Promoção Yorn

Mais outro que qd carrega com 20€ dá pra 60dias + 15dias d extensao

pioneiro POWA:x2:

já agr, que pena nao apanhar a promocao pois o meu limite so termina no final d mês.
E essas promocoes pra mim so sao validas qd tenho d carregar o tlm :-D
 
Por acaso gostava de conhecer alguém que tenha ganho um nokia 5300. Se calhar só dão o telemovel quando receberem 10 carregamentos de 20 euros (=200 euros).
 
Isto é mais uma "treta" da Vodafone. Fazem muitas das pessoas carregar com 20€ na esperança de ganhar o telemovel, mas ao fim de contas, fica tudo com 5€ a mais no saldo

O ano passado fizeram uma promoção idêntica, mas em vez de telemóveis ofereciam bilhetes para o Rock in Rio e até nos deixavam escolher o dia. Eu fiz 1 carregamento e ganhei um bilhete, este ano ganhei os 5 €, não é treta, mas não sai a todos!
 
O ano passado fizeram uma promoção idêntica, mas em vez de telemóveis ofereciam bilhetes para o Rock in Rio e até nos deixavam escolher o dia. Eu fiz 1 carregamento e ganhei um bilhete, este ano ganhei os 5 €, não é treta, mas não sai a todos!

a mim tambem me saiu o ano passado para o rock in rio.. lol.

por acaso tenho sido cagao nestas coisas....

desta vez antecipei-me e por erro de informçao num ATM carreguei no dia antes da promoçao começar... mas a vodafone foi fixe e creditou-me nao 5, mas 10€ como compensaçao. :)
 
Back
Topo