Promoções Apple World

Pessoal na Worten de Leiria está (pelo menos ontem dia 20 de Janeiro estava) uma promoção de um Macbook dos brancos a 599€. Grande promoção!!!

No Domingo passado estava, também na Worten, mas do Fórum Coimbra, um MacBook de 2,0 GHz, dos novos a 999€, ou seja menos 200€ que o preço do site da Apple, que aponta para 1999€.

As características acho que são iguais às que se podem encontrar no site da Apple, por exemplo.

Se as promoções ainda estiverem de pé é uma óptima altura para adquirir um.

Boas compras!!!!
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal na Worten de Leiria está (pelo menos ontem dia 20 de Janeiro estava) uma promoção de um Macbook dos brancos a 599€. Grande promoção!!!

Boas compras!!!!

Esse preço realmente é muito bom!!!! Mas (existe sempre um mas), será que são novinhos em folha, ou será algum que esteve em exposição?
É bom verificar, pessoalmente detesto levar o que esteve em exposição.
Mas caso não seja, até eu comprarei um se essa promoção estiver pelos meus lados.
 
Esse preço realmente é muito bom!!!! Mas (existe sempre um mas), será que são novinhos em folha, ou será algum que esteve em exposição?
É bom verificar, pessoalmente detesto levar o que esteve em exposição.
Mas caso não seja, até eu comprarei um se essa promoção estiver pelos meus lados.
alguem pode dizer as specs do macbook?
 
Pessoal más notícias para quem queria o Mac branco que estava na Worten de Leiria. Acabei de vir de lá e puff.
Já não estava lá. Mas estava lá um portátil (Acer) que custava 1627€ [NOTA: sei que era na casa dos mil seiscentos e tal] e que agora custa 999€.

Mas como não é Mac foi só uma curiosidade.

Agora o de Coimbra não vos consigo fornecer informções nenhumas. Sorry
 
Pessoal más notícias para quem queria o Mac branco que estava na Worten de Leiria. Acabei de vir de lá e puff.
Já não estava lá. Mas estava lá um portátil (Acer) que custava 1627€ [NOTA: sei que era na casa dos mil seiscentos e tal] e que agora custa 999€.

Mas como não é Mac foi só uma curiosidade.

Agora o de Coimbra não vos consigo fornecer informções nenhumas. Sorry

Pessoal, se vosse a voçês esperava um pouco para a actualização do MB branco chegasse a portugal, se realmente puderam dar os 999€ acho uma muito boa compra.

http://www.apple.com/macbook/white/
 
bem, a diferença de specs é deveras muita, na minha opinião, mas também tens razão, 600€ é mesmo muito pouco.
Eu também ando atrás de uma promo assim... será que com esta nova revisão no macbook white.. o que estão agora por 900€ vão descer de preço? vou tar antento.. mas já estou cheio de perder promoçoes apple :s
 
Só vi lá um em exposição, e o que vi, nem estava assim muito mau ..
Talvez passe por lá amanhã para ver se ainda lá está.
 
Pessoal acho que brevemente o MacBook de 13'' (que está WORTEN de Leiria), 160 GB, 2.0 GHz, etc. vai baixar o preço.
A minha aposta será de 1.199€ ---> 999€, mas é só uma aposta minha. Quem estiver interessado vá lá dando uma espreitadela, isto de quem é desta zona, visto que quem é de longe será mais complicado, porque acho que brevemente poderá ter uma surpresa. Não sei é quando, nem a que preço será.

Boas compras
 
Última edição:
Pessoal acho que brevemente o MacBook de 13'' (que está WORTEN de Leiria), 160 GB, 2.0 GHz, etc. vai baixar o preço.
A minha aposta será de 1.199€ ---> 999€, mas é só uma aposta minha. Quem estiver interessado vá lá dando uma espreitadela, isto de quem é desta zona, visto que quem é de longe será mais complicado, porque acho que brevemente poderá ter uma surpresa. Não sei é quando, nem a que preço será.

Boas compras

diz la porque achas isso, e como soubeste isto? Pelo que deu pa perceber "o" refere-se só a um, por isso calculo que seja só o de esposição....
 
Back
Topo