Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Um tem bateria e é mais indicado para uso mobile. Outro é de desktop (também é facilmente transportável).

Queres um dac/amp portátil ou de desktop? É apenas para ligar os headphones?
 
Quero um dac/amp portátil e desktop.
Desktop vou ligar as:
-MBP + Edifier Studio R1280T (impedance 6Ω, sensibilidade 85dB, potência 42W)
Portátil:
- iPhone SE + Sennheiser HD 598 (impedance 50Ω, sensibilidade 112 dB (1kHz / 1Vrms) SPL, Frequency response 15Hz – 28,000Hz)

Tenho ficheiros FLAC, ALAC, AAC etc que quero espremer o sumo todo deles e tirar o máximo partido dos equipamentos que apresentei e não sei até que ponto um dac/amp vai fazer isso, mas estou curioso e quero experimentar. O problema é que não sei o que escolher.
Creative Labs Sound Blaster E5 pareceu-me porreiro atmbém, traz a bunch of things, uma delas é o bluetooth e gostava de experimentar os Jaybird X2 que tenho, apesar de saber que vou perder alguma "qualidade" em relação a ligação directa por cabo. Não é uma cena obrigatória, mas é interessante e como os outros que mencionei não trazem isso sobe na minha lista, mas lá está, os outros podem ter mais qualidade em termos de materiais usados, construção etc e eu não estou muito dentro do assunto e o que há no mercado. Basicamente será para usar o que mencionei em cima, dando prioridade na qualidade de tudo em geral do que nas features. Até posso abdicar da portabilidade, caso relação preço/qualidade se justifique.
 
Epah não é por nada mas estão no tópico das promoções. Façam essas perguntas no tópico de DAP's senão muitos como eu vimos aqui ao tópico ao engano.
 
Dependa da sorte e da transportadora (por 2x que na mesma transportadora não parou na alfandega).
Mas mesmo assim fica bastante mais barato do que comprar noutro lado. Para ter uma ideia é adicionar 30% ao preço final que se paga. Assumindo 30$ de portes, 30% de 230$ dá mais 70$. Total de 300$.
 
Dependa da sorte e da transportadora (por 2x que na mesma transportadora não parou na alfandega).
Mas mesmo assim fica bastante mais barato do que comprar noutro lado. Para ter uma ideia é adicionar 30% ao preço final que se paga. Assumindo 30$ de portes, 30% de 230$ dá mais 70$. Total de 300$.
Mas e um risco... E por exemplo na ssonido por estas alturas costuma haver promos que os poem a cerca de 260 euros logo não sei se vale a pena o risco....
Se eu tivesse a certeza que não parava arriscava....
 
Bem, por esse preço não compensa mesmo. Mas também já não precisas de te preocupar se pára ou não, o drop já esgotou lol
Eram apenas 5000 unidades e estavam quase 15000 pessoas interessadas no drop.
 
Bem, por esse preço não compensa mesmo. Mas também já não precisas de te preocupar se pára ou não, o drop já esgotou lol
Eram apenas 5000 unidades e estavam quase 15000 pessoas interessadas no drop.
Ate eu se tivesse nos States tinha avançado. E de certeza que houve gente a comprar mais que um (perfis multiplos). Não tarda começam também a aparecer a venda no eBay e etc.... :D

Só tenho pena e que não haja iniciativas destas por ca... Ainda por cima uma marca europeia.... Os americanos são uns mijoes.....
 
Na italiana....

B&W p7 a 287.....

Sei que isto e para audio mas uma ps4 recondicionada pela Sony a 189 não e mega negocio....? Esta lá também...

Amazonia do croissant....

Headphones bang & olufsen com 25% desconto.

E aqui esta uma bela oferta logo a noite, JBL charge 2+ com 40% desconto.
 
Back
Topo