1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promocão vodafone - 30% de desconto...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 8352)

1. aff

aff Power Member

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O unico que se aproveita é o Nokia 5310. Mas é uma boa iniciativa por parte da Vodafone.

3. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

aquele samsung L760v por 88€ tb é uma boa máquina.

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Entre o 5310 e o 6288..iam para o 5310? estava à procura de um para oferecer, e obrigatoriamente tem que ser nokia....

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se queres que dure, vai pro 5310 :)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo, 6288 nunca. ;)

Quanto à promoção, o 5310 é mesmo o único que ainda merece ponderação.

7. userN

userN Power Member

por acaso o 5310 é um telemovel que me agrada (fininho monobloco) e de facto com esta promo dá que pensar, mas tenho péssima referências de telems deste tipo, ando varias vezes com o 5300 e acho o telem um desastre, então a autonomia...
    em questão de simplicidade o 2630 também considero bom preço e boa compra, telemovel leve, simples e bonito (subjetivo).
    o sharp gx 17 já devia estar na zona outlet... apesar de gostar bastante do telem, ou não tivesse eu tido 1 gx15 e ainda hoje sentir saudades dele..

8. Raspoutine

Raspoutine Power Member

O 5310 a 110€ é grande negócio... Uma amiga minha tem este telemóvel em vermelho, é lindo, pequeno, leve e fininho. Muito fixe para mandar mensagens, bastante rápido e fácil de utilizar, é um autentico leitor de mp3, tanto que ela encostou o ipod!! Recomendo, e por este preço então!! :)

Cumps

9. CardosoC

CardosoC Power Member

Bela promoção. Considero que as melhores compras são os Nokia 2630 e Nokia 5310.

10. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Bolas...é assim tao mau o 6288??
    Pelas funçoes e isso, parece-me bom...até tou a poderar se o compro...

11. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Não é tão mau como o pintam... Tenho amigos que o têm e até agora nada de problemas!

12. moon_watcher

E este samsung L760v é melhor que o nokia 6288? Desse nokia o meu receio é a fragilidade daquilo...tem ar de cair ao chao e se desmontar td...

13. CardosoC

CardosoC Power Member

Não compraria nem um nem outro.

14. psnow

psnow Power Member

Mandei vir o 5310 :D

Obrigado pelo aviso!

15. exactly

exactly Power Member

O meu pai vai comprar o 6288, parece ser bem bom..

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mandei vir um.
    Problemas dão eles todos, e pessoalmente conheço quem tenha 6280 e nunca tenha tido problemas de utilização com o mesmo.

Além disso, preferi comprar este pelo preço que está do que o V640i por 50€. Por muito barato que seja, não estou para comprar cabo-de-dados e cartão de memória à parte, para não dizer que a brincadeira iria me sair pelo mesmo preço (mesmo com os 10€ de carregamento de saldo por manter o número).

E o 5310 por muito resistente que pareça, não deixa de ter os seus problemas.

17. moon_watcher

é impressao minha ou a vodafone anda com um leque menor de telemoveis?
    Ontem fui ver as vistas no colombo...fui a varias lojas que vendem telemoveis e tal...e dps fui mesmo á oficial da vodafone. Vi la no ecrã touch que eles la têm dentro onde vemos as caracteristicas dos telefones e pah...tava cá com uma razia....:|
    Tinham tirado uns que tavam no site e tal...tinham poucos telemoveis!
    Em comparação com a optimus e a tmn...pelo que vi...tem uma frota menor! :(

18. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Cá para mim eles andam a fazer umas limpezas de stock... E cheira me que vai haver muitas novidades agora po verão... :p

19. moon_watcher

Espero bem que sim! Eu era da Tmn e mudei pra vodafone....a tmn antes tava uma trampa e ag ta porreira nos telemoveis. Assim...se houver novidades agora, aproveito! tenho d comprar um telemovel:004:

20. p&c

p&c Banido

O 5300 para o preço também não é má opção...ainda á poucos meses atrás custava o dobro. No entanto, mandei vir um 5310 para mim pois já andava atrás de um telemóvel fino e atractivo há algum tempo e para este preço é de aproveitar.

Partilhar esta Página