Promoções ADSL.PT ?!

Tecnoboy

Power Member
Pessoal ha uns tempo numa thread sobre ADSL, estava alguem a dizer que o pessoal que trabalha na PT pode arranjar descontos para os amigos/familiares nas varias modalidades da ADSL.PT , isto sempre se confirma ? É que eu estava a pensar em meter a modalidade 512 Kbps/128 Kbps e queria saber se havia algum tipo destes de desconto ou na instalação ou na mensalidade.
 
Se queres um conselho de uma pessoa que sabe.... não ponhas sapo Adsl, põe antes a Adsl.Pt, os servidores da sapo são um "mimo", mas não digas a ninguém.... ;)
 
Epa eu falei em promoções / descontos de preços, cenas desse genero que façam para o ADSL.PT e vocês respondem-me em sapos e tretas do genero, mas não me dão nenhuma resposta de geito ao que realmente queria saber... :(

Ninguem tem resposta para o que procurei ??
 
Dia 10 de Setembro a Via Networks dará mais informações sobre o seu serviço ADSL que será sem limites !

Podem ver mais informações aqui

Talvez valha a pena esperar para ver o preçario que irão anunciar antes de tomares uma decisão.
 
MUITO mais importante que a ADSL é a SDSL ... Já que são os primeiros a oferecer esse serviço em PT ...


Já agora , n esperem que os preços da ADSL compitam com soluções residenciais , a Via só aposta em clientes profissionais ...
 
Originally posted by Tecnoboy
Epa eu falei em promoções / descontos de preços, cenas desse genero que façam para o ADSL.PT e vocês respondem-me em sapos e tretas do genero, mas não me dão nenhuma resposta de geito ao que realmente queria saber... :(

Ninguem tem resposta para o que procurei ??

Originally posted by SUp3rFM
Só para o pacote SAPO ADSL (512/128) 2gb limites.

O termo diz-te alguma coisa?
 
Back
Topo