Promoção Vodafone >> Vodafone . 0,099€/min durante 1 ano

teknix

Power Member
partir de amanhã, 25 de Agosto, entra em vigor uma promoção da Vodafone que permitirá aos seus Clientes Particulares falarem por apenas 9,9 cêntimos por minuto durante um ano.Esta tarifa aplica-se a todas as chamadas de voz para a rede Vodafone, após o primeiro minuto, sendo este cobrado de acordo com a tarifa base do plano do Cliente.

O custo da adesão é de 2,5 euros e o período de inscrição vai de 25 de Agosto a 30 de Setembro de 2005. A promoção é válida desde o momento da adesão até 30 de Setembro de 2006.

A tarifa de 9,9 cêntimos é aplicável a todos tarifários actuais da oferta comercial Vodafone para Clientes particulares à excepção dos planos Vodafone Directo e dos planos com preços por minuto inferiores a 9,9 cêntimos. A elegibilidade do plano actual do Cliente pode ser verificada mediante a realização de uma chamada gratuita para o número 1274.
1x1.gif
in telemoveis.com

Acho que vou aproveitar
 
Que promoção da treta
Quem realmente tem muitos contactos Vodafone já tem um tarifário apropriado (como eu)
No fundo estão a lançar um tarifário novo e ainda conseguem sacar €2,5 com isso por cada novo aderente
 
Eu também pago 5cts/minuto e pralem disso tenho 1500 sms de borla pra 91's :eek:

Esta promo é boa é prós tarifários sem carregamentos obrig.
Esses é que têm preços UPA UPA, PUXADOTES!
 
God_Himself disse:
Eu também pago 5cts/minuto e pralem disso tenho 1500 sms de borla pra 91's :eek:

Esta promo é boa é prós tarifários sem carregamentos obrig.
Esses é que têm preços UPA UPA, PUXADOTES!
Que é o meu caso. 21cents dentro da rede ainda é um bocado.
 
Back
Topo