1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoção yorn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Doraemon, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 3049)

1. Doraemon

Doraemon Power Member

Recebi a seguinte mensagem cujo remetente era o numero 1848:
    "Se envias mtos SMS p amigos 93/96 oferece-lhes 1 cartao YORN e e passa a enviar SMS a 4,3cent! Envia gratis YORN o 1848 ate 15Out e recebes 1 ou 2 cartoes p correio"

O que me dizem desta promoção ?

2. blindview

blindview Power Member

1 ou 2 cartões à borla é sempre bom. Talvez ainda venha com 2,5 Euros de chamadas (penso eu de que).

No entanto, sou YORN e não recebi nenhuma SMS, mais alguém confirma a recepção da mensagem e qual o seu conteudo exacto?

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu já encomendei 3 cartões (2 com a minha conta e 1 com a do meu pai)

os cartões trazem 2.5€ de saldo e com o pack 1500sms para 91 por semana :)

4. doomsday

doomsday Power Member

Também sou YORN e não recebi nada.

Se mandar só a SMS para o 1848, como é que eles sabem para onde enviar os cartões? Acho que não têm a minha morada.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

aquilo mandas 1 sms e depois eles vão pedindo dados por SMS seguintes ;)

6. blindview

blindview Power Member

Já estou a fazer: Mandas só uma msg com o texto "YORN" para o 1848 e aquilo passado uns minutos vai-te perguntando msg a msg o nome, morada, código postal, etc

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

E quanto se pagam por essas mensagens para o 1848?

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

é gratuito..

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Boa. Vou já encomendar uns cartões! :D

EDIT: enviei mensagem e aquilo deu erro... diz que não foi possivel processar o meu pedido.

EDIT: tentei com o telemóvel da minha irmã e diz que não está elegivel para esta campanha. ???

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  10. chyzck

a um tempo houve isso, ou já utilizou, ou eles não deixam :D

11. Dirty_Fox16

Dirty_Fox16 Power Member

tambem sou yorn e acho estrano nao ter recebido a sms....
    mas tmb vou mandar vir os cartoes:lol:

12. Também recebi essa sms hoje á tarde e já encomendei dois cartões pra juntar aos outros 5 boomerang chat, 2 rede4, um UZO e um VIPs SMS, que já tenho por estrear :D

Pode sempre dar jeito!

13. chyzck

Nem que seja só para gastar o dinheiro :D

14. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Também sou Yorn e ainda não recebi essa mensagem. De qualquer maneira à uns tempos (uns dois meses) recebi essa mensagem e mandei vir um cartão com o tarifário Yorn Power SMS (acho que é assim) que temos direito a 1500sms por semana grátis para 91.

O cartão demorou uma beca a chegar a casa...

15. Meje

Meje Power Member

Pelo menos na vodafone, os cartões ao fim de um determinado tempo sem utilização são anulados. Aconteceu-me uma vez. Nunca tinha activado, um dia fui activar e não dava. Liguei para a assitência e explicaram-me que o cartão já não dava e que o numero poderia já ter sido atribuido em outro cartão. Convem ir gastando, ou então vende-os a 1 €!

16. Os ditos cujos:
    [​IMG]:007:

17. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

exacto se não forem activados arriscam-se a nunca poderem activar porque os números tem q ser dados a alguém :p

18. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Poças bem q qeria um cartãozinho da Yorn, mas sou vitamina e não me apetece trocar de tarifário só p'ra receber um cartão, mas se alguém me qiser dar uma agradecia :D:D:D

Cumps

19. chyzck

YORN: Houve um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta mais tarde.

Msg enviada da parte deles depois de eu ter enviado YORN para o 1848..

20. Volta a enviar...

Partilhar esta Página