Promoção *****

Então apetece-me chamar-lhe nomes...para que quero vales da *****?
Assim iria pagar 800€, quase...bah.
Vou mas é ao Belmiro :S

Hehe é a velha técnica de para dar uma promoção dessas os artigos são valorizados (em preço) para cobrir o pseudo-desconto (que tem que ser sempre em vales ou seja gasta-se sempre o dinheiro). Nunca falha :D
 
Bem pessoal, gostava de saber se já alguém aqui no forum comprou no Belmiro e que comentasse esta loja em relação aos seguintes aspectos:

PREÇO
QUALIDADE DE ATENDIMENTO
SERVIÇO PÓS VENDA

Be coool.
 
Pois mas devem-na ter bloqueado pois não a consigo visualizar.
Eu não sou dono dessa loja, nem sequer lá trabalho, apenas leio imenso aqui no forum o pessoal a dizer que lá os preços são bons, no entanto, eu queria saber a opinião do pessoal que já la comprou. Ou seja, estou apenas interessado em saber se lá é barato mas a assistência não é tipo Rebelio ou ***** um treta.

be cool.
 
Da experiência que tenho sobre a Belmiro, são sem sombra de dúvida a melhor loja em Portugal.
Não só pelo preço mas pelo excelente atendimento e cuidado com o cliente.
Cinco estrelas! Muito recomendada.
 
Pois mas devem-na ter bloqueado pois não a consigo visualizar.
Eu não sou dono dessa loja, nem sequer lá trabalho, apenas leio imenso aqui no forum o pessoal a dizer que lá os preços são bons, no entanto, eu queria saber a opinião do pessoal que já la comprou. Ou seja, estou apenas interessado em saber se lá é barato mas a assistência não é tipo Rebelio ou ***** um treta.

be cool.

Eu consigo-a a ver...aliás, até já tem lá um post do Fric a falar bastante bem da loja. (não sei se já o tinhas visto)

Será "lá", que possivelmente irei comprar o meu LCD, já que esta campanha da ***** é mesmo para tapadinhos...(desculpem, mas fiquei mesmo irritado XD)
 
Tapadinhos...mas nao é em tudo, por exemplo tens lá o plama LG 50PC51 a 1700€ que é o mesmo preço que a rebelio e ainda te dao o vale de 350€...é preciso é ver o que vale a pena...
 
Desculpa não entendi...mas já agora posso-te dar um exemplo.

O LCD que eu queria(LE32S81B) custava inicialmente (na semana passada, pelo que me foi dito) 760€, agora, com a campanha está pelos 630€...ora, assumindo que o valor do IVA é de 21% (é não é?), este mesmo LCD ficaria sem o IVA pelos 601€ (mais coisinha, menos coisinha), mas não, custa 630€...o que me leva a concluir que estas pessoas(*****), aumentaram-lhe o valor para 800€, mandando depois esta campanha do "tapadinho", com um preço todo "catita", mas que no fundo, é uma m3rd4.

Eu quero lá vales de compras nas lojas deles...quero é o valor do IVA que, dizem eles, não pago e me devolvem, na mão...em cheque, dinheiro ou transferência bancária...who cares.
Assim sendo, o tal valor de IVA, que não pagas, pagas, noutra compra qualquer na loja deles.
 
Estas a fazer mal as contas :P

Para que o preço de campanha já sem IVA seja 630€ o preço original é de 760€, não te esqueças que os 21% são sobre um valor inferior ou seja não podes fazer 760€ - 21%= 601€ mas sim 760/1.21= 628.1€. Se quiseres verificar é so multiplicar 628.1x1.21 = 760€...

Cumps,

PCC
 
My bad... realmente é isso :D
No entanto, não invalida que tenha de gastar a porra do vale (com o valor do IVA) em produtos deles...
Belmiro com "ele" :x
 
My bad... realmente é isso :D
No entanto, não invalida que tenha de gastar a porra do vale (com o valor do IVA) em produtos deles...
Belmiro com "ele" :x

Obviamente que esta promoção interessa a quem quer comprar mais do que um produto!
É interessante poder comprar um produto e com o vale de desconto levar outro de "borla"!

Comprar um LCD de 1500€ e com o vale levar um gravador de DVDs por 300€, e depois comprar um filmezeco HD por 60€, e depois comprar umas pilhas para o comando da nova Televisão por 12€ ...

E tudo isto por 1500€, quando na Realidade custava: 1500 + 300 + 60 + 12 = 1872€ foi um desconto acumulado de 372€ :D em vez dos originais 300€

Disclamer: Os produtos e preços poderão não corresponder á realidade, sendo apenas um exemplo para o que pode ser feito nesta promoção. Todos devem comparar na mesma o preço dos equipamentos entre lojas, para evitar o tal aumento de preço para aplicar a promoção!
Obrigado :D
 
Obviamente que esta promoção interessa a quem quer comprar mais do que um produto!
É interessante poder comprar um produto e com o vale de desconto levar outro de "borla"!

Comprar um LCD de 1500€ e com o vale levar um gravador de DVDs por 300€, e depois comprar um filmezeco HD por 60€, e depois comprar umas pilhas para o comando da nova Televisão por 12€ ...

E tudo isto por 1500€, quando na Realidade custava: 1500 + 300 + 60 + 12 = 1872€ foi um desconto acumulado de 372€ :D em vez dos originais 300€

Disclamer: Os produtos e preços poderão não corresponder á realidade, sendo apenas um exemplo para o que pode ser feito nesta promoção. Todos devem comparar na mesma o preço dos equipamentos entre lojas, para evitar o tal aumento de preço para aplicar a promoção!
Obrigado :D
É claro que assim é que se têm de fazer as contas, ontem fui lá comprar uma LE32S81B para um amigo meu, e lá veio o vale de 138 euros que foi logo investido no novo DVD dos Metalica mais um leitor de MP3, e ainda sobrou para ir comprar os suportes para as colunas do sistema de som que vamos buscar mais tarde, por que ontem não havia em preto.

Quer queiram quer não o vale dá sempre jeito, porque mesmo sendo em compras deles vale a pena.
 
Os vales têm uma VALIDADE de 2 ANOS.....

Eu comprei um LCD de 37" da LG por 799€ e tive um vale de 138€........


De certeza que em 2 anos vou gastar mais dinheiro lá que o valor do vale.
 
Obviamente que esta promoção interessa a quem quer comprar mais do que um produto!
É interessante poder comprar um produto e com o vale de desconto levar outro de "borla"!

Comprar um LCD de 1500€ e com o vale levar um gravador de DVDs por 300€, e depois comprar um filmezeco HD por 60€, e depois comprar umas pilhas para o comando da nova Televisão por 12€ ...

E tudo isto por 1500€, quando na Realidade custava: 1500 + 300 + 60 + 12 = 1872€ foi um desconto acumulado de 372€ :D em vez dos originais 300€

Disclamer: Os produtos e preços poderão não corresponder á realidade, sendo apenas um exemplo para o que pode ser feito nesta promoção. Todos devem comparar na mesma o preço dos equipamentos entre lojas, para evitar o tal aumento de preço para aplicar a promoção!
Obrigado :D

Mas eles dão outro vale para as coisas que compras com o vale?
Geralmente estas coisas não são acumuláveis com outra promoção (ou neste caso, a mesma promoção aplicada a outro produto).
 
Mas eles dão outro vale para as coisas que compras com o vale?
Geralmente estas coisas não são acumuláveis com outra promoção (ou neste caso, a mesma promoção aplicada a outro produto).

Não me lembrei desse pormenor :D, Não li as condições, por isso não sei em que medida se podiam ir acumulando promoções!

Mas esquecendo o acumular, é apenas interessnte para quem qusier comprar mais do que um produto ! O dinheiro fica lá dentro , obviamente.
 
Fui la ontem, comprei a Samsung 40R81.. se retirar ao que paguei o vale de 248€ que me deram, paguei 1180 € por ela, era a última!! Acho que foi um bom preço, contando claro que tenho que gastar lá o vale... mas tenho muita coisa para comprar :D

PS: os vales de desconto posso ir gastando em quantas compras quiser.

Cumps
 
Back
Topo