Promoção Yorn

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Vi hoje uma promoção qualquer, numa ATM, da yorn só que na altura não reparei e agora ficou me na cabeça.
Era alguma coisa relaciona com um carregamento de 20€. Alguém sabe sobre o que se trata?
 
Vi hoje uma promoção qualquer, numa ATM, da yorn só que na altura não reparei e agora ficou me na cabeça.
Era alguma coisa relaciona com um carregamento de 20€. Alguém sabe sobre o que se trata?


eu igual...

carregar 20€ e ganha-se sempre ou 5€ ou um tlmvl nokia 5300... o que é certo é que carreguei mas nao recebi nem uma coisa nem outra =|
 
Se fosse assim, era só despachar nokias 5300. Os 5€ ainda sou capaz de acreditar, agora essa do telemovel não.
 
Tambem me aconteceu o mesmo. Pelo que percebi ganha-se sempre carregamentos de 5€ ou telemoveis Nokia 5300. Existem 100 telemoveis por dia. Valido ate dia 19 Julho, se nao me engano
 
Se fosse assim, era só despachar nokias 5300. Os 5€ ainda sou capaz de acreditar, agora essa do telemovel não.

esqueci-me da parte dos 100 telemoveis por dia. lol

mas é verdade, era uma ATM fechado do millenium BCP, nao era o ze da esquina que ia la reprogramar aquilo. ja enviei mail para a yorn a reclamar.
 
Reclamar de qê? Eles atravez de e-mail só dizem m**** e nunca vão ao assunto.. Nada melhor que um telefonema :D
 
Reclamar de qê? Eles atravez de e-mail só dizem m**** e nunca vão ao assunto.. Nada melhor que um telefonema :D

tens razao... mas na yorn o 1218 paga-se... por isso é que enviei mail primeiro... mas ja sei que amanha tenho que telefonar...

so nao telefonei porque tou com esperança que me tenha saido o telemovel (porque nao recebi o bonus) LOL :-D:-D:-D
 
ben... ja ta resolvido... apos conversa com o apoio online (que descobri por acaso e é muito fixe):
karlitos:
vi hoje num ATM um anuncio da yorn que dizia que em carregando 20 € se recebe ou um bonus de 5€ ou um nokia 5300

karlitos:
eu carreguei o telefone com 20€, mas no entanto nao recebi nem bonus nem indicaçao de ter ganho telemovel

Cátia Macedo:
Aguarda um breve instante enquanto verifico?

karlitos:
sim

karlitos:
obrigado

Cátia Macedo:
Obrigada.

Cátia Macedo:
De facto, o anúncio que viu foi um erro do Multibanco, sendo que essa campanha não existe neste momento.

Cátia Macedo:
Contudo, verifiquei que efectivamente, realizou um carregamento hoje no valor de 20 euros,

karlitos:
exacto

Cátia Macedo:
sendo que,

Cátia Macedo:
sendo o nosso objectivo garantir a satisfação dos nossos clientes,


Cátia Macedo:
vamos desde já efectuar um crédito de 5 euros no saldo do seu número.

karlitos:
ok.

Cátia Macedo:
Já realizámos o crédito com sucesso.

Cátia Macedo:
Muito obrigado pela sua compreensão.
 
Isto é mais uma "treta" da Vodafone. Fazem muitas das pessoas carregar com 20€ na esperança de ganhar o telemovel, mas ao fim de contas, fica tudo com 5€ a mais no saldo
 
Isto é mais uma "treta" da Vodafone. Fazem muitas das pessoas carregar com 20€ na esperança de ganhar o telemovel, mas ao fim de contas, fica tudo com 5€ a mais no saldo
Não podes ter a certeza disso. Até pode alguém ganhar um telemóvel, de certeza que eles fazem lucro suficiente para tal. É que se seguirmos essa lógica a maioria das promoções são totalmente falsas. Só se inscreve quem quer. ;)
 
Eles são espertos...
Não carreguem com 20€, carreguem com 25€
É que com 20€ a extensão do prazo para novo carregamento é de 36 dias (carregamento de 15 a 24.95€).
Com 25€ a extensão do prazo é 60 dias!

Verifiquem aqui
 
Back
Topo