[Promoção] Vodafone, noites(0h-6h) fim-de-semana gratis ate 6/9

Rúben T.

Power Member
Vodafone,

de hoje até dia 7 de Outubro fala grátis das 0h até às 6h aos fim de semana e feriados entre 91's.

Ligue para 1275 para aderir.

Custo da adesão 1€


Boa promoção. :)
 
Última edição:
A yorn faz melhores... Ainda há pouco tempo aderi a uma que foi um mes inteiro, todas as noites grátis, e só paguei 1 euro de adesão...
 
mas no da yorn axo q tinhas um limite de horas para puderes tar a falar... basicamente podias usar durante um mes mas se tivesses no paleio a noite toda so te dava para 15 dias.
 
mas no da yorn axo q tinhas um limite de horas para puderes tar a falar... basicamente podias usar durante um mes mas se tivesses no paleio a noite toda so te dava para 15 dias.

Tinha limite de....100 horas!

No meu caso não estava propriamente a fazer directas todas as noites.. acho que se gastei 30h já foi muito nessa promoção Lol!

Lembra-te que eram 6 horas por noite... era muito dificil de gastar as 100horas.. mas eu falo por mim! Há-de haver para aqui viciados em estar ao telefone que eram bem capazes de gastar as horas da promoção.
 
de certeza q deve haver lol


eu falo por mim q sou um sms addicted, tenho 1500 por semana e ha sabados q ja tou sem mensagens :\
 
Olha está engraçado não sabia dessa promoção vai na volta ainda adiro não é que seja uma hora que faça muitos telefonemas lol mas sempre se pode falar de borla... e o euro de aderir gasta-se rapidamente por isso é de aproveitar.
cump's.
 
Back
Topo