Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Os Grado Sr60 passaram agora para o preço a que estão na Amazon. E nem são a versão mais recente.


Eu já disse ao piquito que não esta nada demais na super.... Os hd600 passam a 237. Ainda ha 2 dias na amazônia espanhola estavam a 244. Por mais 10 paus prefiro 1000x comprar na amazônia..... Muito mais fiável a nivel de assistência enquanto que a super apos a venda se descarta de responsabilidades e diz que garantia e única e exclusivamente responsabilidade da marca....
 
Para quem quer apostar no bluetooth, tem os Fidelio M1 e M2 a 120€ e 150€ respectivamente, na Amazônia de Paris.
Parece-me um negócio interessante.
 
Alguém recomenda alguns headphones até 50 paus?
Aurvana Live! No site da creative por 45 euros e portes gratis ou na amazonia espanhola a 48 (com portes para ai 53 e tal). Por um lado mais barato, por outro melhor assistencia. Quanto aos headphones, sim são bastante bons.... mas..... que estilos musicais ouves mais? São apenas para casa ou rua também?
 
Aurvana Live! No site da creative por 45 euros e portes gratis ou na amazonia espanhola a 48 (com portes para ai 53 e tal). Por um lado mais barato, por outro melhor assistencia. Quanto aos headphones, sim são bastante bons.... mas..... que estilos musicais ouves mais? São apenas para casa ou rua também?
Os headphones são apenas para usar em casa. E os estilos que mais ouço são desde o blues psicadelico até ao heavy metal
 
Não sei se têm reparado mas ao lingo destas ultimas duas semanas tem aparecido nas varias amazônia européias deals bem mais interessantes do que na black friday....

Alguns exemplos....

Momentum over ear 2.0 na versão wired tanto para galaxy como ios e em ambas as cores entre 190 e 170 euros.

Urbanite xl entre 100 e 130

Hd598se e CS já varias vezes apareceram a 99.....

Quem estiver interessado que mantenha o olho aberto.... ;)
 
Bom dia ppl,

Quero comprar uns fones em promoção que sejam closed (para não ouvir barulho de fora) que tenham bom noise isolation ao invés de noise cancelling(já experimentei uns bose e foi bastante incómodo aquela sensação de vácuo, sei que com o hábito deve passar)

Portanto:
- Closed
- Over ear
- Bom Noise isolation
- budget 100€ aprox. (ou um pouco mais se valer mesmo a pena)

@MiguelRocha1987, ando a ver se encontro os Hd598 CS em promoção porque parece-me uma boa compra...
Podes me dizer onde os encontras a esse preço? (Preferência para loja fisica em Lx)

Obrigado
Bom ano a todos
Cumps
 
Bom dia ppl,

Quero comprar uns fones em promoção que sejam closed (para não ouvir barulho de fora) que tenham bom noise isolation ao invés de noise cancelling(já experimentei uns bose e foi bastante incómodo aquela sensação de vácuo, sei que com o hábito deve passar)

Portanto:
- Closed
- Over ear
- Bom Noise isolation
- budget 100€ aprox. (ou um pouco mais se valer mesmo a pena)

@MiguelRocha1987, ando a ver se encontro os Hd598 CS em promoção porque parece-me uma boa compra...
Podes me dizer onde os encontras a esse preço? (Preferência para loja fisica em Lx)

Obrigado
Bom ano a todos
Cumps
Amazônia francesa. Tem aparecido lá a 99 praticamente uma vez por semana ao longo do último mês.
 
Para quem tiver interesse, Sennheiser HD 650 a cerca de 250£ já com portes (aprox 294€) na Amazônia de sua majestade.

Sinto-me tentado, pois é um par que gostava de "experimentar". :)
 
Back
Topo