Promoções Apple World

peterunreal

Power Member
Já que em outros sub-fóruns temos um tópico dedicado a promoções, porque não existir um para o mundo Apple, onde como se sabe dão tanto jeito, dado que os produtos Apple não são nada baratos. Por isso usem e abusem deste tópico :009:



Para começar acabei de adquirir o OS X Leopard na ***** por 49,99€, grande promoção para quem estiver interessado.


Cumps
 
promoções

boas então relativamente a promoções ,venho falar de imacs,os quais encontrei os modelos:

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,40GHz / TFT Wide 20" / 1 GB DDR2 / 250GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2400 XT / Webcam incorporada (990.74 €)

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,66GHz / TFT Wide 20" / 2 GB DDR2 / 320GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2600 PRO / Webcam incorporada (999.00 €)
http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|54&c=677&l=1

considero bons preços porke tanto no site oficial da apple como em outros sites onde se encontram produtos apple foi o melhor preço ke encontrei.:009:
 
Bem..a diferença de 9€ entre esses dois é no mínimo estúpida..
O meu sonho é encontrar um imac 24" a 1000€ :p
Ou um Macbook a 500€/600€..

O mais barato que vi nas lojas habituais foi

Apple MacBook 13 polegadas: Branco 2.0GHz 699,00€
APPLE MACBOOK PRO 15.4/2.0/512/8* 699,00€
Apple iMac 24 polegadas: Intel Core 2 Duo 2,4GHz 1399,00€

Modelos antigos naturalmente..Talvez se saírem os tais novos Macbook no próximo mês alguns preços desçam..

Se alguem tiver preços da ***** que diga (pois costumam fazer boas promoções para o stock mais antigo)
 
boas então relativamente a promoções ,venho falar de imacs,os quais encontrei os modelos:

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,40GHz / TFT Wide 20" / 1 GB DDR2 / 250GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2400 XT / Webcam incorporada (990.74 €)

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,66GHz / TFT Wide 20" / 2 GB DDR2 / 320GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2600 PRO / Webcam incorporada (999.00 €)
http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|54&c=677&l=1

considero bons preços porke tanto no site oficial da apple como em outros sites onde se encontram produtos apple foi o melhor preço ke encontrei.:009:

Wow... esse segundo custa, mesmo com desconto educação 1230€, por isso é um grande preço! Será que é de exposição ou outra coisa qq?!!!
 
Eu acho isso muito bom, pois geralmente os macs custam muito mais do que valem, mas esse ai tá a um preço 'justo', quem tá para comprar desses portáteis a 600/700€ é uma excelente oportunidade.

Preço justo? Que exagero! Aquilo não é um Acer, é um computador em alumínio.

Infelizmente está indisponível porque é uma compra dos diabos.
 
Isso do artigo indisponível neste caso é capaz de ser verdade..Mas ainda há 2 semanas no Norteshopping tava lá o Macbook 2.0GHz 699€ e no site já dizia artigo indisponível..É uma questão de tentar..
 
Esse MBP é um modelo de Maio de 2006...
Devem ter encontrado para la algumas caixas debaixo debaixo da tralha que era pa ir para o lixo :D

É um modelo com:
Processor - 2.0GHz Intel Core Duo (Não 64Bits, possivelmente não aceitar Snow Leopard)
Memory - 512MB (single SODIMM) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300) (Deve levar no maximo 2GB ou 3GB)
Display - 15.4-inch (diagonal), 1440 x 900 resolution, TFT widescreen
PCI Express Graphics - ATI Mobility Radeon X1600 with 128MB of GDDR3 SDRAM and dual-link
Hard disk drive - 80GB Serial ATA/100; 5400 rpm
 
Esse MBP é um modelo de Maio de 2006...
Devem ter encontrado para la algumas caixas debaixo debaixo da tralha que era pa ir para o lixo :D

É um modelo com:
Processor - 2.0GHz Intel Core Duo (Não 64Bits, possivelmente não aceitar Snow Leopard)
O Snow Leopard não é 64bits only, portanto deve aceitá-lo.
 
Esse MBP é um modelo de Maio de 2006...
Devem ter encontrado para la algumas caixas debaixo debaixo da tralha que era pa ir para o lixo :D

É um modelo com:
Processor - 2.0GHz Intel Core Duo (Não 64Bits, possivelmente não aceitar Snow Leopard)
Memory - 512MB (single SODIMM) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300) (Deve levar no maximo 2GB ou 3GB)
Display - 15.4-inch (diagonal), 1440 x 900 resolution, TFT widescreen
PCI Express Graphics - ATI Mobility Radeon X1600 with 128MB of GDDR3 SDRAM and dual-link
Hard disk drive - 80GB Serial ATA/100; 5400 rpm

Se é o modelo "Early 2006" (pelas specs, parece-me) só suporta 2 GB de RAM. Ainda assim... é um Pro, tem um ecrã maior, e uma gráfica dedicada (uma X1600 é melhor que qualquer coisa da Intel que anda pelo MacBook!). Juntem-lhe um kit de 2 GB (da última vez que vi, pela Crucial, custava 50 euros, já com portes...), e temos festa feita! :)

Pena que eu esteja a aguardar por algo novo em Setembro... senão ia já um :).
 
Boas,

Ontem fui buscar um destes à vobis, o 2.6, no entanto quando o fui pagar o preço não estava correcto, argumentei que o preço no site não era aquele mas sim 999€, pelo que o senhor foi confirmar.

Confrontado com o preço do site o senhor fez uma expressão estranha como de que tivesse percebido que algo estava errado mas comprei efectivamente pelo preço de 999€ :009::009:

Percebi claramente de que se tratava de um erro, hoje de manha o preço já estava de volta aos 1299€, ou seja, não se tratava de qualquer promoção, apenas de um erro .... lucky me :)

boas então relativamente a promoções ,venho falar de imacs,os quais encontrei os modelos:

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,40GHz / TFT Wide 20" / 1 GB DDR2 / 250GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2400 XT / Webcam incorporada (990.74 €)

-PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,66GHz / TFT Wide 20" / 2 GB DDR2 / 320GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2600 PRO / Webcam incorporada (999.00 €)
http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|54&c=677&l=1

considero bons preços porke tanto no site oficial da apple como em outros sites onde se encontram produtos apple foi o melhor preço ke encontrei.:009:
 
Bem...que sorte!
Realmente eu bem tinha dito que alguma coisa se passava.

Ainda bem que assim foi, para ti
 
Última edição:
sorte a tua que compras-te o iMac a excelente preço e azar do funcionário da vobis que pos o preço errado no site. Deve ter sido despedido por justa causa, lolol perder 300 euros num pc não é brincadeira!
 
Eu até liguei para lá antes para saber se era um promoçao, artigo de exposição, mas nao... caixa selada segundo a senhora.

Quanto foi a passar no POS marcava 1599, no site tava a 999, na realidade custa 1299... portanto é bom q a vobis começe a fazer melhor o trabalho de casa... alguem meteu os pes à grande...


bom, acabei por comprar a um excelente preço... :)
 
Back
Topo