1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

promoção *****

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por stika, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 7947)

1. stika

stika Power Member

No media mart de Alfragide como promoção de abertura estão a vender uma xbox 360 core com disco rigido interno de 20 gigas + 4 jogos (Blue dragon, Gears of war, Forza, Viva pinata) + 1 ano grátis de xbox live + 2 commandos por 350€ aproveitem

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eish, que grande promoção :003:

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Já existia este topico.

Fikem bem!

4. red911

red911 Power Member

Core com disco interno? wtf?

5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Faço a mesma pergunta...

E já agora é uma das novas Falcon também com Hdimi?

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A media market está a fazer promoções do caraças, acabei de comprar um disco externo para pc com 500Gb por 80€, ia com ideias de comprar um monitor LG 19" por 99€ mas quando cheguei lá estavam esgotados, esgotaram-se 800 em 2horas segundo o senhor da loja:eek:

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Essa promoção já foi referida no tópico das promoções da X360.

Quem quer comprar uma X360 aconselho vivamente, mas são das antigas (dissipadores antigos e sem HDMI).

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Em q ***** arranjaste esses discos?

9. Garm

Garm Power Member

Deve ser a de Alfragide, foi a que abriu há pouco tempo e, como tal, está com muitas promoções. Ontem fui lá por volta das 22h e fiquei :eek: com a quantidade de gente que vi lá.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  10. stika

stika Power Member

eu perguntei-lhes e disseram-me que tinha disco interno, a x360 tinha saida HD mas não era Hdimi, quanto aos processadores falcon não faço a minima de como se vê isso

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

No de Alfragide como já foi dito:)

12. ourico4

ourico4 Power Member

Boas, alguém sabe se podemos encomendar numa media market aquelas canecas com fotos, sem pagar portes?? tipo levantar lá ou assim...

Cumps

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Tudo a haver... :p

PS: Naquelas lojas de fotografia de marca (tipo Kodak) fazem isso.

14. ourico4

ourico4 Power Member

Sorry, eu pesquisei :cool:

Tb fui ter a um post na área dos macs.

Tem de ser na ***** pq há a promoção dos dia dos namorados.

Cumps

Partilhar esta Página