo preço e pelas restantes caracteristicas acho que nao ta mau

13. Camões

Camões Power Member

Por esse preço e pelas caracteristicas parece-me uma pechincha.

14. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

eu comprei ontem pelo facto de ter um bom preço e principalmente por gravar programas da tv (as novelas da maria, já que não tenho ainda um gravador, seja cassete ou gravador dvd de mesa), mas só vou abrir no fim de semana, aproveitei e comprei tbem o suporte de parede, essa é uma tv para ficar no quarto.

15. hmmmm

Boas!! Pois realmente também estou interessado nesta tv... parece-me que tem uma boa relação características/preço, mas também gostava de saber o que acham do contraste de 8000 dinâmico...
    Alguém que já a tenha observado ao vivo?

Cumprimentos a todos!

16. cyber

cyber Power Member

Eu fui ver a tv hoje e sinceramente fiquei um pouco desiludido na imagem, comparei com outro nordmende de 32 que também estava interessado, e a nordmende pareceu-me que tinha melhor imagem(estavam ambas a transmitir o mesmo, um canal hd, ambas ligadas com hdmi). O que me pareceu foi que a imagem não estava tão nitida como na outra. Também tinha a imagem muito clara, talvez seja por isso que a imagem e a qualidade me pareceu diferente, talvez mudando a luminosidade ficasse melhor.

17. portugal123

portugal123 Banido

a tv é perfeita quem puder esta tv ao preço que está é dada

18. cyber

cyber Power Member

Sabem se é possivel mudar o disco, para um com mais capacidade? E quanto tempo da para gravar, mais ou menos?

19. portugal123

portugal123 Banido

TV 44h
    DTV penso ser menor qualidade 59h

podes programar o que quiseres que mesmo com tv em stand by grava

Partilhar esta Página