Promoção ***** TV LCD 32'

Muito porreira então, e iria dar jeito:D
Mas tambem, a televisão seria para o quarto, e estou indeciso entre esta e uma nordmente(também de 32"), esta é 80€ mais cara, ainda estou indeciso =/
Esta dá para por outros conteúdos no disco ou passar os do disco para o pc?
E ja agora, para quem tem esta tv, o que acham da qualidade de imagem, em diferentes situações(emissão por antena dos canais nacionais, dvd's) e do som?
 
Última edição:
Pois, foi o que eu achei comparando com a nordmende 32"(e tambem com outras expostas, mas estou interessado numa destas 2). Ainda pensei que pudesse ser das definições do lcd, mas pelos vistos não...
 
Última edição:
a tv já está é esgotada... e pelo menos segundo informações de alfragide não vão receber mais... disseram que têm uma samsung ao mesmo preço mas sem disco =/
 
Está no site da ***** pelo mesmo preço. Agora se existe para entrega ou não, é que já não sei...

a que esta no ***** é o modelo lg 32 lg 2000... não tem disco rígido =/

corrijo, têm lá os 2. resta saber é se está disponivel... eu fiz encomenda online, falta efectuar o payment, mas dizem que tenho data de entrega dia 22. sera seguro?
 
Última edição:
Na ***** de Leiria hoje tambem estavam esgotadas.
O que me deixou chateado foi que estive la ontem ao fim da tarde e havia bastantes mesmo, hoje cheguei la as 14h e ja estavam esgotadas =/ Só não trouxe ontem porque quis vir ver mais opiniões e pensar um pouco melhor, porque não é uma coisa que se compre de qualquer maneira.
Acabei por comprar uma nordmende, tambem de 32, tinha descido para 299€ e passaram-me ainda 75€ para um cartão, por causa da promoção de fim de semana com descontos de 25%. Para o quarto não queria algo muito maior e mais caro. So tive pena de não ter trazido a outra pela função de parar a emissão e gravar, mas nunca pensei que esgotassem assim, em tão pouco tempo =/
 
Em príncipio tambem devo optar por este LCD. Parece-me uma relação qualidade/preço bastante boa...já agora quem o tiver que deixe mais algumas informações por favor :D
 
pois....

Bem também fui à procura desta tv mas como alguns ja tinham dito, ela também já estava esgotada no MM de Benfica o que me fez olhar para outras e acabei por olhar para uma tv de 600€ - a 32LG5700... acabei por comprar esta... e estou muito contente mesmo com a compra... espectáculo de imagem e já com Full HD :)

Boas compras!
 
a qualidade de imagem é boa, e só...
só é possível gravar 1 canal por vez, em analógico +- 41 minutos, em digital +-53 com a qualidade elevada. Mas pelo preço e com o disco, a patroa já pode gravar parte da novela e não ficar a ver navios e a falar que precisamos comprar um gravador dvd.

qual era a promo de 25% do ***** no fds?
 
Era no ***** de leiria apenas, em que 25% do valor da compra era devolvido num cartão "oferta" para gastar num prazo de 5 anos.
A mim ainda me devolveram 75€ do lcd que comprei:D
 
esqueci de dizer, a respeito de algo que não estava no manual mas reparei atrás da tv, tem uma entrada do tipo pcmcia, alguém sabe o que é ou para que serve, já que nem na página da lge consegui encontrar info sobre essa entrada....
 
pensei que fosse possível fazer mais tempo de gravaçao. talvez com reduçao da qualidade de elevada para um nivel mais inferior? sera que ficara com uma imagem muito má?
 
só temos 2 modos de gravação, elevada (default) e normal. só testei o qualidade elevada, grava com uma qualidade um pouco inferior que a transmissão normal, e como estou mal habituada (com os divxs hd), e por isso só utilizaria a gravação elevada, normal só mesmo em casos mesmos de "vida/morte"...
 
Comprei este LCD na semana passada na ***** (no ***** estava esgotado). No folheto do ***** diz que se pode ver um canal e gravar outro, mas não consigo fazer isso. Tenho que estar a ver o canal que estou a gravar. O que é preciso ligar no LCD para conseguir gravar uma coisa e ver outra como vem no folheto?
 
A minha escolha vai recair nesta ou na Lg 3000...mas ainda não tive a possiblidade de as comparar ao vivo. Quem tiver esta que diga informações sobre a imagem por favor. Obrigado e boas festas :001:
 
Comprei este LCD na semana passada na ***** (no ***** estava esgotado). No folheto do ***** diz que se pode ver um canal e gravar outro, mas não consigo fazer isso. Tenho que estar a ver o canal que estou a gravar. O que é preciso ligar no LCD para conseguir gravar uma coisa e ver outra como vem no folheto?

Eu tenho um plasma da LG com disco (LG42PC1RR) e dá para gravar um canal e ver outro. :rolleyes:
 
Após mais alguns testes, pude notar que a tv não tem 2 sintonizadores, quando se grava um programa não é possível mudar de canal sem interromper a gravação. Mas para o uso que dou ela está boa, apesar de dar jeito poder fazer o timeshift e mudar de canal para ve outra coisa qq....
 
Back
Topo