1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Promoções ADSL.PT ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tecnoboy, 7 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1761)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pessoal ha uns tempo numa thread sobre ADSL, estava alguem a dizer que o pessoal que trabalha na PT pode arranjar descontos para os amigos/familiares nas varias modalidades da ADSL.PT , isto sempre se confirma ? É que eu estava a pensar em meter a modalidade 512 Kbps/128 Kbps e queria saber se havia algum tipo destes de desconto ou na instalação ou na mensalidade.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Só para o pacote SAPO ADSL (512/128) 2gb limites.

3. cameleon

cameleon Power Member

Se queres um conselho de uma pessoa que sabe.... não ponhas sapo Adsl, põe antes a Adsl.Pt, os servidores da sapo são um "mimo", mas não digas a ninguém.... ;)

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa eu falei em promoções / descontos de preços, cenas desse genero que façam para o ADSL.PT e vocês respondem-me em sapos e tretas do genero, mas não me dão nenhuma resposta de geito ao que realmente queria saber... :(

Ninguem tem resposta para o que procurei ??

5. wolan

wolan Power Member

Dia 10 de Setembro a Via Networks dará mais informações sobre o seu serviço ADSL que será sem limites !

Podem ver mais informações aqui

Talvez valha a pena esperar para ver o preçario que irão anunciar antes de tomares uma decisão.

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Deve ter uns preços lindos deve ! :D

7. Tafinho

Tafinho Power Member

MUITO mais importante que a ADSL é a SDSL ... Já que são os primeiros a oferecer esse serviço em PT ...

Já agora , n esperem que os preços da ADSL compitam com soluções residenciais , a Via só aposta em clientes profissionais ...

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O termo diz-te alguma coisa?

Partilhar esta Página