Promoção Yorn X ( Tv net e Voz Vodafone )

Amendoim99

Power Member
Boas

Segue abaixo a imagem da promoção que a Yorn está a realizar para quem for e quiser fazer nova adesão ao serviço tv net e voz da vodafone

yorn_promo_o.jpg


Já alguém aderiu a partir deste sistema? não consigo ter ninguém que me informe porque a vodafone empurra para a yorn e vice versa, tenho de aderir primeiro para me informar depois pelos vistos

FONTE: http://www.yorn.net/YORN/parcerias/vodafone-tv-net-voz/index.htm
 
Eu aderi por aqui e já convidei algumas pessoas também.

Basicamente eles encontram em contacto para o telemóvel após ser preenchido o formulário e é tudo tratado por telefone.

Uns dias depois da pessoa instalar o serviço, a pessoa que convidou recebe o dinheiro.

Precisas de convite? Posso convidar se quiseres ;)
 
Eu aderi por aqui e já convidei algumas pessoas também.

Basicamente eles encontram em contacto para o telemóvel após ser preenchido o formulário e é tudo tratado por telefone.

Uns dias depois da pessoa instalar o serviço, a pessoa que convidou recebe o dinheiro.

Precisas de convite? Posso convidar se quiseres ;)


Não amigo, eu vou usar o meu Yorn X, o facto é que queria aproveitar a promoção de mais uma BOX por 1€, e aproveitar tambem os pack de filmes de natal até dia 31, mas não sei se podem alterar as configurações desta promoção :/
 
Eu aderi por aqui e já convidei algumas pessoas também.

Basicamente eles encontram em contacto para o telemóvel após ser preenchido o formulário e é tudo tratado por telefone.

Uns dias depois da pessoa instalar o serviço, a pessoa que convidou recebe o dinheiro.

Precisas de convite? Posso convidar se quiseres ;)

Eles contactam o cliente depois de preencher o formulário? Sabes se costumam demorar?
 
Sim , box à parte .Podes tentar um desconto de 2€.

Hhmm. ok.. então deixa de ser tão interessante.

Queria box só para ter smartrouter que não ligo nenhum à TV, por isso os canais extra também não me dizem nada. Na prática para mim é a diferença apenas de 15 dias grátis (uma vez que no canal normal me dão 15 dias gratis + desconto 2€ box)
 
Alguem já recebeu a chamada da yorn por causa da promoção, inseri os meus dados no sábado e até agora nada, alguem sabe quanto tempo demora o contacto?
 
Back
Topo