Promocão vodafone - 30% de desconto...

As promoçoes desapareceram. Ou vao lançar novos telemoveis e escoaram o stock ( já é quase 1 julho) ou vão lançar novas promoçoes....
 
Agora é que já nem sei se espero pelo iphone... dass... está difícil de aguentar. E depois se sair a um preço proibitivo ainda é pior, nem um nem outro... grrrrr
 
Mto bom o w910i a 150 euros. Se quisesse substituir o meu N80, comprava esse.
Pena é o que a vodafone faz aos tlm's- ainda bem q n fez nada ao N80.
 
Mais 30% de desconto online nos equipamentos Vodafone:

- Nokia 6288 - 87.92€ (Antes 129.90€)
- Nokia N73 - 122.93€ (Antes 179.90€)
- Nokia 5300 - 59.93€ (Antes 89.90€)

Para quem tiver a precisar de um telemóvel novo e que o pretenda agora, penso que seja uma boa oportunidade, principalmente para o lado do N73!

Abraço.
 
Pois, estou a tentar falar com o apoio da loja online mas ta complicado...
Ate comprava um n73, mas não tem wifi que me ia fazer falta.
Era bom que o n81 entrasse para esta promoção de 30%, talvez comprasse, o problema é que tem uma camera tão mázinha =/
Depois se conseguir falar com o apoio da loja online digo o que me responderam...

EDIT: No apoio da loja online disseram mais ou menos o que ja sabiamos/esperavamos, não tinha qualquer data limite fixa, era ate terem stock e que pode ser retirada a promoção a qualquer momento...
 
Última edição:
Não me importava nada apesar de ter um iphone novo na perna dava para levar para sitios mais duvidosos..

Existem um SE K200 (penso), na *****, desbloqueados, 20€. Quando o meu irmão precisou para ir para Londres (para colocar um cartão de lá) não arranjou, mas podem já ter recolocado stock.

Cumps
 
Back
Topo