Promoção ***** TV LCD 32'

so para avisar que nao da para por isso dos 2 canais , foi "publicidade enganosa"
e penso ser 44 horas não 44 minutos , eu por acaso no outro dia gravei e deu-me gravação corrupta e apagou-se da tv alguem sabe pq?
 
43.01 minutos, é o máximo que se pode gravar (tive de gravar os morangos para a patroa... ela ficou maravilhada com isso).
Não achei nem pap, nem pip, nem nada, mas como já disse , para o q é e pelo preço, não vi melhor....
A gravação fica corrupta se tentar se gravar mais do que os 43.01 minutos que se pode gravar (convem fazer contas para gravar somente 43 minutos)
 
Boas Pessoal,

Fui hoje até á ***** de alfragide e vi por lá algumas promoções bem engraçadas:

- Samsung LCD 37" LE37A330 - 499€ (Parece-me um bom preço para 37" o que acham?)

- Sony leitor de Blu-Ray BDP-S300 - 199€ (Parece que já não têm o samsung 1500 que vem no folheto então perguntei ao funcionário e ele disse-me que como já não tinham o samsung meteram este para substituir)

- Pack Philips composto por:

Philips LCD 37" FullHD 37PFL7662
Philips SoundBar HTS8100
Philips Suporte TV+SoundBar STS8000

Tudo por 1099€

Para quem estiver interessado, parecem-me promoções interessantes.
 
se a Samsung LCD 37" LE37A330 for FullHD, vale bem a pena...

quanto ao leitor de BD, agora começam a aparecer preços porreiros. Mas não vou entrar nessa onda tão cedo, pelo menos não enquanto não houver tudo em HD (refiro-me aos amplificadores com 7 canais dom dolby plus e dts-hd)

portugal123, tens toda a razão, ontem a noite vi com mais calma sobre o dvr, são mesmo 43 horas ou 86 horas de gravação, dependo do modo elevado ou normal
 
relativamente a esta tv
lg 32LT76
o ppl que a adquiriu qual é o feedback que têm da vossa?
a função gravação não tenho usufruido mt uma vez que lá por causa não há cabo, é a velhinha antena e alguns canais têm alguma chuva, sendo que a gravação não fica grande coisa.
mas de resto tenho-a usado com o pc e gosto.

e agr em relação à TDT, alguém sabe se suporta?
é que já tentei procurar qual o tipo de descodificador mas não encontro em lado nenhum :(
 
Back
Topo