Vi hoje uma promoção qualquer, numa ATM, da yorn só que na altura não reparei e agora ficou me na cabeça. Era alguma coisa relaciona com um carregamento de 20€. Alguém sabe sobre o que se trata?
eu igual... carregar 20€ e ganha-se sempre ou 5€ ou um tlmvl nokia 5300... o que é certo é que carreguei mas nao recebi nem uma coisa nem outra =|
Se fosse assim, era só despachar nokias 5300. Os 5€ ainda sou capaz de acreditar, agora essa do telemovel não.
Tambem me aconteceu o mesmo. Pelo que percebi ganha-se sempre carregamentos de 5€ ou telemoveis Nokia 5300. Existem 100 telemoveis por dia. Valido ate dia 19 Julho, se nao me engano
esqueci-me da parte dos 100 telemoveis por dia. lol mas é verdade, era uma ATM fechado do millenium BCP, nao era o ze da esquina que ia la reprogramar aquilo. ja enviei mail para a yorn a reclamar.
Reclamar de qê? Eles atravez de e-mail só dizem m**** e nunca vão ao assunto.. Nada melhor que um telefonema
tens razao... mas na yorn o 1218 paga-se... por isso é que enviei mail primeiro... mas ja sei que amanha tenho que telefonar... so nao telefonei porque tou com esperança que me tenha saido o telemovel (porque nao recebi o bonus) LOL
Ainda ficaste a ganhar 5€. Se fosse a ti dizia que devido a publicidade enganosa, querias o telemovel LOL
ya!! recebi agora mesmo a mensagem! "a YORN dá 1000 Nokia 5300! carrega com 20€ até dia 19 de Julho...e ganhas um Nokia ou um bonus de 5€!"
Isto é mais uma "treta" da Vodafone. Fazem muitas das pessoas carregar com 20€ na esperança de ganhar o telemovel, mas ao fim de contas, fica tudo com 5€ a mais no saldo
Não podes ter a certeza disso. Até pode alguém ganhar um telemóvel, de certeza que eles fazem lucro suficiente para tal. É que se seguirmos essa lógica a maioria das promoções são totalmente falsas. Só se inscreve quem quer.
Eles são espertos... Não carreguem com 20€, carreguem com 25€ É que com 20€ a extensão do prazo para novo carregamento é de 36 dias (carregamento de 15 a 24.95€). Com 25€ a extensão do prazo é 60 dias! Verifiquem aqui