Promoções da Apple HOJE «Black Friday»

Marusha

Power Member
A loja portuguesa terá durante o dia de HOJE (30/11) – data única – ofertas especiais para os seus clientes, entre elas a gravação a laser para iPod, permitindo personalizar o equipamento.

Segundo nota da empresa, a Apple Online Store irá oferecer aos clientes a possibilidade de customização dos seus Mac, para a construção do sistema ideal, de uma forma simples e rápida, conseguindo adicionar mais memória ou colocar um disco rígido com mais capacidade, entre outras opções possíveis na compra de um novo Mac.

A Apple Online Store contém informações sobre os mais recentes produtos da Apple, nomeadamente os novos iPod nano com playback de vídeo, o iPod touch widescreen, ou a mais recente linha iMac com processadores Intel Core 2 Duo e displays de 20 e 24 polegadas...


(Para + info)
 
Muito bom, no entanto os descontos não diferem muito dos descontos de estudante. A semana passada comprei um Macbook black com desconto de estudante por 1362,46€ e hoje (no evento "black friday") o mesmo está por 1360,91€.

Talvez existam produtos em que compense mais. Bom bom, era se os dois descontos fossem cumulativos :D.

Cumps.
 
Só em computadores portáteis.

não! tens, por exemplo, o Leopard a 64€, assim como quase todo, ou mesmo todo o software também sofre desconto.

Periféricos como mighty mouses e etc. também sofrem desconto.
e por aí..
a promoção estudante funciona para grande parte da store!

/edit: cheguei atrasado :D
 
Estou a tentar fazer o pagamento pelo mbnet mas dá-me erro ao tentar criar o cartão virtual. Tipo, estou logado no mbnet, mas depois para criar cartão, quando meto o valor limite e carrego em ok, dá-me erro de autenticação ... Alguém lhe aconteceu isto?

Queria aproveitar o macbook mais barato 75 euros hoje, já estou a stressar ...
 
Rui: dá-te erro ao definir o limite no site do Mbnet?
Se for assim tens de primeiro ir ao Homebanking, definir lá o limite e só depois criar o Mbnet no site do Mbnet.

O que estará a acontecer é que estás a definir no site do Mbnet um limite superior ao que definiste no site do teu banco.

Aconteceu-me o mesmo e resolvi dessa forma!
 
Estou a tentar fazer o pagamento pelo mbnet mas dá-me erro ao tentar criar o cartão virtual. Tipo, estou logado no mbnet, mas depois para criar cartão, quando meto o valor limite e carrego em ok, dá-me erro de autenticação ... Alguém lhe aconteceu isto?

Queria aproveitar o macbook mais barato 75 euros hoje, já estou a stressar ...
Quando activaste o mbnet no multibanco ou homebanking deves ter definido um valor limite muito baixo.
Não sei se o teu problema está aí, mas não custa ver isso.
 
Quando activaste o mbnet no multibanco ou homebanking deves ter definido um valor limite muito baixo.
Não sei se o teu problema está aí, mas não custa ver isso.

E dá para alterar isso no homebanking? Deve ser mesmo disso, porque consigo criar cartões com valores baixos ...

Obrigado pela ajuda.
 
Dá!

Vai ao teu homebanking e na secção MBnet vais poder alterar o limite diário.

Isso actualiza imediatamente e vais poder criar logo de seguida o cartão.

Tive o mesmo stress ao pagar o meu MBP na semana passada!

PS: Nunca mais chega!:009:
 
Dá!

Vai ao teu homebanking e na secção MBnet vais poder alterar o limite diário.

Isso actualiza imediatamente e vais poder criar logo de seguida o cartão.

Tive o mesmo stress ao pagar o meu MBP na semana passada!

PS: Nunca mais chega!:009:

Obrigado. Vou experimentar.

Btw, encomendas-te à quantos dias?
 
Encomendei dia 23. Entretanto o prazo de entrega estava em 7-10 dias, mas com um empurrãozinho, lá me puseram a encomenda em prioridade elevada.

O MBP veio directamente da fabrica da Apple em Xangai, chegou a Eindhoven ontem e terça chega às minhas mãos!

Penso que neste momento demorará menos, uma vez que já existem em stock no armazém de onde são expedidos, na Holanda!

Também vais comprar um MBP?
 
Encomendei dia 23. Entretanto o prazo de entrega estava em 7-10 dias, mas com um empurrãozinho, lá me puseram a encomenda em prioridade elevada.

O MBP veio directamente da fabrica da Apple em Xangai, chegou a Eindhoven ontem e terça chega às minhas mãos!

Penso que neste momento demorará menos, uma vez que já existem em stock no armazém de onde são expedidos, na Holanda!

Também vais comprar um MBP?

Só Macbook. Mas quando referes empurrão, queres dizer que telefonas-te para lá? Humm ..

Já fiz a encomenda, e o prazo de entrega previsto é já para terça feira ... E j+a agora, eles mandam um mail a confirmar a encomenda ou assim?

Ps: btw, estou no pc que não é meu, pq não estou em casa, e tive q sacar uma versão stand alone do IE6, porque isto tem o IE7 e não me dava os dados do cartão mbnet quando o fazia ... weird ...
 
Última edição:
Como eles na altura não tinham o MBP em stock, o empurrão foi alterar a prioridade da minha encomenda, através de contacto telefónico.

Uma vez que nesta altura os MB e MBP estão em stock (24horas de prazo de entrega), não adianta...


Basta ver que vais receber na mesma altura que eu, sendo que eu fiz a encomenda já dia 23!

Assim que a encomenda estiver a ser processada recebes um email.
Quando for enviada também.


Se entretanto consultares a tua conta na apple store vais poder acompanhar por lá todos os passos da encomeda!



Nunca mais é terça ;)
 
Também já encomendei o meu Macbook branco 2.2
Queria aproveitar a promoção da impressora, mas o cartão de crédito tem um limite de 1200€ e o valor do portátil + impressora ultrapassava os tais 1200€, assim, tive de desistir da impressora.

Bom, assim até foi melhor. Dava trabalho pedir o reembolso da impressora e caso tivesse algum problema ia ser chato fazer devoluções tendo 2 produtos encomendados.
 
Back
Topo