Promoções Apple World

Para te ser sincero não me recordo ao certo se serão descontos assim tão grandes, mas creio que não sejam na maioria dos produtos.
Mas para quem não goste de comprar na ***** ou não é aderente, é uma alternativa também com algum desconto.
 
Estive agora na ***** Madeira e confirmo mbp 13 2.26 a 999€ e mbp 13 2.53 a 1299€ e não são versões antigas, a bateria é de 7h e tem slot SD.
 
Boas,

alguém me podia informar se estas promoções são normais. Ou seja, é uma coisa corriqueira as lojas fazerem estas promoções com produtos apple? É que eu estou interessado em comprar um macbook, mas por questões financeiras não o posso fazer já.
 
Boas,

alguém me podia informar se estas promoções são normais. Ou seja, é uma coisa corriqueira as lojas fazerem estas promoções com produtos apple? É que eu estou interessado em comprar um macbook, mas por questões financeiras não o posso fazer já.
As promoções podem ser por excesso de stock (mas nesses casos só costuma ocorrer numa única loja de uma empresa), por promoções festivas, por promoções das lojas (como a que decorre este fim-de-semana na Worten que oferecem 20% em talão de desconto) ou porque apareceu um aparelho da mesma série mais avançado.
 
Boas,

Acabei de vir da ***** do Colombo e eles têm lá o macbook branco a € 749 só este fim de semana.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...computadoresPortateisMac&product=885909338016
:003::003:
 
Existe a oferta de um disco de 320gb, na compra do macbook. Nao me lembro qual a loja.

Ja sei...

Pack Apple MacBook 13'' 2,26GHz (4GB) + Disco 320GB + Bolsa - 999e

Tinha a ideia que ficava os mesmo 899e.


Apple MacBook Pro 13" 2,26GHz - 1049e
 
Última edição:
Existe a oferta de um disco de 320gb, na compra do macbook. Nao me lembro qual a loja.

Ja sei...

Pack Apple MacBook 13'' 2,26GHz (4GB) + Disco 320GB + Bolsa - 999e

Tinha a ideia que ficava os mesmo 899e.
Pois, não sei se compensa muito, porque com o desconto para estudante podia comprar o macbook por 826€ (obviamente que sem essas "ofertas").
Na ***** o macbook pro de 13 também está com 100€ de desconto, mas não sei se será boa opção comprar nesta altura, quando se esperam novidades no início do próximo ano...
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template
 
Existe a oferta de um disco de 320gb, na compra do macbook. Nao me lembro qual a loja.

Ja sei...

Pack Apple MacBook 13'' 2,26GHz (4GB) + Disco 320GB + Bolsa - 999e

Tinha a ideia que ficava os mesmo 899e.


Apple MacBook Pro 13" 2,26GHz - 1049e

Boas,

Não te enganas por muito. Esteve a esse preço que referes apenas no dia de aderente da *****. Deves ter ficado com essa ideia, nesses dias.

abraço
 
Back
Topo