Já que em outros sub-fóruns temos um tópico dedicado a promoções, porque não existir um para o mundo Apple, onde como se sabe dão tanto jeito, dado que os produtos Apple não são nada baratos. Por isso usem e abusem deste tópico Para começar acabei de adquirir o OS X Leopard na fnac por 49,99€, grande promoção para quem estiver interessado. Cumps
promoções boas então relativamente a promoções ,venho falar de imacs,os quais encontrei os modelos: -PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,40GHz / TFT Wide 20" / 1 GB DDR2 / 250GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2400 XT / Webcam incorporada (990.74 €) -PC Desktop Intel Core™ 2 Duo - 2,66GHz / TFT Wide 20" / 2 GB DDR2 / 320GB / Mac OS X v10.5 Leopard / SuperDrive 8x / ATI Radeon HD 2600 PRO / Webcam incorporada (999.00 €) http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=5|54&c=677&l=1 considero bons preços porke tanto no site oficial da apple como em outros sites onde se encontram produtos apple foi o melhor preço ke encontrei.
Bem..a diferença de 9€ entre esses dois é no mínimo estúpida.. O meu sonho é encontrar um imac 24" a 1000€ Ou um Macbook a 500€/600€.. O mais barato que vi nas lojas habituais foi Apple MacBook 13 polegadas: Branco 2.0GHz 699,00€ APPLE MACBOOK PRO 15.4/2.0/512/8* 699,00€ Apple iMac 24 polegadas: Intel Core 2 Duo 2,4GHz 1399,00€ Modelos antigos naturalmente..Talvez se saírem os tais novos Macbook no próximo mês alguns preços desçam.. Se alguem tiver preços da ***** que diga (pois costumam fazer boas promoções para o stock mais antigo)
Wow... esse segundo custa, mesmo com desconto educação 1230€, por isso é um grande preço! Será que é de exposição ou outra coisa qq?!!!
Preço justo? Que exagero! Aquilo não é um Acer, é um computador em alumínio. Infelizmente está indisponível porque é uma compra dos diabos.
Isso do artigo indisponível neste caso é capaz de ser verdade..Mas ainda há 2 semanas no Norteshopping tava lá o Macbook 2.0GHz 699€ e no site já dizia artigo indisponível..É uma questão de tentar..
Esse MBP é um modelo de Maio de 2006... Devem ter encontrado para la algumas caixas debaixo debaixo da tralha que era pa ir para o lixo É um modelo com: Processor - 2.0GHz Intel Core Duo (Não 64Bits, possivelmente não aceitar Snow Leopard) Memory - 512MB (single SODIMM) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300) (Deve levar no maximo 2GB ou 3GB) Display - 15.4-inch (diagonal), 1440 x 900 resolution, TFT widescreen PCI Express Graphics - ATI Mobility Radeon X1600 with 128MB of GDDR3 SDRAM and dual-link Hard disk drive - 80GB Serial ATA/100; 5400 rpm
Se é o modelo "Early 2006" (pelas specs, parece-me) só suporta 2 GB de RAM. Ainda assim... é um Pro, tem um ecrã maior, e uma gráfica dedicada (uma X1600 é melhor que qualquer coisa da Intel que anda pelo MacBook!). Juntem-lhe um kit de 2 GB (da última vez que vi, pela Crucial, custava 50 euros, já com portes...), e temos festa feita! Pena que eu esteja a aguardar por algo novo em Setembro... senão ia já um .
Aqui fica mais uma promoção: Apple Mac mini 1.66GHz - 418.80 http://www.lojamac.com/stock/product_info.php?cPath=525&products_id=100645
Eu tambem achei que sim, os 2 gigas de memoria compensam o facto de o processador ser um bocado mais lento. Achoq que está um execelente preço.
Boas, Ontem fui buscar um destes à vobis, o 2.6, no entanto quando o fui pagar o preço não estava correcto, argumentei que o preço no site não era aquele mas sim 999€, pelo que o senhor foi confirmar. Confrontado com o preço do site o senhor fez uma expressão estranha como de que tivesse percebido que algo estava errado mas comprei efectivamente pelo preço de 999€ Percebi claramente de que se tratava de um erro, hoje de manha o preço já estava de volta aos 1299€, ou seja, não se tratava de qualquer promoção, apenas de um erro .... lucky me
Bem...que sorte! Realmente eu bem tinha dito que alguma coisa se passava. Ainda bem que assim foi, para ti
sorte a tua que compras-te o iMac a excelente preço e azar do funcionário da vobis que pos o preço errado no site. Deve ter sido despedido por justa causa, lolol perder 300 euros num pc não é brincadeira!
Eu até liguei para lá antes para saber se era um promoçao, artigo de exposição, mas nao... caixa selada segundo a senhora. Quanto foi a passar no POS marcava 1599, no site tava a 999, na realidade custa 1299... portanto é bom q a vobis começe a fazer melhor o trabalho de casa... alguem meteu os pes à grande... bom, acabei por comprar a um excelente preço...
Nao coloquem as promoçoes da fnac. Isso e marketing desonesto( nunca vi um bom produto a nao ser indisponivel).