1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção Yorn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 64; Visualizações: 6920)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Vi hoje uma promoção qualquer, numa ATM, da yorn só que na altura não reparei e agora ficou me na cabeça.
    Era alguma coisa relaciona com um carregamento de 20€. Alguém sabe sobre o que se trata?

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Numa pequena pesquisa não encontrei nada..

3. karlitos

karlitos Power Member

eu igual...

carregar 20€ e ganha-se sempre ou 5€ ou um tlmvl nokia 5300... o que é certo é que carreguei mas nao recebi nem uma coisa nem outra =|

4. chyzck

Se fosse assim, era só despachar nokias 5300. Os 5€ ainda sou capaz de acreditar, agora essa do telemovel não.

5. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Tambem me aconteceu o mesmo. Pelo que percebi ganha-se sempre carregamentos de 5€ ou telemoveis Nokia 5300. Existem 100 telemoveis por dia. Valido ate dia 19 Julho, se nao me engano

6. karlitos

karlitos Power Member

esqueci-me da parte dos 100 telemoveis por dia. lol

mas é verdade, era uma ATM fechado do millenium BCP, nao era o ze da esquina que ia la reprogramar aquilo. ja enviei mail para a yorn a reclamar.

7. chyzck

Reclamar de qê? Eles atravez de e-mail só dizem m**** e nunca vão ao assunto.. Nada melhor que um telefonema :D

8. karlitos

karlitos Power Member

tens razao... mas na yorn o 1218 paga-se... por isso é que enviei mail primeiro... mas ja sei que amanha tenho que telefonar...

so nao telefonei porque tou com esperança que me tenha saido o telemovel (porque nao recebi o bonus) LOL :-D:-D:-D

9. karlitos

karlitos Power Member

ben... ja ta resolvido... apos conversa com o apoio online (que descobri por acaso e é muito fixe):

10. RicardoLopes

Ainda ficaste a ganhar 5€. Se fosse a ti dizia que devido a publicidade enganosa, querias o telemovel LOL

11. Kiltak

Kiltak Power Member

Simpático da parte deles uma vez que a campanha só começa hoje (dia 10).

12. heliosantos

heliosantos Power Member

ya!! recebi agora mesmo a mensagem!

"a YORN dá 1000 Nokia 5300! carrega com 20€ até dia 19 de Julho...e ganhas um Nokia ou um bonus de 5€!"

13. nickmaleao

nickmaleao Power Member

vamos la ver se me sai algum nokia, o que eu duvido

14. heliosantos

heliosantos Power Member

Eu carreguei hj...5€!!! enfim...ja tava à espera!

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, alguém já ganhou o telemóvel?

16. GoDNesS

GoDNesS Power Member

EU GANHEI, EU GANHEI!!!

+ 5€ no saldo :\

17. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

mais um k carregou com 20 euros e ganhou 5 euros (tlm nem ve lo)...

18. RicardoLopes

Isto é mais uma "treta" da Vodafone. Fazem muitas das pessoas carregar com 20€ na esperança de ganhar o telemovel, mas ao fim de contas, fica tudo com 5€ a mais no saldo

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não podes ter a certeza disso. Até pode alguém ganhar um telemóvel, de certeza que eles fazem lucro suficiente para tal. É que se seguirmos essa lógica a maioria das promoções são totalmente falsas. Só se inscreve quem quer. ;)

20. HAMR

HAMR Power Member

Eles são espertos...
    Não carreguem com 20€, carreguem com 25€
    É que com 20€ a extensão do prazo para novo carregamento é de 36 dias (carregamento de 15 a 24.95€).
    Com 25€ a extensão do prazo é 60 dias!

Verifiquem aqui

Partilhar esta Página