Devido ao grande número de promoções, decidi criar este tópico de forma a evitar que se preencham os outros tópicos com discussões deste tipo:
- Local: Se dentro da EU ou fora de forma a evitar taxas alfandegárias;
- Válido até: Quando a promoção acabar devem colocar a referência ao seu térmito;
- Outros: Custos de transporte, códigos, etc
- Não são admitidas participações na forma de chat, a não ser para possíveis correcções, ou adicionar informação útil. Para colocar questões, por favor contactem o membro que colocou a promoção por PM. As respostas que não respeitem estas regras serão apagados sem aviso.
- Coloquem de facto promoções, qualquer outro tipo de assunto será apagado.
- Dúvidas acerca de qual modelo comprar, utilizem o tópico respectivo, ou criem um novo no caso de haver vários modelos como opção.
- Evitem qualquer tipo de referências abusivas a lojas.
- É proíbido colocar promoções de sites de leiloes.
Qualquer outra sugestão, contactem-me por PM. E mais uma vez respeitem as regras, podemos todos beneficiar com este tópico e a sua manutenção depende da participação correcta de cada um (Regras do Fórum).
- Local: Se dentro da EU ou fora de forma a evitar taxas alfandegárias;
- Válido até: Quando a promoção acabar devem colocar a referência ao seu térmito;
- Outros: Custos de transporte, códigos, etc
- Não são admitidas participações na forma de chat, a não ser para possíveis correcções, ou adicionar informação útil. Para colocar questões, por favor contactem o membro que colocou a promoção por PM. As respostas que não respeitem estas regras serão apagados sem aviso.
- Coloquem de facto promoções, qualquer outro tipo de assunto será apagado.
- Dúvidas acerca de qual modelo comprar, utilizem o tópico respectivo, ou criem um novo no caso de haver vários modelos como opção.
- Evitem qualquer tipo de referências abusivas a lojas.
- É proíbido colocar promoções de sites de leiloes.
Qualquer outra sugestão, contactem-me por PM. E mais uma vez respeitem as regras, podemos todos beneficiar com este tópico e a sua manutenção depende da participação correcta de cada um (Regras do Fórum).
Última edição pelo moderador: