Xbox promoção *****

noside

Power Member
boas, gostava de saber se alguém sabe sobe uma possivel promoção para as outras ***** 's do pais (nomeadamente Braga) como aquela promoção da media de Leiria em que davam uma xbox na troca de uma consola + 50 euros?

cumps...
 
*****? nao conheço é alguma loja nova?

É caso para dizer: "duh". :-D

Com os assassinatos constantes à ortografia da língua portuguesa que se vêem por este fórum, a pequena falha do noside (em relação ao nome da loja) pelo menos não massacrou mais a nossa ortografia! ;)
 
Última edição:
Também ja tinha visto essa promoção.
Julque tenhas que dar o valor total da consola e eles depois dão te um vale para descontares numa proxima compra que faças na loja.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia
 
Também ja tinha visto essa promoção.
Julque tenhas que dar o valor total da consola e eles depois dão te um vale para descontares numa proxima compra que faças na loja.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia

Eu consegui aderir à promoção da loja de Leiria e não tem nada de mais.

Levas uma consola com 3 jogos a funcionar, testam-na, se estiver tudo bem recebes um vale de 139 euros e uma Xbox 360 Arcade com 7 jogos.

Cinco vêm dentro da embalagem que são tipo Pacman e depois mais 2 em bundle, no meu caso Lego Indiana Jones e o Kung Fu Panda.

Passas na caixa com a consola e os 7 jogos e pagas SÓ 49 euros e nada mais!

É assim que tenho a minha e estou super satisfeito!

Quanto ao ir haver noutras cidades, não faço ideia, aquilo foi uma campanha para darem consolas a uma instituição de caridade da zona de Leiria. Portanto só se houver mais qualquer coisa desse tipo.

Eles não iam ficar a perder, ou seja dar consolas novas, por isso vendem as Xbox's a novos clientes que vão como eu comprar jogos e acessórios e dão consolas usadas à instituição em causa.

Tanto era que por exemplo a minha tinha a caixa e tudo, e eles mandaram a caixa fora e vai tudo para dentro dos sacos deles, para depois darem ao acaso.

Abraço
 
Acho que devíamos fazer um abaixo assinado para que a promoção de Leiria viesse para outras lojas... não é justo:005:

loool

também quero uma x360 por 50€:005:

:003:looooool

lá se vai o subsidio de natal :001:
 
Eles aceitam Game Boys?

Eu, há 2 anos(está a fazer agora), na do Benfica tive desconto de 100€ na minha Xbox e bastou-me dar um GB Pocket. ;)
 
Back
Topo