1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção Yorn: Acesso gratuito até dia 10 de julho - Onde anda?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Anderson_, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1079)

1. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Boas. Não sei se já está a ser discutida esta promoção, mas como não vi nada decidi abrir esta thread.

Recebi ontem uma mensagem do nº 35191 com o seguinte texto: "Promocao Yorn: acede gratuitamente ao portal Vodafone live! dias 8,9 e 10 Julho e navega sem parar."

Acontece que hoje é dia 8, e acesso gratuito nem velo.. Apesar de estar sem saldo, se o acesso é gratuito era suposto conseguir aceder...

Alguém aqui já consegue aceder gratuitamente?

2. CardosoC

CardosoC Power Member

É possível aceder. Provavelmente precisas de ter algum saldo no cartão. Pede que alguém te faça uma transferência ou carrega.

3. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Ainda agora tentei e consegui amigo.. Podem querer é que carregues pa utilizares isso :lol:

4. Weemer

Weemer Power Member

oi pessoal, acedi ao vodafone live durante 1s 10 minutos e não me foi nada taxado, fixe, boa promoção:x2:

Podes fazer 1 sos extra, envias "extra" para o nº 1777 e a vodafone dá-te 2,5€.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A vodafone fez o mesmo mas dias 2,3 e 4 :D

6. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Já usei o extra. :\ Anyway amanha devo carregar lulz

7. CardosoC

CardosoC Power Member

Pediste o extra? Então nota que amanhã, ao carregares, serão cobrados 3eur (os 2,5 que te concederam e 0.5 pela utilização do serviço).

8. Tag351

Tag351 Power Member

Que coisa fantástica vodafone live 3 dias grátis. Mais uma daquelas promos da treta ao melhor estilo vodafone.

9. MaDi

MaDi Banido

LOLOLOL também não sei de que serve isso-
    Também recebi a sms mas não me parece que vá aproveitar a promo. É que não sei mesmo o que se faz no vodafone live.

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E tráfego fora do Vodafone Live, também é gratuito?

11. MaDi

MaDi Banido

A sms diz: Acede gratuitamente ao portal vodafone live. Portanto não me parece que fora, seja gratuito. Só se houver algum bug. Que Às vezes acontece.

Partilhar esta Página