Promoção ZON, é para acreditar ??

Derf_15

Power Member
Ligaram-me da zon e disseram que tinham uma promoção para oferecer.
A promoção consistia no seguinte:
-Pagava 50€, e o técnico vinha cá instalar tudo já com a antena incluída.
-Pagava durante 3 meses, 2,50€ pelo aluguer do material e escolhia o pacote que quisesse.
-Passado esses 3 meses, mudava o pacote caso quisesse e tinha de ficar 2 meses a pagar o dito pacote.
-Passados esses 2 meses, podia desistir do serviço enviando uma carta registada para lá que eles tiravam o serviço sem custos adicionais.

Acham uma boa promoção ?
Será que não me estão a enganar ?
Acham que deva aceitar esta promoção ?
 
Ligaram-me da zon e disseram que tinham uma promoção para oferecer.
A promoção consistia no seguinte:
-Pagava 50€, e o técnico vinha cá instalar tudo já com a antena incluída.
-Pagava durante 3 meses, 2,50€ pelo aluguer do material e escolhia o pacote que quisesse.
-Passado esses 3 meses, mudava o pacote caso quisesse e tinha de ficar 2 meses a pagar o dito pacote.
-Passados esses 2 meses, podia desistir do serviço enviando uma carta registada para lá que eles tiravam o serviço sem custos adicionais.

Acham uma boa promoção ?
Será que não me estão a enganar ?
Acham que deva aceitar esta promoção ?

A ZON não engana os clientes, se foi mesmo uma chamada oficial da ZON não tens que te preocupar.
Neste momento está a decorrer um acção de várias promoções a clientes satélite.

Se puderes tenta que te mandem essa proposta por email.
 
A ZON não engana os clientes, se foi mesmo uma chamada oficial da ZON não tens que te preocupar.
Neste momento está a decorrer um acção de várias promoções a clientes satélite.

Se puderes tenta que te mandem essa proposta por email.


O mail, em termos legais, não é vinculativo. Pede para te mandarem para casa essas informações por escrito (carta), e verifica se esse número é mesmo Oficial da Zon...

Cumps
 
Boas.
Hoje a minha mãe recebeu um telefonema com uma promoção parecida da zon. Era tv satelite, mais internet de 8m, e nos primeiros 3 messes pagava 2€ e tal e depois desses 3 messes passava a pagar 12€ e qualquer coisa. Não sei muitos mais detalhes porque não fui eu que falei ao telefone, mas eu daqui a pouco coloco mais detalhes da tal promoção. Queria era saber se mais alguem foi contactado sobre com isto? Sinceramente, mesmo que queiram fazer grande concorrencia ao meo, penso que não iriam descer tanto o preço...
 
Boas.
Hoje a minha mãe recebeu um telefonema com uma promoção parecida da zon. Era tv satelite, mais internet de 8m, e nos primeiros 3 messes pagava 2€ e tal e depois desses 3 messes passava a pagar 12€ e qualquer coisa. Não sei muitos mais detalhes porque não fui eu que falei ao telefone, mas eu daqui a pouco coloco mais detalhes da tal promoção. Queria era saber se mais alguem foi contactado sobre com isto? Sinceramente, mesmo que queiram fazer grande concorrencia ao meo, penso que não iriam descer tanto o preço...
isso deve ser treta
mas eu so sei k konsegui uma 2ª zonbox sem pagar taxa de activ.
he he
cumps
 
Já trabalhei quando andava a estudar em call centers , aquilo é a ver quem engana mais para conseguir umas comissões .

Vender Zon e Meo hoje em dia com tantas queixas a oferta tem de ser muito boa de preferência quase de borla.
 
Pois, eu suspeitei muito das condições que estavam a oferecer.Mas amanha provavelmente telefono para a zon para confirmarem se é mesmo deles e verídica ou não.
 
Por estas banhadas que nao levei e outras que levei na Zon, nem que vendao as accoes ao Afeganistao Zon pra mim nunca mais, depois venham ca dizer que sao uns gajos serios e que isto e que e um servico 5 *****
 
Afinal, o serviço que estavam a oferecer por esse preço no momento era so a tv por satelite, e que o serviço de telefone e internet seria em abril, quando passa-se para os 12.9€, ficando tudo pelos 12.9€. Agora, esta parte fez-me logo pensar, que caso isto seja verdade, poderiam entao la cobrar este preço pela tv, mas depois na altura quando quiséssemos o telefone e internet, tinha-mos que pagar mais um tanto.
 
Mais ninguem foi contactado com isto ou com uma promoção semelhante?
Eu começei a axar um pouco de mais, os 3 messes por 2.5 nem por isso, visto que tambem os estão a oferecer no site da zon, mas depois passar a pagar 12€, as instalações gratis,...Não sei, pode ser tudo treta ou ate alguem sem ser da zon, mas no entanto tambem pode não ser e estar a perder uma oportunidade...
 
Mais ninguem foi contactado com isto ou com uma promoção semelhante?
Eu começei a axar um pouco de mais, os 3 messes por 2.5 nem por isso, visto que tambem os estão a oferecer no site da zon, mas depois passar a pagar 12€, as instalações gratis,...Não sei, pode ser tudo treta ou ate alguem sem ser da zon, mas no entanto tambem pode não ser e estar a perder uma oportunidade...
n
axo k deverias ligar pra zon a perguntar mm se e assim
 
Liguei, e disseram que até era possivel, pois os vendedores/distribuidores podem fazer promoções diferentes, por isso fiquei a saber praticamente o mesmo =/ Estou com maior duvida, pois o prazo para dar resposta termina hoje.
 
Última edição:
Liguei, e disseram que até era possivel, pois os vendedores/distribuidores podem fazer promoções diferentes, por isso fiquei a saber praticamente o mesmo =/ Estou com maior duvida, pois o prazo para dar resposta termina hoje.
liga pra kem t fez essa promoção
é a melhor soluçao pra ti
 
liga pra kem t fez essa promoção
é a melhor soluçao pra ti

Sim e pede para ver tudo escrito e para ficares com uma cópia , afinal quem não deve não teme.

Se puder ser pessoal que te envie por mail ou escrito .

Uma coisa é o que dizem na chamada ou o vendedor porta a porta outra é às vezes a realidade.
 
Liguei, e disseram que até era possivel, pois os vendedores/distribuidores podem fazer promoções diferentes, por isso fiquei a saber praticamente o mesmo =/ Estou com maior duvida, pois o prazo para dar resposta termina hoje.

é verdade sim...existe diferentes promos/campanhas, consoante os canais de venda.
 
Viva,

Algum de voces me sabe dizer se posso desistir do serviço tv cabo sem qualquer penalização no prazo máximo de 15 dias a contar da data de instalação do serviço ?

Abraços
 
Podes, se tiveres aderido por telefone ou com um comercial que te tenha contactado em tua casa, e desde que o serviço ainda não esteja activo.
Isto por imperativo legal.

Noutras situações, a Zon é capaz de aceitar, mas já não é obrigada a isso.
 
Back
Topo