Promoção yorn

Para mim deu erro ao mandar a minha morada, MORADA ..., e recebi a msg de erro, agora não sei como é que esta, depois dessa msg ainda tenho que confirmar mais alguma coisa??
 
exacto se não forem activados arriscam-se a nunca poderem activar porque os números tem q ser dados a alguém :p

Alguém já leu o contrato desses cartões?
Eu vou transcrever o da Optimus - boomerang chat:

(...) o cartão entregue ao Cliente, deverá ser activado no prazo de 15 dias a contar com a data de recepção da encomenda. Em caso de o cliente não proceder à activação, no prazo indicado, será considerado incumprimento, sendo facturado o montante correspondente a 6 carregamentos mínimos obrigatórios.
Sendo que o mínimo desses cartões são €15 por mês dá uma quantia de €90. Multiplica isso pelo número de cartões mais os juros de mora, e têm ai uma bela (e cara) colecção de cartões.

E bem podem argumentar que até agora não chegou nada para pagar. Calma, estas coisas demoram meses e até anos a chegar...
 
Última edição:
Isso é tanga.

Vê o monte de cartões que eu tenho. Todos eles têm data de validade sim, mas diz nas costas do cartão. E nunca é de menos de 6 meses. E nunca paguei por nenhum deles.

A voda na SMS também não avisa que só temos 15 dias para activar senão pagamos por eles, por isso não pode fazê-lo legalmente.
 
Alguém já leu o contrato desses cartões?
Eu vou transcrever o da Optimus - boomerang chat:

Sendo que o mínimo desses cartões são €15 por mês dá uma quantia de €90. Multiplica isso pelo número de cartões mais os juros de mora, e têm ai uma bela (e cara) colecção de cartões.

E bem podem argumentar que até agora não chegou nada para pagar. Calma, estas coisas demoram meses e até anos a chegar...

eu não recebi os cartões com aviso de recepção logo n podem aclamar q os cheguei a receber :)
 
eu não recebi os cartões com aviso de recepção logo n podem aclamar q os cheguei a receber :)

Isso não quer dizer nada, pois como se trata de uma encomenda com guia de remessa e factura, o próprio funcionário dos CTT pode declarar como entregou na morada indicada. Sendo que nessa morada tiveste que dar os dados pessoais: Nome, Nrº B.I., morada e nº de contribuinte.
 
Oh k tanga, tb recebi um da optimus com as sms gratuitas, eles telefonaram-me a perguntar se keria receber um, eu perguntei se tinham algumas condiçoes, se era obrigado permanecer na rede x tempo, etc, eles disseram k não, k o cartão era grátis. Quando o cartão xegou guardei-o, ainda nem o activei, 1 dia k precisar activo-o.
 
Podias enviar-me por correio ? x)


LOL, tanta cena, vais a um kioske, compras 1 por 5 euros e já vem com 5 euros em xamadas, mas de graça sabe sempre melhor :P. Eu tentei mandar vir em 2 cartões yorn e em ambos recebi uma sms a dizer k n tava elegível para a campanha, provavelmente é por ambos os cartões n terem cartões obrigatórios...
 
Back
Topo