1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

promoção *****

Discussão em 'XBOX' iniciada por noside, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1960)

1. noside

noside Power Member

boas, gostava de saber se alguém sabe sobe uma possivel promoção para as outras ***** 's do pais (nomeadamente Braga) como aquela promoção da media de Leiria em que davam uma xbox na troca de uma consola + 50 euros?

cumps...

2. Sengo

Sengo Power Member

*****? nao conheço é alguma loja nova?

3. John'Z

John'Z Power Member

O google é teu amigo

4. IGUANO

IGUANO Power Member

É caso para dizer: "duh". :-D

Com os assassinatos constantes à ortografia da língua portuguesa que se vêem por este fórum, a pequena falha do noside (em relação ao nome da loja) pelo menos não massacrou mais a nossa ortografia! ;)

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  5. MANAGER

MANAGER Banido

www.*****.pt

O rapaz enganou se tem muitos que escrevem o pitês e ninguêm diz nada , o erro do rapaz foi sem querer.

6. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Também ja tinha visto essa promoção.
    Julque tenhas que dar o valor total da consola e eles depois dão te um vale para descontares numa proxima compra que faças na loja.

Quando a esmola é muita, o santo desconfia

7. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu consegui aderir à promoção da loja de Leiria e não tem nada de mais.

Levas uma consola com 3 jogos a funcionar, testam-na, se estiver tudo bem recebes um vale de 139 euros e uma Xbox 360 Arcade com 7 jogos.

Cinco vêm dentro da embalagem que são tipo Pacman e depois mais 2 em bundle, no meu caso Lego Indiana Jones e o Kung Fu Panda.

Passas na caixa com a consola e os 7 jogos e pagas SÓ 49 euros e nada mais!

É assim que tenho a minha e estou super satisfeito!

Quanto ao ir haver noutras cidades, não faço ideia, aquilo foi uma campanha para darem consolas a uma instituição de caridade da zona de Leiria. Portanto só se houver mais qualquer coisa desse tipo.

Eles não iam ficar a perder, ou seja dar consolas novas, por isso vendem as Xbox's a novos clientes que vão como eu comprar jogos e acessórios e dão consolas usadas à instituição em causa.

Tanto era que por exemplo a minha tinha a caixa e tudo, e eles mandaram a caixa fora e vai tudo para dentro dos sacos deles, para depois darem ao acaso.

Abraço

8. DeathVader

DeathVader Power Member

Na de Braga já houve em 2005 ou 2006! Não sei se voltará a haver.

Cumps

9. muRte

muRte Power Member

Eu também consegui aderir à promoção! Estou muito satisfeito! He he! Agora só falta comprar o disco rígido! ;)

10. rxpt

rxpt Power Member

Acho que devíamos fazer um abaixo assinado para que a promoção de Leiria viesse para outras lojas... não é justo:005:

loool

também quero uma x360 por 50€:005:

:003:looooool

lá se vai o subsidio de natal :001:

11. muRte

muRte Power Member

Quais 50€?? 49€!! :)

P.S.: O meu bundle foi "Forza 2" e "Viva Piñata"! ;)

12. rxpt

rxpt Power Member

:rcarton:

Este género de comentários eram escusados :005:

loool

que inveja :cool:

13. jotoa

jotoa Aminoácido

Eles aceitam Game Boys?

Eu, há 2 anos(está a fazer agora), na do Benfica tive desconto de 100€ na minha Xbox e bastou-me dar um GB Pocket. ;)

14. starcraft2

starcraft2 Power Member

Epá... Também quero!
    Será que uma mega drive dá?

15. rxpt

rxpt Power Member

Sim...Dava...

Agora já não há nada para ninguém...

No dia da promoção liguei para lá e eles aceitavam mega drive

É esperar que façam a promoção noutra loja...

16. muRte

muRte Power Member

A promoção esgotou em poucas horas e era limitada a 150 unidades ;)

Partilhar esta Página