Promocão vodafone - 30% de desconto...

por acaso o 5310 é um telemovel que me agrada (fininho monobloco) e de facto com esta promo dá que pensar, mas tenho péssima referências de telems deste tipo, ando varias vezes com o 5300 e acho o telem um desastre, então a autonomia...
em questão de simplicidade o 2630 também considero bom preço e boa compra, telemovel leve, simples e bonito (subjetivo).
o sharp gx 17 já devia estar na zona outlet... apesar de gostar bastante do telem, ou não tivesse eu tido 1 gx15 e ainda hoje sentir saudades dele..
 
O 5310 a 110€ é grande negócio... Uma amiga minha tem este telemóvel em vermelho, é lindo, pequeno, leve e fininho. Muito fixe para mandar mensagens, bastante rápido e fácil de utilizar, é um autentico leitor de mp3, tanto que ela encostou o ipod!! Recomendo, e por este preço então!! :)

Cumps
 
O meu pai vai comprar o 6288, parece ser bem bom..

Mandei vir um.
Problemas dão eles todos, e pessoalmente conheço quem tenha 6280 e nunca tenha tido problemas de utilização com o mesmo.

Além disso, preferi comprar este pelo preço que está do que o V640i por 50€. Por muito barato que seja, não estou para comprar cabo-de-dados e cartão de memória à parte, para não dizer que a brincadeira iria me sair pelo mesmo preço (mesmo com os 10€ de carregamento de saldo por manter o número).

E o 5310 por muito resistente que pareça, não deixa de ter os seus problemas.
 
é impressao minha ou a vodafone anda com um leque menor de telemoveis?
Ontem fui ver as vistas no colombo...fui a varias lojas que vendem telemoveis e tal...e dps fui mesmo á oficial da vodafone. Vi la no ecrã touch que eles la têm dentro onde vemos as caracteristicas dos telefones e pah...tava cá com uma razia....:|
Tinham tirado uns que tavam no site e tal...tinham poucos telemoveis!
Em comparação com a optimus e a tmn...pelo que vi...tem uma frota menor! :(
 
Cá para mim eles andam a fazer umas limpezas de stock... E cheira me que vai haver muitas novidades agora po verão... :p

Espero bem que sim! Eu era da Tmn e mudei pra vodafone....a tmn antes tava uma trampa e ag ta porreira nos telemoveis. Assim...se houver novidades agora, aproveito! tenho d comprar um telemovel:004:
 
O 5300 para o preço também não é má opção...ainda á poucos meses atrás custava o dobro. No entanto, mandei vir um 5310 para mim pois já andava atrás de um telemóvel fino e atractivo há algum tempo e para este preço é de aproveitar.
 
Back
Topo