Promoções Apple World

Para começar acabei de adquirir o OS X Leopard na ***** por 49,99€, grande promoção para quem estiver interessado.

isto é que foi coisa de um dia ou dois, telefonei para lá no dia seguinte e já não estava disponível em loja nenhuma
 
Última edição:
Nao coloquem as promoçoes da *****. Isso e marketing desonesto( nunca vi um bom produto a nao ser indisponivel).

Sempre que vejo alguma promoção ou algum preço bom esta sempre indisponivel =/
Ainda la esta o leopard a 49,99€, mas para variar está indisponivel, mas jao que custa 100 e tal € é que ja está disponivel para venda :rolleyes:
Queria ver se encontrava algum a este preço, é que nem promoções para estudantes encontro a este preço =/
 
Boas!
Recebi agora a newsletter da MediaM*** a informar que em Aveiro, macbooks brancos 2.4 e 160GB de Hdd a 700€! É de aproveitar. Recebi tb a newsletter de Braga e não falava de nada, por isso deve ser só em algumas.

Cumps

BTW: http://www.*****.pt/get_document.php?id=4023
 
[_Rafeiro_];4082619 disse:
Isso nem vi.. já que tenho um 2.4 dos novos e por isso esta promo não me interessa.. mas achei melhor divulgar para alguém aproveitar ;)

Cumps

Também queria comprar um desses 2.4....o MacBook...

Como seria novo user que conselhos recomendam, nunca trabalhei em SO Apple, e gostava de arranjar um assim barato, mas já estive a ver e as gráficas não são assim grande coisa....:confused:
O teu é o branco???

Cumpz...
 
Sé é dos novos 2.4 é um igual ao meu, um em aluminio!!!

Não te dou conselho nenhum, se queres um mac compra, foi o que eu fiz!!!

Depois de o ter e que aprendi a mexer com ele!
 
Também queria comprar um desses 2.4....o MacBook...

Como seria novo user que conselhos recomendam, nunca trabalhei em SO Apple, e gostava de arranjar um assim barato, mas já estive a ver e as gráficas não são assim grande coisa....:confused:
O teu é o branco???

Cumpz...

Embora aqui não seja o local mais apropriado, vou da a minha opiniao:

Eu entrei para LEI @ UM , e comprei este mac (1400€ desconto estudante) e digo-te: foi a melhor compra que fiz! Ainda não tive necessidade de instalar o windows pois tudo o que eu usava antes, está disponível em mac os, tirando alguns jogos, mas facilmente instalas o windows xp pra jogar apenas. Se o €€ é um problema, tens essa promo, ou se podes dar mais um bocado para teres umas specs melhorzitas e um unibody (espectacular, diga-se!), aconselho-te o 2.0 dos novos (Se o teclado retroiluminado um um HDD maior não te compensam (cerca de 300€ estas duas diferenças)).

Switcher user satisfeitíssimo!

P.S: Um hdd maior (falando do 2.0) consegues arranjar por pouco mais de 50€ e ainda ficas com um mais pequeno para vendar ou dar-lhe outra utilização..

Cumps
 
Quais as desvantagens de "poupar" uns euros e comprar um macbook antigo, e comprar um macbook dos novos, nomeadamente em relação a futuros upgrades de software? Isto é computador para quanto tempo? Se precisar, o computador corre o vista, em termos de hardware?

Eu não preciso de placa, se for para jogat joga-se no desktop(pouco tenho jogado), dou mais valor a portabilidade, por isso ds 13" agradam-me.
 
Pessoal fui lá buscar o meu! :D Mais um MAC user :D

Despachem-se só há lá uns 6, ontem haviam 40 segundo o empregado do MM.

EDIT: o meu muito obrigado ao user [_Rafeiro_] por divulgar esta grande oportunidade a meu ver :)
 
Última edição:
Pessoal fui lá buscar o meu! :D Mais um MAC user :D

Despachem-se só há lá uns 6, ontem haviam 40 segundo o empregado do MM.

EDIT: o meu muito obrigado ao user [_Rafeiro_] por divulgar esta grande oportunidade a meu ver :)

Eu comprei o meu novo porque precisava e queria o novo pelas vantagens que tinha (unibody, melhor gráfica etc etc) em vez de esperar por estas promos. Boa compra para quem não tinha grande €€ pra gastar e\ou tem desktop para jogar.

BTW, de nada ;)
 
Sim, comprei na MM de Aveiro, pelo que parece é promoção apenas daquela loja.
Se quiserem vão lá amanhã, se tiverem sorte ainda lá tem os mac's...
 
Back
Topo