Promoções 0€ ? Boa oportunidade pa comprar telemovel ou ilusão ?

freittas

Power Member
Olá pessoal,

Com a intensa publicidade de telemoveis a 0€, isto é restituem o valor em chamadas, soa-me a uma boa altura para comprar telemovel novo.

O que acham ? É uma ilusão ?

Há possibilidade de transferir o dinheiro para outros telemóveis (o chamado karga)?

Que telemóveis nesta "promoção" aconselham ? (apenas me interessa vodafone e tmn)

Aguardo opiniões,

Obrigado
 
Tivesses usado a pesquisa, ias encontrar milhares de tópicos a falar sobre estas pseudo-promoções de telemóveis a zero euros, quer da Vodafone, quer da TMN, quer da Optimus. Este assunto já está mais do que falado, pesquisa que vais encontrar as respostas às tuas questões.
 
Se tiveres mesmo de comprar um telemóvel agora, aderes e até ao final do ano ainda ganhas uns trocos.

Agora comprar um telemóvel de propósito por causa disto não vale a pena.
 
Eu comprei um telemóvel na vodafone em parte por causa dessa promoção. Tinha um Motorola que só me dava problemas e aproveitei a oportunidade. Custou-me 90eur e estou a pensar carregar com 180eur até ao final do ano. Vou distribuir o dinheiro em chamadas pela família para o despachar mais depressa :P Portanto sim, dá para transferir dentro da mesma rede e o serviço, na Yorn, chama-se Yorn 100 Cheta.

Na Vodafone quase todos os telemóveis estão abrangidos pela promoção e se queres sugestões tens que dar mais informação sobre as funcionalidades que queres que o telemóvel tenha.

EDIT: Dependendo do preço do telemóvel que queres comprar, se quiseres recuperar todo o dinheiro é necessário um grande investimento. No meu caso só o fiz porque vou transferir uma boa parte do dinheiro.
 
Última edição:
se for um telem barato até 50€ e caso tenhas um tarifário c/ carregamentos obrigatórios facilmente recuperas o saldo, sim porque € nunca os vês!
mas comprar de propósito, naaa.
 
Para mim estas publicidades só servem para fomentar o consumismo, mais nada! Podes, de facto, recuperar o dinheiro do telemóvel mas tens q carregar muuuito mais do q o farias normalmente. E então para telemóveis de valor elevado nem se fala!
Alerto tb que na TMN as "Kargas" (envio de saldo p/ outros nºs TMN) são limitadas ao nº de carregamentos que fizeste! Logo se fizeste poucos carregamentos, poderás tb fazer poucas "Kargas".
 
Lê bem as letras pequeninas. Não penses que recebes logo todo o dinheiro. Vais recebendo 50% de cada carregamento, e só até 31 de Dezembro....
Para telemoveis de 500 euros, tens de gastar 1000 euros até 31 de Dezembro...Lindo.
 
Back
Topo